A Railway de alta velocidade da GUI NAN é aberta para a operação
blaze pink hunting gear
Em 31 de agosto, o Rail de Alta Estudos de Guinan foi oficialmente aberto.
Quão difícil é construir um trilho de alta velocidade entre Guiyang e Nanning, Guizhou?
Montanhas altas se foram, e as montanhas e a proporção de túnel de Bridge horizontal é tão alta quanto 90%, e o comprimento total da linha é de 482 quilômetros.
A Terra do Patrimônio Mundial, a Terra Emerald -o trilho de alta velocidade de Guinan deve atravessar várias reservas naturais, e cada espanador e todas as plantas verdes não podem ser descartadas à vontade.
Não importa o quão difícil seja construir.
A ferrovia de alta velocidade de Guinan, mais de 30 assentamentos de minorias étnicas ao longo da linha, encerrou a história do trem de alta velocidade em muitos lugares, trazendo um novo espaço de desenvolvimento.
Desde a exploração até a abertura, nos últimos 10 anos, o investimento total excede 75 bilhões de yuan.
Recentemente, o repórter seguiu os passos de Long Zongming, a pessoa encarregada do design geral do trilho de alta velocidade de Guinan, Xue Weong, o comandante da seção Guizhou, e Wang Xuguang, o engenheiro -chefe do túnel de Chaoyang, para descobrir.
blaze pink hunting gear
"O esquema de design passou por milhares de mudanças para alcançar o melhor equilíbrio entre desenvolvimento e proteção".
Guiyang, nanning, nós importantes nos novos canais da terra e do mar ocidentais.A abertura do canal de tráfego terrestre entre os dois lugares não é apenas a necessidade de desenvolvimento econômico local, mas também as principais necessidades de construção do canal do canal da terra e do mar ocidental.
Em 2014, foi lançado o trabalho de exploração ferroviária de alta velocidade de Guinan.
Olhando para o mapa, a Guiyang Nanning abrange o platô Guizhou, as montanhas Miaoling, bem como o rio Qingshui e o rio Zhangjiang.As montanhas e vales todo o caminho são profundos, a gullação é vertical e horizontal, e o terreno e as formas locais são complexos e mutáveis.
A linha é a pista do trilho de alta velocidade.As condições geológicas são tão complicadas que a seleção da linha é importante.
"O design de uma linha ferroviária de alta velocidade é segura e confiável, e o desenvolvimento do desenvolvimento local é o objetivo".
Pesquise novas tecnologias "vazias, céu e terra".Vazio, isto é, o uso de sensoriamento remoto e outras tecnologias para interpretar a geologia ruim; ."A tecnologia de interpretação remota de sensoriamento remoto de alto escrito melhorou a precisão e a eficiência da interpretação da geologia ruim".
Com dados básicos, design preliminar e como as rotas vão, você deve visitar o designer no local.
Long Zongming lembrou que, em setembro de 2015, para determinar a entrada e a exportação do túnel da montanha de Laobai, as cinco equipes tocaram por vários dias no ravino. selecionou a localização do túnel."A linha ferroviária de alta velocidade de 482 quilômetros, caminhamos passo a passo e saímos sem a estrada".
O que é mais difícil no design é o equilíbrio de desenvolvimento e proteção.
O Condado de Libe, a prefeitura autônoma de Miao de Qiannan Buyi, província de Guizhou, é uma terra do patrimônio natural mundial e é conhecida como "Emerald On the Earth Belt"."Existem muitas reservas naturais aqui, e a escolha ideal é cercar". passar pelo condado de Libo.O que fazer?
Daison a ponte do túnel e da ponte.Após um ano de demonstrações repetidas e a avaliação dos tópicos de impacto ambiental, a linha da seção Liber foi finalmente determinada.
"Demorou por 3 anos para determinar todo o plano de linha". desenvolvimento e proteção.
O esquema de design é possível passar nas áreas relativamente atrasadas da infraestrutura de tráfego, de modo que mais de 30 áreas de liquidação de minorias étnicas tenham um passo de um passo na era ferroviária de alta velocidade.
Diretor de comando da seção Guizhou Xu Weong:
"Sob os requisitos de proteção ambiental mais rigorosos, construímos linhas ferroviárias de alta velocidade de alto padrão".
Quando ele viu Xu Weong, o Rail de velocidade de Guonan estava passando por um trem de testes abrangentes de alta velocidade -"Dr. Huang".No mesmo dia, o corpo foi pintado em um trem amarelo de captação de olhos, passando pela seção Guizhou do trilho de alta velocidade de Guizhou a uma velocidade de 385 quilômetros por hora e os indicadores extremos da linha de teste.
"Para os engenheiros, as rotas são como seus próprios filhos. Este teste é como uma criança participar do exame de admissão da faculdade".
Do ponto de vista desta "antiga" velhos "de 40 anos, a maior característica do trilho de alta velocidade de Guinan é verde.
-"Usando um buraco na esmeralda", o trilho de alta velocidade de Guinan foi o teste de proteção ambiental mais rigoroso.
