Rede Overseas da China, 18 de fevereiro. De acordo com o New Zealand Tianwei.com, de acordo com um relatório da Comissão de Direitos Humanos da Nova Zelândia, a epidemia promoveu discriminação contra os maori e a comunidade chinesa.Quatro décimos dos entrevistados (39%) relataram que, desde o surto, eles sofreram discriminação, 55%do passeio, 54%dos chineses e 50%do grupo étnico do Pacífico.
A nova epidemia da coroa exacerbou o medo, e o medo se manifesta como racismo e discriminação."Não devemos esquecer que o vírus é a causa raiz do problema, não o problema de uma pessoa, especialmente quando estamos na cidade novamente".
A forma mais comum de discriminação relatada pelos entrevistados é: comentários ou ataques negativos à Internet, olhando para si mesmos em público e sendo excessivamente evitados (além da distância social usual) e comentários ou ataques negativos enfrentam.
Comparados com outros entrevistados, os entrevistados chineses estão mais preocupados com sua segurança pessoal.Cerca de metade dos entrevistados chineses e maori disseram que tiveram um impacto negativo em sua saúde mental e seu senso de pertencer à Nova Zelândia. bingo thanksgiving
Desde o início da epidemia, devido a preocupações com a discriminação, os entrevistados relataram uma série de ações que tomaram, incluindo a opção de ficar em casa. bingo thanksgiving
"Infelizmente, o produto por epidemia é que alguns grupos étnicos são acusados de seus" personagens "na epidemia e depois condenados. bingo thanksgiving
"Todos devem ser bem tratados, vivendo em uma comunidade de segurança que não é discriminada e vive uma vida digna".
"Todos nós temos a responsabilidade de garantir que nosso local de trabalho, locais públicos e comunidades sejam seguros e não discriminados".
Foon disse que os resultados da investigação destacaram a importância das coleções policiais e do ódio, porque o incidente do ódio pode ser a causa do racismo.Isso permitirá que o sistema registre assédio e violência racial e ajude a projetar estratégias de prevenção. bingo thanksgiving
Isso é particularmente importante, porque o comissário de relações raciais leva o governo a formular o "plano de ação contra o estado nacional" com o governo.
"Agora, precisamos de um plano governamental urgente do que nunca, para resolver o sistema e o racismo interpessoal de discriminação racial, minorias étnicas e algumas comunidades religiosas".
O Comitê continuará monitorando o racismo para a nova epidemia da Crown, que faz parte de seu trabalho que está em andamento para eliminar o racismo e promover a comunidade harmoniosa.(Frank)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com