blaze sinais free😁Os Estados Unidos são realmente liberdade?

2024-11-24 05:38:08丨【blaze sinais free】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze sinais free】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze sinais free】

Os Estados Unidos sempre penduram "liberdade de imprensa" em sua boca.No entanto, quando as pessoas realmente precisam da liberdade de notícias, o bloqueio de notícias e o controle de opinião pública.

No início de fevereiro de 2023, ocorreu um descarrilamento de trem em Ohio, EUA, causando acidentes de vazamento de cloreto químico perigosos e poluídos gravemente poluídos, Pensilvânia, Kentucky e Virgínia em muitos lugares.Isso aconteceu, as manchetes de notícias domésticas dos EUA ficaram silenciosas e as mídias sociais eram difíceis de encontrá -la.

Até 10 dias depois, um jornalista afro -americano conflitou com a polícia e foi preso no local da conferência de imprensa do governador.

Vamos usar esse incidente como uma incisão para ver o "machado de três pranchas" suprimido pelos Estados Unidos nos Estados Unidos.

—— Pegando o céu para o mar

Hoje, a Internet é tão desenvolvida e o desastre relacionado à vida de milhares de pessoas cobriu mais de dez dias, o que é realmente incrível.Isso também expõe completamente o vassalo da mídia dos EUA que se tornou alguns grupos de interesse, em vez do porta -voz do interesse público.

De fato, a mídia ocidental é baseada na economia de propriedade privada capitalista e sempre foi uma ferramenta para o capital monopólico para controlar a opinião pública.Por exemplo, a mídia americana mostra uma situação de alta concentração e controlada por um consórcio minoritário ou uma grande família.Seis grandes empresas, incluindo GM, News Group, Disney, Viakangm, Times Warner e CBS, controlaram mais de 90%da mídia dos EUA.

A partir da proposta da "liberdade da imprensa" no oeste, ela tem uma classe clara.O So So -chamado não controlado por qualquer organização, liberdade de imprensa absoluta, abstrata, universal e super -classe, mas é apenas um disfarce da burguesia confundir o mundo e salvaguardar seus interesses.

No principal desastre de Ohio, a Norfolk Southern Company, nos Estados Unidos, Norfolk Southern, a operadora dos trens de carga, passou enormes somas de grupos políticos de lobby, resistindo aos regulamentos de segurança no transporte de itens de alto risco e se recusaram a atualizar A substituição do sistema de freio para salvar um grande número de funcionários causou um grande número de funcionários no aumento da carga de trabalho.

De acordo com as estatísticas da Administração Federal Ferroviária, ocorreram 110.000 acidentes ferroviários nos Estados Unidos de 2013 a 2022, e os trens foram descarrilados de 12.441, com uma média de 3,4 por dia.No entanto, sob contribuição política, o governo dos EUA não se importava com dados tão chocantes.O governo de Biden dissolveu as associações de trabalhadores ferroviários e exacerbou ainda mais os perigos ocultos da segurança ferroviária.O Congresso dos EUA raramente investigou a responsabilidade por esses grandes acidentes de segurança.Não é difícil entender que a mídia americana atordoou coletivamente o incidente e não conseguiu se livrar da situação acima. blaze sinais free

Relatórios seletivos são comuns nos Estados Unidos.Em 2011, a campanha "Occupy Wall Street" varreu os Estados Unidos, e a grande mídia geralmente não se reportava a tempo, e não havia análise em profundidade.Recentemente, o vencedor e jornalista sênior de Pulitzer, Simohsh, enviou um texto longo para indicar que os militares dos EUA bombardearam o oleoduto "Beixi", e a opinião pública americana era cega.Os especialistas internacionais americanos Gilbert Dortoro afirmaram sem rodeios que a mídia ocidental bloqueou "Not Surpreendente" de Hesh porque a mídia obedeceu à liderança do governo dos EUA."Lianhe Zaobao", de Cingapura, acredita que essas notícias que são suficientes para embarcar na manchete é desbotada e esfria, fazendo a comunidade internacional estremecer.

