Promover o plano da amizade tradicional e co -pintando cooperação
bloquear bet365
"People's Daily's Overseas Edition" (02ª edição, 08 de dezembro de 2022)
A convite do rei da Arábia da Arábia Saudita, o presidente Xi Jinping foi para a Saudita Lade para participar da Primeira Cúpula Nacional da China -Árabe, a Cúpula do Comitê Nacional de Cooperação Arábica da China -da China de 7 a 10 de dezembro e conduziu uma visita de Estado à Arábia Saudita .Os países árabes disseram em entrevista a esse repórter que a visita do presidente Xi Jinping apontará a direção, desenhando projetos e planejando caminhos para melhorar a cooperação amigável entre Azhong, Sea Zhong e Arábia Saudita.O Afeganistão espera continuar se apoiando na China, expandir a cooperação, trabalhar juntos para criar uma comunidade de destino de Azhong para a nova era, criar em conjunto um futuro melhor das relações Azhong e contribuir para promover a paz e o desenvolvimento mundial.
"Será um novo marco na história do desenvolvimento das relações Azhong".
Nos últimos anos, a parceria estratégica da China -Arab continuou a fazer novos progressos, e a construção do "cinto e estrada" colheu os resultados.Enfrentando o ambiente internacional do caos, a determinação da China em desenvolver relações amigáveis com os países árabes é mais firme, e suas ações para apoiar os interesses centrais um do outro são mais poderosos e desempenhou um papel importante na promoção dos interesses da paz mundial e na manutenção os interesses dos países em desenvolvimento.
Dia Hermi, secretário -general da Câmara de Comércio egípcio egípcio, disse que a China sempre aderiu ao verdadeiro multilateralismo, aderindo à abertura de alto nível ao mundo exterior e compartilhou oportunidades de mercado com países de todo o mundo.A China propõe construir em conjunto a iniciativa “Cinturão e Estrada”, Iniciativa Global de Desenvolvimento e Iniciativa de Segurança Global, que demonstra a responsabilidade de manter a paz mundial e promover o desenvolvimento comum."Sob a desafio da situação internacional, a primeira conferência de pico de Azhong é de grande importância. As relações Azhong são baseadas na confiança e na amizade e continuarão a alcançar o desenvolvimento".
Mohammed Harry Harry, presidente da Associação Marroquina de Exchange de Amizade da China, disse que a próxima primeira cúpula de Azhong é muito importante, e o Partido Afeganistão tem longas expectativas.A cúpula fará uma pintura e design gerais do desenvolvimento das relações Azhong, trazendo mais bem -sendo para o povo dos dois países. bloquear bet365
Nasser Bushba, presidente da Associação de Cooperação e Desenvolvimento da China do Marrocos, disse que a primeira conferência de pico central fortalecerá a cooperação de benefícios mútuos e realizará o novo plano para o desenvolvimento conjunto.A China propôs construir a iniciativa “Cinturão e Estrada” e iniciativa de desenvolvimento global para oferecer importantes oportunidades de desenvolvimento para os países.O Afeganistão deve aproveitar a oportunidade para alcançar melhor seu próprio desenvolvimento.
Talik Suruy, vice -editor - -in -ivé da "pirâmide" do Egito, disse que o primeiro cume central será esperado que injete motivação para aprofundar a cooperação em vários campos de ambos os lados e "definitivamente se tornará um novo marco em A história do desenvolvimento das relações Azhong ".
O diretor do Departamento de Comunicação dos Emirados Árabes Unidos, Geororo Afangso, acredita que o mundo está atualmente enfrentando os desafios conjuntos da crise energética, a mudança climática e o fraco crescimento econômico, e todas as partes precisam lidar com elas."Aguardo ansiosamente nesta cúpula, ambas as partes podem alcançar mais acordos de cooperação para promover trocas e cooperação em vários campos".
Lu Ran, um blogueiro de mídia na China, disse que a China propôs construir uma iniciativa de "cinto e estrada", iniciativa de desenvolvimento global e iniciativa de segurança global. Ganhe resultados.Os países árabes devem prestar mais atenção à experiência de desenvolvimento da China, consolidar ainda mais o consenso e se concentrar no desenvolvimento.
O especialista em emissão chinesa saudita, Abdul Aziz Sabah, disse que a China sempre foi um amigo sincero e confiável do país árabe.A situação no Oriente Médio tem sido complicada há muito tempo.Como o maior país em desenvolvimento do mundo, a China acumulou uma experiência bem -sucedida em alcançar o rápido desenvolvimento econômico e eliminar a pobreza absoluta, que tem um significado de referência importante para os países árabes.A primeira cúpula de central foi uma conferência histórica, que inevitavelmente promoverá as relações de China para alcançar um desenvolvimento abrangente.
