Agência de notícias Xinhua, Pequim, 26 de junho (Hot Spot Global), onde está o trilho de alta velocidade da China, de "Harmony" a "Fuxing"?
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA blaze desenho infantil
No dia 26, chegou o "Fuxing".Era a nova era do trilho de alta velocidade da China para entrar oficialmente no "China Standard EMU".
Desta vez, onde está o novo padrão de "Fuxing" "High"?
blaze desenho infantil
Em 26 de junho, o "Fuxing" assumiu a liderança no lançamento de dois caminhos da estação ferroviária de Pequim South e da estação de Xangai Hongqiao em ambas as extremidades do trem de velocidade de alta velocidade de Pequim -Shanghai, respectivamente, e respectivamente tocados G123 e G124 alta velocidade trens. blaze desenho infantil
Como uma UEM da China com um completo direitos de propriedade intelectual independente e atingindo o nível avançado do mundo, o "Fuxing" pode atingir mais de 400 quilômetros a uma velocidade no trilho de alta velocidade de Beijing -Shanghai. Process, "China Standard" representa 84%.
Em 2016, a quilometragem operacional de alta velocidade da China atingiu 22.000 quilômetros, classificando -se em primeiro lugar no mundo. blaze desenho infantil
【Análise profunda】
Embora o trilho de alta velocidade chinês seja um retardatário, ele se tornou um modelo de "pós -Hair First".Hoje, o trem de alta velocidade que integra o conteúdo tecnológico da China não é mais apenas velocidade e preço, qualidade e tecnologia são a chave.
O Standard UEM "Fuxing" é baseado na plataforma de design e fabricação de alta velocidade desenvolvida da China.Após cinco anos de desenvolvimento e desenvolvimento, especialmente pela primeira vez, foi alcançada a autonomia abrangente de sistemas de tração, frenagem e controle de rede de grupos de veículos, marcando que meu país compreendeu de forma abrangente a tecnologia principal da ferrovia de alta velocidade e o A tecnologia de veículos ferroviários de alta velocidade alcançou autonomia abrangente.
Além disso, o "Fuxing" instalou um sistema de percepção inteligente e um poderoso sistema de monitoramento de segurança, e o desempenho da segurança foi super forte.Ao mesmo tempo, por ser um emu padrão, os padrões são unificados e podem ser usados em várias linhas ferroviárias de alta velocidade no futuro.
A Broadcasting Corporation (BBC) considerou a construção de trilhos de alta velocidade como um sinal da China em uma nova revolução industrial em um artigo intitulado "A nova Revolução Industrial na China".O artigo diz que a cultura única da China e o trabalho árduo do povo chinês fizeram com que a tecnologia ferroviária de alta velocidade da China se aplicasse rapidamente e liderando o mundo.
【Primeiro comentário】
Em termos de como usar auto -suavizar e introduzir a tecnologia estrangeira, o trem chinês de alta velocidade fez uma pesquisa eficaz e, após a digerir a tecnologia estrangeira, realizou vários aspectos da inovação e introdução de digestão e inovação.Em conjunto com a situação atual, a visão de longo prazo é a singularidade do modelo de desenvolvimento ferroviário de alta velocidade da China. blaze desenho infantil
Durante o desenvolvimento da emu da China "Fuxing", 84%dos "Padrões da China" estabeleceram a competitividade central e os direitos do discurso do trem de alta velocidade do meu país.
Gradualmente e abrangente dominar sistematicamente as principais tecnologias de trilho de alta velocidade, a China está mantendo o conceito de compartilhamento aberto de "muito do mundo".Com o avanço da construção "Cinturão e estrada", o trilho chinês de alta velocidade já fez o ritmo de "Going Global". Rail de alta velocidade e construção no exterior na Indonésia.
【Link de fundo】
Comparado à China, o que é o trem de alta velocidade no Japão e na Europa agora?
Há um ditado internacionalmente que o trilho de alta velocidade "começou no Japão, desenvolvido na Europa, e o padrão mudou bastante para a China".Em 1º de outubro de 1964, a primeira operação comercial do World Commercial High -Speed Rail Rail Japan, Donghai Road, Shinkansen abriu operações.Até agora, Shinkansen, do Japão, está entre 240 e 320 quilômetros por hora.
As características técnicas do Shinkansen do Japão são usadas para usar o método de operação dispersa dinâmica.Essa maneira de correr torna o trem mais estável na aceleração da aceleração e na grande linha de inclinação, também reduz ruído e vibração e melhora o conforto da pilotagem.O trilho de alta velocidade da China também é totalmente adotado.
Em 27 de setembro de 1981, na Europa, a única ferrovia de alta velocidade da época, algumas linhas ferroviárias de alta velocidade de Paris a Lyon, foi aberta para a operação, e o TGV de trem simplificado era famoso por um tempo.A partir de 2014, a duração total da rota ferroviária de alta velocidade francesa era de 2037 quilômetros, e a última velocidade de operação diária do trem pode atingir 320 quilômetros por hora.
O sistema ferroviário de alta velocidade alemão é chamado de gelo, que é o Intercity Express.Em 1991, os primeiros trens ferroviários de alta velocidade da Alemanha estavam correndo na rota de Hannover para Verzburg.Atualmente, os trens de passageiros mais rápidos usados pelas empresas ferroviárias alemãs são o terceiro gelo.(Participe de repórteres: Li Yan, Ge Chen, Xu Xiaolei; Editor: Wei Jianhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com