—— Case o céu para mudar o dia

Três ou quatro dias após o incidente de "Resident Evil" em Ohio, a grande mídia como a CNN divulgou uma breve mensagem, que a caracterizou como um "incidente de descarrilamento de trem comum" e deliberadamente ignorou a situação e os danos ao vazamento de gás venenoso.Com mais exposição de fatos, está falando vagamente sem o vazamento de produtos químicos, que é "queima controlável".

Construir uma estrutura e definir um filtro para fazer o problema que deseja encobrir é pequeno e pequeno, é o método consistente da mídia americana.Em 2021, quando a Bloomberg lançou o "Ranking Anti -Epidemia Global", diluiu intencionalmente os casos de diagnóstico mais crítico, o número de mortes e outros indicadores de medidas de prevenção epidêmica estrita.

—— Mate um 儆 一 一

O estudioso da Universidade de Yale, Jonathan Shel, divulgou que o magnata da mídia Murdoch frequentemente alerta o editor do "Wall Street Journal" -in -Chief, "Não escreva artigos para ganhar Pulitzer".Alguns editores instruídos tentaram romper a fronteira, mas foram excluídos e proibidos, e eram severamente prisioneiros.

Após o acidente de vazamento químico dos EUA, o repórter de notícias Lambert foi preso na conferência de imprensa e foi acusado de "invasão ilegal e interrupção da ordem".Em 2020, durante o protesto "Black Destiny", 148 repórteres da mídia foram violentamente aplicados pela polícia em dez dias.Em 2021, Joshua Randis, um especialista sírio bem conhecido nos Estados Unidos, repositou um artigo no site da "zona cinzenta" no Twitter para revelar um artigo sobre as mentiras do estudioso anti -chineso Zheng Guoen. liberar.Além disso, Martin Jacques, Zheng Yongnian, Luo Siyi e outros estudiosos foram frequentemente suprimidos por causa de suas palavras para a justiça chinesa.

Notícias e opinião pública também são a limpeza dos Estados Unidos para incitar, subverter e destruir os Estados Unidos.

— - Adging uma faca

Propaganda Americana A ternura da superfície, mas na verdade está escondida.Nos "dez mandamentos" especificamente para a evolução da paz na China, disse a CIA dos Estados Unidos: "Certifique -se de fazer todo o possível, incluindo filmes, livros, televisão, ondas de rádio ... e nova comunicação religiosa. Contanto que eles anseie por nossas roupas do jeito que a comida, a vida, a viagem, o entretenimento e a educação é metade do sucesso.

Os sucessos de bilheteria de Hollywood são principalmente o enredo principal dos Estados Unidos para salvar o mundo, divulgar a "liberdade" e "felicidade" nos Estados Unidos em todos os lugares, tente evocar o culto e o desejo do público internacional para os Estados Unidos e afetar sutilmente as três visualizações.A "revolução das cores" planejada pelos Estados Unidos em todas as partes do mundo também foi transformada por "democracia" por "democracia" e transformada em "subticastic" para cultivar o solo "democracia".

—— Deer de phile é um cavalo

Os Estados Unidos estão interessados ​​em rotular e derramar água suja para outros países.Esses vocabulários têm forte moralidade, amor e ódio.

Na década de 1970, para subverter o governo Alian do Chile, a mídia americana fez rumores de "combater o pai biológico" e "estuprar pacientes quando médicos".Na eleição presidencial venezuelana de 2018, Maduro foi eleito com vantagens óbvias, mas a mídia americana o rotulou com um rótulo "ilegal" para "pavimentar o caminho" para o próximo passo da interferência na Venezuela.

Os chineses estão ainda mais familiarizados com essa rotina.Obviamente, é para conter as forças da tempestade negra, mas a mídia americana calunia o governo chinês para "enfraquecer a democracia de Hong Kong"; Chapéus;Todas essas são as armadilhas do discurso, o que torna o campo de opinião pública internacional.

- Behami blaze sinais free

"Você sabe quem é o maior comunicador de informação falsa na história do mundo? É o governo dos EUA".

