"A estrela mais brilhante no céu noturno, por favor, me ilumine ..." No julho quente, a noite na área montanhosa de Guibei ainda tinha uma frieza vieram de cinco jovens no carro, eles são trabalhadores sinalizados da área de trabalho de sinal de alta velocidade de Yangshuo, da Railway de alta velocidade de Yangshuo, do Nanning Railway Bureau.
O local onde eles trabalham é a seção Gongcheng para Guilin do trilho de alta velocidade de Guiguang.Durante o dia, os motores estão correndo na linha e o trabalho de manutenção só pode ser organizado no meio da noite.Ele liyao e vários de seus trabalhadores estão "andando à noite" há mais de 3 anos.
Ele liyao é o chefe da zona de trabalho.Amarelo -Sleeved Workwear, pequeno chapéu amarelo e faróis na borda são os trajes padrão de seu trabalho.
O jovem que usava um colete vermelho do que outros era Liao Ke, e ele era o vice -chefe da zona de trabalho.Há uma longa vara de madeira com uma nota de "bastão de cobra" ao lado dele.
"A cobra venenosa aqui é principalmente a cobra e a cobra do anel de prata. Basicamente, se você não pisar nela, não será capaz de atacar pessoas, mas você ainda precisa ter cuidado." Pequena bolsa preta no remédio da cobra da cintura. bio blaze
Às 23:30, o veículo de engenharia de manutenção finalmente dirigiu até a porta do G87 Railway Fence de mais de 50 quilômetros fora da área de trabalho.Ele e os trabalhadores rolaram no subsolo e ignoram rapidamente a caixa de carro do carro para começar a desinstalar as ferramentas de manutenção e suas ferramentas de viagem.
No início de 2014, o Nanning Railway Bureau envolveu oficialmente a primeira trilha sem trailes que passou por Guangxi.Como a proporção da ponte e do túnel da ferrovia é tão alta quanto 83%, a maior parte do equipamento ao longo da linha só pode estar localizada na ponte ou no túnel.O curto tempo de manutenção e uma longa viagem de caminhada traz um ótimo teste para o pessoal de manutenção da rota.
No entanto, quando o pessoal de manutenção da linha descobriu que a órbita sem freio do Rail de alta velocidade de Guiguang era composta apenas de trilhos de aço, prendedores e placas de unidade. Eventualmente percebido -em vez de andar de bicicleta!
"No passado, eu tive que transportar uma caixa de ferramentas de 40 libras por alguns quilômetros para chegar ao ponto de manutenção. Agora, a meia -viagem foi reduzida para 10 minutos, o que resolve o grande problema". with the blue bicycle, and slowly walked into the track, and the blue bicycle slowly stepped on the track,,, He Liyao slowly stepped on the track, and he slowly walked into the track, and he slowly walked into the track, and he Entrou lentamente na pista e ele entrou lentamente na pista, e ele entrou lentamente na pista, e ele entrou lentamente na pista, e entrou lentamente na pista.
Ele apresentou que, como o túnel de Guiguang High -Speed Railway Guangxi Duanqiao tem muitas e longas filas, existem cerca de 70 "pilotos" no total e, todas as noites, ele deve confiar em montar para reparar vários equipamentos todas as noites.
A lua à meia -noite se escondeu nas nuvens.Eles ficaram seguidos e estavam lentamente no meio da órbita. bio blaze
"Todo mundo presta atenção ao anão no chão".A pista não é apenas inclinada no trilho, mas também um parafuso químico de capacitores fixos a cada 50 metros.
Para uma pessoa e um carro, ele liyao e os trabalhadores montaram na linha, onde os cinco dedos não viram os cinco dedos aqui por mais de 3 anos e repararam um equipamento de sinal de trilho de alta velocidade.
O equipamento de manutenção parece normal, mas não é fácil."Você não apenas deve impedir cobras, ratos e formigas, o mais preocupado é que a lanterna tenha medo da ruptura repentina da lanterna". Túnel, que não é nada durante o dia, mas é assustador à noite.
"Especialmente no inverno, é ainda mais difícil assar no túnel".No escuro, apenas a luz dos faróis e os discursos dos trabalhadores podem fazê -los se sentirem aquecidos. bio blaze
Às 4 da manhã do dia seguinte, houve 30 minutos antes do fim da hora da operação.Antes de sair, eles contavam o número e as ferramentas novamente para garantir que nada caísse na linha.
Com a abertura do trilho de alta velocidade de Guiguang, o Guilin se tornou o "jardim dos fundos" do delta do rio Pearl."Comparado com outras ferrovias, não estamos sofrendo, nós ... de qualquer maneira, há bicicletas".(Relatório da repórter Liu Jinjie Nanning)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com