Em 2018, foi iniciada a construção da Ferrovia de Alta Estudos de Guinan.O túnel de 90.000 Dashan é um dos projetos mais preocupados para Xu Weinong.
Por um lado, a engenharia é difícil.A caverna do túnel atravessa 9 conjuntos de piso, 3 falhas, 2 rochas solúveis e zonas de contato de rochas não solúveis.
"Dentro de 7 quilômetros das exportações do túnel, foram distribuídos 34 cavernas de água solúvel em soluções e 19, das quais ameaçaram a construção e uma estava acima do túnel". Medidores cúbicos, equivalentes a 380 a capacidade de armazenamento de água de uma piscina padrão é extremamente arriscada. blaze pink hunting gear
Por outro lado, os requisitos de proteção ambiental são maiores.O resíduo escavado pelo túnel deve ser transportado para 15 quilômetros.
A festa de construção gasta 10 milhões de yuans para construir 3 estações de tratamento de esgoto para garantir que as águas residuais descarregadas atendam aos requisitos de proteção ambiental."Os custos operacionais de apenas estações de manuseio por mês são tão altas quanto 100.000 yuans, mas alcançamos a reciclagem de águas residuais e não temos impacto no meio ambiente". unidade.
"Sob os requisitos de proteção ambiental mais rigorosos, construímos linhas ferroviárias de alto padrão de alto padrão".
- Os mais de 38 milhões de yuans, apenas para minimizar o impacto nas criaturas.
A ponte de linhas duplas de Chengjiang atravessou o Parque Plândia Ancheng do rio em Du'an Chengjiang, Guangxi.Esta é uma área de conservação com 22 animais de proteção -chave nacional de nível nacional, como Crow Cuckoo e Kite -Winged Black.Esses animais são particularmente sensíveis ao ruído e iluminação.
"Nós projetamos especialmente uma barreira de som, gastando 38 milhões de yuans mais para minimizar o impacto na biodiversidade no parque".Na construção real, a unidade de construção também aumentou a distância do píer e reduz a "proteção ambiental" do píer e aumentou cientificamente a extensão da ponte, protegendo 2291.94 metros quadrados de zonas úmidas.
A Ferrovia Alta de Alta Estação de Guinan passa por 10 reservas naturais, 2 sites de patrimônio natural mundial, 13 fontes urbanas de água potável e 7 parques florestais.
Wang Xuguang, engenheiro -chefe do Chaoyang Tunnel:
"Para este túnel, nossa juventude passou nesta montanha"
"Este túnel é o túnel mais complicado de rock rico em grande escala na situação geológica, o que é muito difícil". blaze pink hunting gear
Por quase 4 horas depois de virar as montanhas, o repórter finalmente chegou ao Departamento de Projeto de Railway de Alta Estação de Guinan, da décima segunda Ferção da Ferrovia da China.O motorista disse aos repórteres que não havia como construir uma estrada para cavar o túnel.
O túnel Chaoyang tem um comprimento total de 12.734 metros.O rio escuro subterrâneo da montanha e as cavernas gigantes são escalonadas.
"O túnel de Chaoyang é um verdadeiro 'buraco de cortina de água', que pode ser descarregado de uma água de West Lake em 10 dias". 432 metros de profundidade.Isso significa que a solubilidade nas montanhas pode ser perfurada durante a construção, e o corpo da água pode pulverizar 15 metros de distância sob a pressão de enormes montanhas.
Enfrentando o problema da água de alta pressão e dos problemas geológicos solúveis em rocha, os construtores construíram um padrão de construção de túneis de "2 cavernas horizontais +1 poço oblíquo +2 -ATTALMENTE +1 Ventilação Poço vertical +17 canal horizontal" o problema.
"Entramos na construção no final de 2016 e não penetramos até maio de 2022."
Existem muitos desses projetos durante o processo de construção.A construção do trilho de alta velocidade de Guinan tem mais de 100.000 pessoas participando dele.
Tudo isso vale a pena.
"Esperamos ansiosamente que o Rail de alta velocidade da GUI NAN traz mais turistas para experimentar a" barra de oxigênio natural "e, ao mesmo tempo, sai da montanha com chá para ajudar os agricultores de chá a aumentar e ficarem ricos" , um herdeiro de nível estatal do clã e prefeitura autônoma de Miao.
Após a abertura da operação, a ferrovia de alta velocidade de Guiyan está conectada com o trilho de alta velocidade de Shanghai -Kunming, Chengdu ao trilho de alta velocidade de Guiyang, Chongqing para a Rail de Alta Esteira de Guiyang, Guiyang para Guangzhou High Speed Railway através do shanghai -Kunming High -Sceed Rail, Chengdu para Guiyang High -Speed Rail e Guiyang para Guangzhou High -Speed Rail.
As montanhas e o mar estão conectados à rede ferroviária nacional de alta velocidade, e a artéria de trânsito da área étnica do sudoeste foi aberta.(Repórter diário do povo Li Xinping)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com