Serviço de Notícias da China, Pequim, 4 de dezembro (repórter Sun Zi French) Ding Zhaozhong, um bem conhecido cientista chinês americano, um vencedor do Prêmio Nobel de Física e um acadêmico estrangeiro da Academia Chinesa de Ciências (Academia Chinesa de Ciências) , disse que liderou a instalação da Cooperação Internacional da Estação Espacial Internacional O espectrômetro magnético alfa (AMS) está sendo atualizado. blank bingo sheets
O Instituto de Física de Alta Energia da Academia Chinesa de Ciências realizou a atividade científica "Ciência Básica que promove o Sustainable Development International Salon" em 3 de dezembro em 3 de dezembro. Sessão "Cloud Travel Lab" e liderou a visita on -line do público. blank bingo sheets
Ele ressaltou que, de acordo com os resultados precisos da medição dos 3,4 milhões de dados eletrônicos positivos coletados pela AMS, a parte de baixa energia da linha cósmica é principalmente da colisão da linha cósmica, e a parte de alta energia vem das novas fontes celestes, como Estrelas de pulso ou matéria escura.As estrelas do pulso podem gerar elétrons positivos e acelerar elétrons positivos para alta energia, mas as estrelas do pulso não podem produzir anti -protons. O elétron pode estar disponível. blank bingo sheets
Cerca de 90%das substâncias no universo são invisíveis, chamadas de matéria escura.A AMS, que está sendo atualizada, deve confirmar se os eletrônicos de alta energia são derivados da matéria escura em 10 anos.
Ding Zhaozhong disse que, como o único espectrômetro magnético de precisão física de partículas atualmente em funcionamento no espaço por um longo tempo, o AMS funcionará até pelo menos 2030. Será a composição do dispositivo e do detector de Chelv, com 5 metros de altura, 4 metros de comprimento , 3 metros de largura, pesando 7,5 toneladas, incluindo 300.000 canais de sinal e 650 microprocessadores.
A Academia Chinesa de Ciências é uma das equipes de lançamento do experimento da AMS.Ao mesmo tempo, na atualização da AMS e na tarefa de desenvolvimento, os cientistas chineses também realizam tarefas importantes, incluindo o design, teste e produção de toda a micro -faixa de silício.
O principal objetivo físico dos experimentos da AMS é encontrar a matéria escura e as anti -substâncias originais e estudar a origem da linha do universo, que é de grande importância para a compreensão humana do universo.Ding Zhaozhong disse que a linha cósmica pode atingir a energia mais alta que pode ser alcançada por qualquer acelerador da terra.A linha do universo carregada tem a qualidade.Para medir as características básicas do carregamento da linha cósmica, o espectrômetro magnético é necessário para funcionar no espaço externo.Ao mesmo tempo, as AMs também podem fornecer conhecimento de radiação cósmica da exploração cósmica externa para proteger os astronautas.
Desde a operação do AMS, verificou -se que a primeira linha cósmica de nível (hidrogênio, prato, carbono, ferro, etc.) é encontrada na estrela na estrela. , Fluorine, etc.) é gerado pela colisão da primeira linha cósmica de nível de nível e matéria interestelar.As novas conquistas inesperadas dos experimentos da AMS incluem: A primeira linha cósmica de nível de nível tem exatamente a mesma rigidez (Momentum/Charge & lt; Billion 伏 & gt;) Mudança. são duas categorias na essência do universo secundário
Ding Zhaozhong apontou que os problemas básicos a serem resolvidos pelo AMS a partir de 2030 incluem a origem da qualidade pesada da linha do universo.O universo se originou no Big Bang, e o Big Bang era o vácuo antes do Big Bang.Na área distante da Terra original, pode haver uma estrela anti -substance composta por galáxias de configuração anti -material.
Atualmente, a taxa de casos anti -críquete da AMS é muito baixa, com apenas um anti -氦 por 100 milhões de dados de pupa.Nos próximos 10 anos, o AMS atualizado continuará a coletar dados, se o caso anti -críquete vem do resultado da linha cósmica original e encontrar um caso anti -carbono e anti -críquete para encontrar o anti -substance original.
"O universo é o laboratório mais amplo, e nossa compreensão do universo é limitada. Todos os resultados de observação da AMS são inconsistentes com a teoria do universo existente, trazendo um novo entendimento do universo. AMS continuará a se expandir e nos subverter para nos subverter" Ding Zhaozhong ".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com