Os Estados Unidos criaram um caminho de publicidade sobreposta para funcionários, think tanks, mídia e organizações de terceiros para comprar e seduzir líderes relevantes de mídia e opinião como porta -vozes e espalhar informações falsas. blaze sinais free

Para realizar golpes militares na Síria, o "capacete branco" auto -dirigido e auto -dirigido e o drama auto -desempenho do "ataque de armas químicas" chamado "para tornar a ameaça russa, a mídia americana especulou especulada Que a "tragédia de Bugcha" também instruiu o blogueiro da maquiagem de beleza Joe a se machucar e criou "as notícias falsas do exército russo que bombardeiam o hospital de obstetrícia e ginecologia".

O famoso repórter americano de investigação Karlbeconstan divulgou a notícia de que o "Knowing the Gengn Bird Plan" da Agência Central de Inteligência comprou pelo menos 400 jornalistas e 25 grandes organizações do mundo, e desacreditar os oponentes como "Feeding Black" e fabricar notícias falsas para lançar o lançamento a guerra

O "Documento do Twitter" exposto por Musk revelou que o Twitter se tornou a "agência afiliada" do Federal Investigation Bureau (FBI) para manipular a opinião pública on -line, criando a "Lista em preto e branco".Durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, no Twitter, na conta "Resistência das Olimpíadas de Inverno", a conta do robô foi responsável por 22,2%e manipulou 24,8%dos tweets.

—— Aves no fundo da chaleira

O governo dos EUA, a mídia e as grandes empresas não apenas comunicam os canais, mas também usam vantagens tecnológicas para controlar o fluxo de informações para querer infringir a soberania das redes de informações em outros países.

Em 2009, o governo dos EUA autorizou a Microsoft a interromper os portos de mensagens instantâneas da Internet do MSN de Cuba, Irã, Síria, Coréia do Norte, Sudão e outros países em Cuba.Logo após o início da crise da Ucrânia, plataformas como Twitter, Facebook, Youbutu e FEI líquido coletivamente "atualmente restringiam" contas oficiais russas, os aplicativos da Apple App Store removeram aplicativos como "Russia Today" e agências de notícias satélites.

A "Lei dos Estados Unidos para atacar os inimigos dos EUA" também proíbe as empresas americanas de fornecer aos canais de estrela superior para estações de televisão estrangeiras.Hoje, a estação de televisão da Rússia, a estação de TV mundial da TRT turca e as estações de televisão CGTN1, CGTN2 e CNC foram discriminadas e rejeitadas sistematicamente.

—— Casar um desastre

Os Estados Unidos não têm intenção de resolver doenças teimosas, como deficiência política doméstica, desequilíbrio econômico e desordem social.Como o "desafio a longo prazo mais grave" reconhecido pelos Estados Unidos, a China é naturalmente a primeira.

Em 2020, para resgatar as desvantagens das eleições e transferir a atenção das pessoas para a resposta errada de Trump à epidemia, a equipe de Trump contratou a empresa de relações públicas de Nova York Oandan para planejar desacreditar a ofensiva da propaganda da China.

Em fevereiro de 2023, uma "crise bioquímica" ocorreu em Ohio.Muitos americanos determinaram que o governo está cobrindo o "balão chinês" para encobrir o incidente de gás veneno.Alguns internautas americanos zombaram: "Para chamar a atenção do governo, a melhor maneira é rotular o 'Made in China' no trem de descarrilamento".

Somente refletindo e removendo o charme, podemos olhar para os Estados Unidos reais e penetrar nos truques fantasmas.Em 2021, o estudioso alemão Ru des apontou em seu livro "Pseudo -Saint America" ​​que os Estados Unidos sempre foram considerados como o "garante" e o "farol" da democracia e dos direitos humanos, mas os valores chamados tão chamados Nos Estados Unidos "apenas o lado da moeda", "o outro lado é a política cruel de poder e o controle de opinião pública".

Hoje, sob a auréola do "Farol" American Free, a base está em decomposição e corroe, e o sangue e as lágrimas da parede são manchadas.A agência era muito inteligente e ele entendeu mal a vida de Qingqing.A conspiração para controlar a opinião pública e manter a hegemonia definitivamente terminará com a raiva do povo americano e a condenação do povo do mundo.(Chaoyang Shaoxia WeChat Public Conta)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze sinais free