Cavando em XiaxianGling (veja a linha de frente da construção principal do projeto)
O carro saiu de Chengdu e passou pelas montanhas o tempo todo.Mais de 6 horas depois, finalmente cheguei a Xiaosanling.
"O Xiaoxiangling está entre a planície de Chengdu e o Daliangshan e abre o túnel Xiaoxiangling o mais rápido possível, o que está relacionado ao progresso geral da conclusão da linha complexa da Ferrovia Chengkun". Comitê de Trabalho do Departamento de Projeto de Túnel Ferroviário Xiaotai do China Railway Tunnel Bureau.
O comprimento total do túnel Xiaosanling é de 21.775 quilômetros, que é um projeto de controle para a complexa linha da Ferrovia Chengkun.A complexa linha da Chengkun Railway é uma parte importante dos canais de transporte "Cinco Vertical e Cinco Horizontais" nacionais. blaze gates of olympus
Através do buraco horizontal de 340 métricas, entre no buraco positivo do túnel, soldando as faíscas nos olhos, o som elétrico de perfuração é infinito e a cena na frente dos olhos é animada.
Aqui, mais de 10 trabalhadores mantiveram exercícios aéreos e estavam na plataforma de escavação para perfurar a parede de rochas;Colaborações de cooperação, como carros e carregadeiras, escavação, resíduos e revestimentos.
"Afetado pela epidemia e recompra atrasada após o festival da primavera, estamos lutando para correr para a construção".O departamento de projeto retomou o trabalho com base na implementação das medidas de prevenção epidêmica em meados de fevereiro.No início de março, mais de mil trabalhadores haviam chegado.
As condições geológicas no túnel são complicadas e a construção da construção de engenharia requer problemas como esmagamento de falhas, deformação da rocha mole, água resistente e explosão de rocha solúvel em rocha.
"Nos últimos 9 anos, este é o projeto mais complicado que encontrei". Até 200.000 metros cúbicos.
Zheng Dongdong, diretor do departamento de projeto, luta aqui há mais de 1.400 dias.Ele disse que quando o túnel escavou, afetado pelas mudanças no estresse, as rochas macias das montanhas foram facilmente deformadas."Reduzindo o corpo da rocha, a seção do túnel deve ser expandida, reservou o espaço de deformação e reforçou o arco".
"Reparar túneis também é bom. É necessário garantir o progresso e a qualidade". blaze gates of olympus
Entre os construtores do túnel Xiaosanling, muitas pessoas e avô de muitas pessoas participaram da construção da ferrovia Chengkun.Zheng Dongdong, 29, é a terceira geração dos construtores ferroviários de Chengkun.
Do outro lado de Dashan, a 30 quilômetros de distância, há o túnel Sallada da ferrovia Laocheng Kunkun.Mais de 50 anos atrás, o avô e os colegas de Zheng Dongdong escavaram esse túnel de 6,38 kilômetro com uma marreta de aço e um ônibus manual.Toda vez que ele passava, Zheng Dongdong lembrava que o vovô perguntava quando ele estava na montanha Xiaoshan: "Não tenha medo de sofrer, as condições são boas, ainda melhores!"
A partir de agora, a linha principal do túnel Xiaosanling foi escavada por 10,47 quilômetros, e espera -se que seja aberta em agosto de 2022.
O que faz com que Zheng Dongdong esteja cheio de saudades, após a conclusão da conclusão da ferrovia Chengkun, a capacidade será três vezes a da ferrovia Lao Chengkun. Promova a formação de um novo padrão e acelere a construção da zona de livre comércio da China -ASEAN.
A vila de Ershi, Mianshan Town, o condado de Xidde não está longe do canteiro de obras do túnel de Xiaosanling. ! blaze gates of olympus
Wang Yongzhan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com