bingo senior😎A situação da situação na Rússia e na Ucrânia: U -promoção da União Europeia implementará mais sanções à Rússia de que a entrega de armas da Rússia aumentará bastante este ano

2024-11-23 17:21:23丨【bingo senior】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo senior】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo senior】

Agência de notícias da China, Pequim, 3 de fevereiro.De acordo com a agência de notícias via satélite russa, Modvedev, vice -presidente da Conferência de Segurança Federal Russa, disse no dia 2 que o volume de entrega de vários tipos de armas na Rússia em 2023 aumentará significativamente.

bingo senior

Segundo a Reuters, o presidente Ukradisky se reuniu com o presidente da Comissão Europeia, Feng Delin, no 2º para discutir questões como a Ucrânia que ingressam na União Europeia e na 10ª rodada da UE sobre as sanções contra a Rússia.

É relatado que as novas sanções da UE contra a Rússia podem ser difíceis de atender às expectativas de U -lide.Zelei disse no mesmo dia que o ritmo das sanções europeias diminuiu um pouco, mas a Rússia está acelerando o ritmo de se adaptar às sanções.Ele instou a União Europeia a impor mais sanções à Rússia.

De acordo com a Associated Press, Feng Delin disse no mesmo dia que a Ucrânia ainda tinha um longo caminho a percorrer para a União Europeia.Ela disse que estava "consolada" pelo movimento anti -corrupção da Ucrânia, e a erradicação da corrupção local foi uma condição -chave para a Ucrânia ingressar na União Europeia.

A Rússia afirma que a entrega de armas russas aumentará significativamente este ano

De acordo com a agência de notícias via satélite russa, Modvedev, vice -presidente da Conferência de Segurança Federal Russa, disse nas mídias sociais no dia 2 que a entrega de vários tipos de armas e equipamentos especiais militares na Rússia aumentará significativamente em 2023.Ele disse que as forças armadas russas podem ser regularmente e completas vários tipos de mísseis. bingo senior

Segundo a Reuters anteriormente, a Ucrânia e o Reino Unido afirmaram que o inventário de mísseis balísticos da Rússia pode ser raro, mas a Rússia negou qualquer escassez de armas.

Wu chamou os países ocidentais para fornecer armas remotas

De acordo com a Agência Nacional Nacional da Ucrânia, o líder de defesa da Ucrânia, Lezonikov, declarou em uma reunião conjunta na Ucrânia e na Comissão Europeia no 2º que a Ucrânia precisa ser mísseis de faixa longa para romper a defesa do exército russo.Ele disse que, se tivermos a oportunidade de lutar em 300 quilômetros, o exército russo não poderá manter a defesa e será forçado a falhar.A Ucrânia está disposta a fornecer uma garantia de que as armas fornecidas pelo Ocidente não serão usadas para atacar o território russo. bingo senior

Além disso, Leznikov enfatizou a demanda por tanques e veículos blindados e agradeceu aos países ocidentais por seu consentimento para fornecer esses equipamentos.

Ministro das Relações Exteriores da Rússia: a Rússia tem tudo o que é necessário para concluir a tarefa de operação militar especial

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Lavrov, disse em entrevista à mídia russa no dia 2 que, embora o Ocidente tenha fornecido armas para a Ucrânia, a Rússia ainda resolve todos os problemas.Ele enfatizou que a Rússia não procurou ajuda dos Estados -Membros para tratados de segurança coletiva em operações militares especiais, e a Rússia tinha tudo o que é necessário para concluir operações militares especiais.

Lavrov disse que todo mundo espera acabar com o conflito o mais rápido possível, mas não é um fator de tempo para a Rússia, mas o resultado substancial dos russos.O Ocidente se recusou a negociar e teve a oportunidade de encerrar o conflito no final de março do ano passado.Desde então, ninguém no Ocidente tentou convencer a Ucrânia a negociar. bingo senior

Lavrov disse que a Rússia se tornará mais poderosa da atual situação geopolítica e será capaz de se proteger de maneira mais eficaz em qualquer circunstância.

Áustria expulsa quatro diplomatas russos

De acordo com a agência de notícias internacional "Rússia" hoje, o Ministério das Relações Exteriores da Áustria anunciou no dia 2 que quatro diplomatas russos foram expulsos e ordenaram que eles deixassem a Áustria dentro de uma semana.

É relatado que dois dos diplomatas deportados eram membros da delegação da ONU russa em Viena, e os outros dois eram membros da embaixada da Rússia na Áustria.De acordo com o Ministério das Relações Exteriores da Áustria, o comportamento da equipe da embaixada é "inconsistente com seu status de diplomata", enquanto os membros da delegação violam o acordo do país anfitrião entre as Nações Unidas e a Áustria.

O embaixador russo na Áustria, Dimitri Lewinski, disse que a situação austríaca não explicou o que esses diplomatas fizeram antes de serem expulsos sem alegações específicas.

É relatado que o Ministério das Relações Exteriores da Rússia declarou que a Rússia pretende responder adequadamente.Isso significa que a Rússia planeja expulsar o mesmo número de embaixadas austríacas na Rússia.(sobre) bingo senior

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo senior