AgĂȘncia de notĂcias Xinhua, Pequim, 28 de agosto. TĂtulo: American Intelligence Circle: IncompetĂȘncia, sem fĂ©, sem resultados
O repĂłrter da agĂȘncia de notĂcias Xinhua Sun Ding Lu Jiafei Ma Qian blaze rod fuel
As pessoas que sĂŁo profundamente influenciadas pelo sucesso de bilheteria americanas geralmente consideram a comunidade de inteligĂȘncia americana e sĂŁo imprevisĂveis e mĂĄgicas, mas recentemente o "momento de Cabul", encenado pelo AfeganistĂŁo, fez o mundo realmente ver o quĂŁo incompetente a comunidade de inteligĂȘncia americana Ă©.
Francamente, Mark Milly admitiu que, nas informaçÔes recebidas pelos Estados Unidos antes, não havia sinais de que as forças do governo afegão seriam derrotadas dentro de 11 dias nas informaçÔes recebidas pelos Estados Unidos.Embora os Estados Unidos tenham concebido muitas situaçÔes, geralmente se estima que, após a evacuação dos militares dos EUA, o fracasso das forças do governo afegão deve ser pelo menos "semanas, vårios meses ou até anos".
Como apontou o Presidente do Grupo EurĂĄsia da Corporação de Consultoria de Risco PolĂtico dos EUA e o estudioso polĂtico internacional Ian Bremo, o trabalho de inteligĂȘncia inferior Ă© uma das razĂ”es importantes para os Estados Unidos retirarem as tropas para um desastre.Os explosivos do aeroporto de Cabul que ocorreram recentemente, sem dĂșvida, provaram isso ainda mais.
Os Estados Unidos realmente controlavam o AfeganistĂŁo por quase 20 anos, mas nĂŁo poderia fornecer inteligĂȘncia precisa para o governo dos EUA. A "Pesquisa" de So Called realizada na China?Eu acredito que o mundo Ă© claro sobre isso.
Obviamente, nĂŁo Ă© preciso dizer que o departamento de inteligĂȘncia americano Ă© "habilidade", o que nĂŁo Ă© preciso -pelo menos em termos de falso e mal, eles tambĂ©m podem ser chamados de "profissional".
"Eu costumava ser o diretor do (EUA) Departamento de InteligĂȘncia Central. Mentimos, enganamos, roubamos ... Temos um conjunto de cursos de treinamento". fez um discurso em uma universidade no Texas, os Estados Unidos em 2019 dizem orgulhosamente.
De fato, Pompeo estĂĄ orgulhoso desses truques desprezĂveis em comparação com os fatos reais da comunidade de inteligĂȘncia americana, sĂł pode ser considerada a ponta do iceberg.Desde a fabricação de falsas inteligĂȘncia, fornece uma desculpa para a invasĂŁo de outros paĂses dos Estados Unidos, Ă organização das mĂĄs açÔes como assassinatos, abuso de prisĂŁo e monitoramento, Ă© difĂcil escrever o crime da comunidade de inteligĂȘncia americana. blaze rod fuel
Da Guerra do Vietnã à Guerra do Iraque, eu sempre fiz falsificaçÔes
Um relatĂłrio de pesquisa da descriptografia da AgĂȘncia de Segurança Nacional em 2005 mostrou que os funcionĂĄrios da inteligĂȘncia distorciam deliberadamente evidĂȘncias de que os destrĂłieres dos EUA que navegaram no Golfo de Beibu em 4 de agosto de 1964 foram atacados por barcos de torpedo vietnamita.O entĂŁo presidente dos EUA, Linden Johnson, ordenou um bombardeio ao norte do VietnĂŁ, e o "incidente do Golfo de Beibu" se tornou o fusĂvel dos Estados Unidos por atualizar a Guerra do VietnĂŁ.
Acontece que o Departamento de InteligĂȘncia Ă© uma ferramenta importante para os Estados Unidos implementarem o hegemonismo e a implementação do estrangeiro.
O sistema de inteligĂȘncia dos EUA Ă© muito grande.Ao mesmo tempo, a comunidade de inteligĂȘncia tambĂ©m Ă© uma ferramenta importante para os polĂticos americanos implementarem polĂticas estrangeiras
Um caso amplamente conhecido Ă© que os Estados Unidos declararam que a "inteligĂȘncia confiĂĄvel" provou que o Iraque tem grandes armas de matança de escala, e isso se deve Ă invasĂŁo do Iraque em 2003, mas no final, nenhuma evidĂȘncia conclusiva foi encontrada.Na reuniĂŁo do Conselho de Segurança das NaçÔes Unidas, o SecretĂĄrio de Estado dos EUA, Colin Powell, estava realizando um tubo de ensaio com o pĂł de "arma quĂmica" de chamado para provar a necessidade das artes marciais. o mundo.Muitos anos depois, Powell teve que admitir publicamente que as informaçÔes estavam erradas, mas, ao mesmo tempo, ele ainda insistia que toda a comunidade americana de inteligĂȘncia "ingressos embalados" para ele, dizendo que nĂŁo havia nenhum problema sobre as "artes marciais quĂmicas" do Iraque.
