As recentes notícias do mercado automático chinês, as notícias do lançamento de carros baratos nas principais marcas aumentaram.Em 25 de março, o modelo FAW Red H7 1.8T foi listado.Coincidentemente, um carro pequeno de três doadores chamado "UP!" O Cost Car de 75.000 yuan foi aprovado pelo lado alemão e será listado no próximo ano. bingo vila maria
Em 2014, Tesla, que já foi considerado o "New American Idol", estava em um círculo estranho na China, maior o volume de vendas e mais perdas.Embora o boom de Tesla na China esteja gradualmente se retirando, ele ainda está confiante na perspectiva.O CEO da Tesla, Elon Musk, disse recentemente que a Tesla lançará um modelo 3 de baixo custo, vendendo por 35.000 dólares americanos, ou cerca de 220.000 yuan, e será pago em 2017. bingo vila maria
De fato, o exposto acima não são as primeiras empresas de automóveis a lançar carros baratos na China.No mercado de automóveis, com uma desaceleração no crescimento, o lançamento da participação de mercado barata de carros sempre foi a estratégia de mercado usual das principais marcas.Atualmente, mais e mais empresas de automóveis lançaram novas marcas baratas que precisam fazer escolhas estratégicas que precisam fazer após a profunda pressão do mercado.Antes disso, várias marcas automotivas multinacionais já colocaram essa ideia em implementação.O GAC Toyota japonês lançou Yali, Dongfeng Nissan lançou Machi e Suzuki também introduziu o Alto na China.E esses "carros baratos" serão ressuscitados desta vez? bingo vila maria
A bandeira vermelha H7 foi listada oficialmente em 2013 e era altamente esperada pela marca Hongqi da FAW.No entanto, a "versão barata" da bandeira vermelha H7 1.8T foi listada no mercado, o que não fez os olhos das pessoas brilharem, a diminuição do preço era limitada e a configuração era difícil dizer que o posicionamento do público ainda estava borrado.No contexto da taxa de desempenho de preço de carros de joint venture e outras marcas domésticas, não é otimista de que as partes rompem o dilema de vendas não sejam otimistas, e as perspectivas de mercado precisam se preocupar.Algumas pessoas pensam que isso se tornará uma nova "costela de frango".Que tipo de maneira que o Xinhongqi H7 pode sair? bingo vila maria
Olhe para o modelo "Up!"Está posicionado como um "carro barato", mas começa com mais de 110.000 yuan, o que é realmente difícil de chamar de "barato".No entanto, de acordo com a estratégia pública, o modelo "Up!"De fato, o preço dos carros baratos após o evento pode ser expulso a 75.000 yuan.No entanto, mesmo que tenha sido explorada abaixo de 75.000 yuans, o preço ainda estava preocupado em comparação com um grande número de modelos de joint venture de baixo end, como marcas chinesas e Chevrolet Saiio.
Finalmente, ao olhar para a Tesla, a Tesla lançou um modelo 3 de baixo custo, que se conecta com os consumidores chineses em termos de preço.No entanto, o dilema de Tesla no mercado chinês não é apenas um preço.Com o declínio da psicologia e frescura dos consumidores chineses da caça de Tesla, a imaturidade da marca e dos produtos apareceu gradualmente.A maioria dos consumidores chineses sente que o Pure Electric é bastante inconveniente.Além disso, se Tesla perseguir cegamente "barato", também pode fazer com que os consumidores chineses percam suas fantasias "luxuosas" depois de perder o frescor para a Tesla, o que eventualmente leva a um resultado contraproducente.
A estratégia de "carro barato" da marca acima pode realmente funcionar no final?Tenho medo de fazer um grande ponto de interrogação.(Wenyan) bingo vila maria
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com