Serviço de notĂcias da China, 6 de novembro (repĂłrter Jiang Yu) A marca registrada na Cephei de luxo da MalĂĄsia (Cephei) realizou uma nova conferĂȘncia de lançamento de produtos na sexta exposição no sexto e lançou dois produtos inovadores -cartĂŁo de luxo "" Bange Coffee "e Luxury Brown "Coffee".
"Stick Coffee" Ă© uma combinação de cafĂ© congelado alto de Columbia e proteĂna de essĂȘncia marinha, suplementada por ingredientes da essĂȘncia chinesa, refletindo a colisĂŁo perfeita entre as categorias de cafĂ© e a sabedoria oriental."Cover Coffee" subverteu a embalagem de cafĂ© existente no mercado. bingo taquaral
Yang Zhiwei, fundador e CEO da marca de cartas de luxo, disse que, atravĂ©s das duas novas fĂłrmulas e mĂ©todos de cerveja de cafĂ©, espera -se que os consumidores chineses apreciem a maravilhosa mistura de colisĂŁo tradicional com o cafĂ© moderno e moderno, oeste e a medicina botĂąnica oriental Uma bela experiĂȘncia de fĂsica e mental.O Luxury Corbal Ă© um parceiro de longo prazo da Columbia Coffee Association bingo taquaral
O maior fabricante de laticĂnios orgĂąnicos do mundo, Arla, do dinamarquĂȘs, pelo sexto ano consecutivo, participou da Expo, que traz uma sĂ©rie de produtos orgĂąnicos de alto end, como o leite em pĂł de fĂłrmula e o leite lĂquido. Mercado chinĂȘs.
Arla tem dois sucessos de bilheteria desta vez como o primeiro show da China.Um Ă© o leite de chocolate com sacarose zero de baixa gordura de Cocio e o outro Ă© a sĂ©rie de proteĂnas Arla de bebida de leite de alta proteĂna.Os consumidores chineses estĂŁo mais interessados ââem produtos lĂĄcteos saudĂĄveis.A ARLA trouxe especialmente esses dois produtos inovadores que podem obter rapidamente proteĂnas de laticĂnios de alta qualidade para a Expo.
Simon Stevens, vice -presidente executivo e chefe de negĂłcios internacionais, disse: "O enorme potencial do mercado chinĂȘs tambĂ©m Ă© uma parte vital de nossa estratĂ©gia de desenvolvimento global. e conceitos de desenvolvimento sustentĂĄvel e, ao mesmo tempo, entendemos melhor as necessidades e as preferĂȘncias dos consumidores locais e nos ajude a desenvolver aqui melhor os negĂłcios. bingo taquaral
O antigo fabricante de doces Ferrero foi para a 6ÂȘ Expo, conforme programado.
Desta vez, o Ferrero Group apresentarĂĄ os dois modelos da marca "Fruity Forest" da empresa de doces dos EUA Ferrara, a marca "Fruit Forest", introduzida no mercado chinĂȘs, mostrando que seu desejo de estar no mercado chinĂȘs, mostrando que que Ă apresentado ao mercado chinĂȘs.Os biscoitos azuis dinamarqueses sob o grupo estragam os novos produtos do dragĂŁo do dragĂŁo ano de antecedĂȘncia nesta Expo.
Zhang Suyi, gerente geral da Ferrero China, disse: "Como uma empresa multinacional italiana que cultivou a China hĂĄ quase 30 anos, estamos muito honrados em continuar com a 6ÂȘ Plataforma da Expo. Enterprise para o mercado chinĂȘs. estĂĄgio global para mostrar nossas Ășltimas realizaçÔes e expansĂŁo contĂnua de portfĂłlios de produtos.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com