Paul Cruggman, colunista da coluna do New York Times, comentou que a razĂŁo pela qual a comunidade de inteligĂȘncia americana concluiu erroneamente que "o Iraque tem uma arma letal em grande escala" porque eles estĂŁo enfrentando "razĂ”es legĂtimas" para os Estados Unidos lançarem uma guerra nos Estados Unidos."NĂŁo importa qual seja a motivação especĂfica, o final Ă© um capĂtulo da histĂłria da histĂłria americana. Mais uma vez, somos enganados na guerra". blaze rod fuel
Desde o abuso da prisão até o assassinato, eu sempre faço o que significa
Para o propĂłsito, as agĂȘncias de inteligĂȘncia americanas podem ser descritas como inescrupulosas e mĂĄs.
Abuso prisional -O ComitĂȘ de InteligĂȘncia do Senado do Congresso dos Estados Unidos divulgou um relatĂłrio em 2014 para descrever como o Bureau de InteligĂȘncia da China forçou a tortura quando os prisioneiros de julgamento. humilhação pessoal.O relatĂłrio tambĂ©m apontou que a CIA tenta encobrir o abuso da prisĂŁo e impedir a supervisĂŁo.Na Ă©poca do comitĂȘ, o presidente do comitĂȘ, Diana Vanstan, afirmou sem rodeios que o comportamento da CIA Ă© uma mancha na histĂłria americana.
Supervisor -agĂȘncias de inteligĂȘncia americanas se envolvem em atividades de monitoramento sob o nome de "Segurança Nacional", usando vantagens de rede e hackers para estender os tentĂĄculos em todo o mundo.Em maio deste ano, a AgĂȘncia de Segurança Nacional foi exposta a usar instalaçÔes dinamarquesas da Internet para monitorar alguns lĂderes dos aliados europeus, que mais uma vez causaram um alvoroço.JĂĄ em 2013, Edward Snowden, ex -funcionĂĄrio do contratado de defesa dos EUA, revelou o comportamento do extenso monitoramento do departamento de inteligĂȘncia dos EUA da comunicação por telefone domĂ©stico e estrangeiro e internet.Pode -se observar que a comunidade de inteligĂȘncia americana nĂŁo tem convergĂȘncia a esse respeito, mesmo que ele nĂŁo seja misericordioso com os aliados.
Manipulando a mĂdia -O Central Love Bureau lançou a "ação de termos de pĂĄssaros" durante a Guerra Fria, que visa influenciar a mĂdia atravĂ©s da manipulação da mĂdia.O famoso repĂłrter de investigação americana Karl Bernestein foi revelado em 1977. Muitos repĂłrteres recrutados pelo plano forneceram informaçÔes sobre o Central Love Bureau e escreveram "notĂcias falsas" com base em seus ensinamentos.AtĂ© hoje, algumas agĂȘncias de mĂdia e inteligĂȘncia nos Estados Unidos ainda mantĂȘm um relacionamento mutuamente Ăștil, agindo secretamente como o "cavalo obsoleto" na comunidade de inteligĂȘncia.
Assassinato -De acordo com um relatĂłrio divulgado pelo Congresso dos EUA, a CIA tentou assassinar lĂderes como Cuba e outros paĂses, e tambĂ©m ajudou em operaçÔes de assassinato no Chile, VietnĂŁ e outros paĂses.Embora os Estados Unidos tenham introduzido a proibição de assassinato desde entĂŁo, o artigo de publicação no site do Guardian apontou que os Estados Unidos nunca abandonaram completamente esse meios terroristas, mas apenas mudaram o termo "assassinato" para "compensação fixa".Nas Ășltimas dĂ©cadas, com o apoio do Departamento de InteligĂȘncia, os militares dos EUA freqĂŒentemente usavam ataques aĂ©reos para remover os caracteres -alvo no exterior, o que tambĂ©m causou um grande nĂșmero de baixas civis.
Nos Ășltimos anos, os Estados Unidos acusaram a RĂșssia de "intervenção" nas eleiçÔes dos EUA, mas o especialista em inteligĂȘncia americano Rock Johnson reconheceu: "Começamos a fazer coisas semelhantes desde o estabelecimento do Central Love Bureau em 1947. Utilizamos pĂŽsteres, artigos de crĂtica , correio de publicidade, banners de slogan, etc. Estamos todos espalhados em jornais estrangeiros.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com