blaze and the monster machines axle city
Recentemente, muitas exposições relacionadas a murais em Pequim, Shanxi, Chongqing, Hong Kong e outros lugares começaram.A exposição apresentou a mobilidade inconveniente ao público por meio de cavernas físicas, de copiações, AR e cavernas de imitação.Entre eles, o uso de um grande número de tecnologia digital trouxe novos desafios à cópia mural tradicional.Por exemplo, na terceira exposição de trabalho do fórum mural de "cinto e estrada", o Xinjiang Guizi Research Institute exibiu a grande réplica digital em escala "voando" da caverna de Kizil.As pessoas não podem deixar de perguntar: quando a tecnologia de cópia digital está se tornando mais madura, os murais antigos ainda precisam copiar? blaze and the monster machines axle city
No passado, a cópia mural antiga frequentemente copiava para a história para fins de pesquisa e proteção.Por exemplo, antes do Projeto Geral de Proteção à Relocação do Palácio de Shanxi Yongle, os professores e alunos da Academia Central de Belas Artes foram organizados para conduzir todo o trabalho de cópia mural, pensando que os serviços subsequentes de trabalho de realocação foram pensados.Essa cópia não é apenas de grande importância para a proteção dos murais.Além disso, os murais antigos que perderam no exterior também forneceram uma referência útil para restaurar o patrimônio cultural.Há também um grupo de pintores e estudiosos que o usam para arte.Por respeito à arte mural antiga, eles enfatizaram o meio, imagens e métodos de pentear criativos criativos murais na cópia.Por exemplo, o Dunhuang Research Institute, ao copiar as obras da arte mural, explorou um conjunto de técnicas de cópia do rascunho, rascunho de linha, coloração e triagem para concluir.Outro exemplo é a "senhora de Du Governador" de Duan Wenjie, através do estudo do povo Tang por dois anos e, finalmente, as pinturas originais quebradas serão brilhantes.Pesquisa práticas de cópia, como "cópia de classificação" e "cópia de recuperação", com base em "cópia objetiva", destaca ainda mais a compreensão da compreensão dos murais dos pesquisadores contemporâneos.Seus resultados de pesquisa têm um papel positivo em Chengyang, o valor dos murais tradicionais, e também promoveu a proteção do patrimônio histórico e cultural até certo ponto. blaze and the monster machines axle city
No entanto, a aplicação desses resultados práticos está enfrentando o dilema da comunicação.Embora os trabalhos de cópia tradicionais tenham alta academicidade, eles são usados principalmente para pesquisa, proteção e ensino devido a pequenas quantidades e tempo que consome tempo.Neste momento, a intervenção razoável da tecnologia digital é a única maneira de atender às demandas do público, e também é um requisito inevitável para a "vida" da herança cultural do milênio silencioso.Replicação digital, tecnologia VR, demonstração de recuperação de animação em 3D, exposições on -line, suporte a jogos interativos e outras tecnologias altas fornecem possibilidades ilimitadas para o super IP do mural tradicional e também fornecem novas idéias para proteção ao mural.Após 15 anos de abertura para o mundo exterior, a caverna da Lasco francesa foi aberta permanentemente devido a turistas insuportáveis.Isso também é significativo para o crescente número de unidades de proteção de relíquias culturais murais domésticas para o crescente número de relíquias culturais murais domésticas.O afluxo de turistas fez com que muitos estudiosos se preocupassem se essa visita causará danos irreversíveis aos murais.Em vez de se preocupar, é melhor usar a tecnologia o mais rápido possível para a arte.A cópia digital pode não apenas drenar o público, expandir o escopo da comunicação, reduzir o limiar de apreciação, mas também reproduzir mais claramente a verdadeira aparência da arte. blaze and the monster machines axle city
Embora "cópia" e "cópia" sejam cópias formais de cópias históricas, elas não podem ser equivalentes ao mesmo conceito.A cópia da cópia pode refletir melhor os pensamentos dos criadores de arte contemporâneos sobre murais antigos.No entanto, as relíquias das relíquias culturais para copiar a tecnologia têm um efeito mais catalisador, e sua objetividade permite que pesquisadores como roupas, arquitetura, história e outras disciplinas obtenham informações mais precisas.Em muitas universidades, a pesquisa sobre dados de imagem digital de alta definição tornou -se um meio de treinamento de criação artística.Pode -se observar que a cópia feita à mão e a replicação da máquina não se opõem aos relacionamentos.A cópia do plano copiado se originou dos murais pintados pelos antigos, e a réplica forneceu uma maneira conveniente para a arte antiga do povo atual.Portanto, a partir de diferentes propósitos, copiando e copiando seu próprio valor. blaze and the monster machines axle city
Os murais estão na análise final da arte humana.Não importa, o que significa, em última análise, é se aproximar do mundo da arte antiga e permitir que a criação de arte contemporânea herde completamente o espírito tradicional.O trabalho de cópia mural tradicional de hoje ainda enfrenta problemas práticos, como padrões uniformes de cópias e sistemas de ensino imaturo.Na aplicação da tecnologia digital, também existem tendências como incentivo pan e forma simples.Portanto, o estudo da proteção mural na era digital não é uma linha única, mas deve ser paralela à mesma faixa e também aproveitar excelentes comprimentos e melhora continuamente seu próprio sistema de avaliação de valor.Sob os princípios gerais de garantir o "conteúdo do conteúdo das relíquias culturais", eles atribuem importância à integração cruzada da tecnologia e da arte e melhoram continuamente a cópia e o nível digital dos murais, para que os murais do milênio reproduzissem Huaguang. blaze and the monster machines axle city
"People's Daily" (08ª edição de 07 de outubro de 2018) blaze and the monster machines axle city
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com