O ex -conselheiro cultural do Conselho da Embaixada da Arábia Saudita, Salih Sagria, disse que o fortalecimento da comunicação e a cooperação entre Azhong não apenas injetará energia positiva no desenvolvimento das relações Azhong, mas também ajudará a manter o desenvolvimento pacífico do mundo.
"Promova o nível de cooperação em Haizhong para uma nova altura"
O mar é a organização regional mais dinâmica na área do Golfo do Oriente Médio.No início do estabelecimento do mar na China, a China estabeleceu uma conexão com ele.Nos últimos 41 anos, as relações de expedição da China amadureceram e a cooperação entre os dois partidos tem uma base sólida e amplas perspectivas de desenvolvimento.Os dois lados são um consenso pioneiro e agressivo, melhorando o nível de relacionamento entre as duas partes e promoverá o benefício da cooperação de benefícios mútuos entre a China e a China.
Mukadam, professor da Universidade de História da Universidade de Omã, disse que desde a construção da iniciativa "Cinturão e Estrada", a nação da Associação Haihe respondeu ativamente à participação.A China se tornou o maior parceiro comercial da Associação Haihe."Esta cúpula aprofundará ainda mais a confiança mútua estratégica entre o país e a China e a China e aumentará o nível de cooperação no mar e na China para uma nova altura".
Ibrahim, professor associado da Escola de Engenharia da Universidade do Kuwait, disse: "Cooperamos com a China Enterprise para construir uma nova cidade verde no deserto, e as pessoas do Kuwait prestam muita atenção aos projetos cooperativos. Acredito que o país fortalecerá ainda mais a cooperação com a China para compartilhar as oportunidades de desenvolvimento da China.
Najila Azari, pesquisadora sênior do Centro de Pesquisa e Consulta de Tendências dos Emirados Árabes Unidos, disse que a relação cooperativa entre a China e os Estados Unidos do Mar -Hemocratic Association passou pelo teste da cooperação.A cooperação de Haizhong é de grande importância para melhorar a cooperação geral entre Azhong.
Joro Afangso visitou a China muitas vezes, avaliando muito as trocas humanísticas e a cooperação entre o país e a China e a China: "O país e a China têm uma história e cultura longa e esplêndida, e as trocas humanistas entre os dois lados são ricos e coloridos. pode realmente sentir a ênfase nas trocas culturais entre os dois partidos e projetos de cooperação entre as universidades de ambos os lados. bloquear bet365
"A areia e a China têm amplo espaço de cooperação e enorme potencial"
Em janeiro de 2016, durante as visitas estaduais da visita de estado do Presidente Xi Jinping à Arábia Saudita, os países da China -SAUDI anunciaram o estabelecimento de uma parceria estratégica abrangente e decidiram estabelecer o Comitê Conjunto de alto nível da Arábia Saudita da China.Nos últimos anos, os dois países mantiveram estreita cooperação nos campos da política, economia, comércio e cultura, e os resultados efetivos continuaram a aparecer.
Abdul Aziz Sabari disse que o presidente Xi Jinping mais uma vez conduziu uma visita de estado à Arábia Saudita, refletindo que a China atribui grande importância ao desenvolvimento das relações sauditas.Nos últimos anos, a abrangente parceria estratégica da China saudita tem se aprofundando, e a cooperação entre os dois partidos alcançou muitos resultados importantes.Acredita -se que a visita do Presidente Xi Jinping injetará um novo impulso no desenvolvimento de relações entre os dois países e promoverá o desenvolvimento adicional da cooperação entre os dois partidos em vários campos como economia, comércio, cultura e educação, de modo que os A base da relação entre os dois países será mais firme.
Os dados mostram que a Arábia Saudita é o maior parceiro comercial do Oriente Médio e o maior país de suprimento de petróleo da China, enquanto a China classificou o maior parceiro comercial da Arábia Saudita.Em 2021, o volume comercial dos dois países atingiu 87,31 bilhões de dólares americanos, um aumento de 30,1%ano -ano.O embaixador da Arábia Saudita, Harry Harbin, disse: "Desde o início deste ano, o volume comercial bilateral de china saudita continuou a manter um alto nível de crescimento, e a escala de investimento mútuo continuou a se expandir, o que prova totalmente que a cooperação O espaço entre areia e China tem um espaço amplo e um enorme potencial ".
"Atualmente, o mundo está enfrentando crises como conflitos regionais, epidemia e escassez de alimentos, e a importância do multilateralismo é ainda mais proeminente. Como país com influência internacional, a China ganhou mais boa vontade e atenção aos países árabes". Gutais acredita que a Arábia Saudita considera a China como um parceiro muito importante
"Esta é uma entrevista muito importante, dizendo que o CEO da administração do turismo saudita disse: Esta é uma visita muito importante e levará à cooperação entre os dois países para cooperar para um novo nível". O mercado é muito popular no desenvolvimento da Arábia Saudita para o desenvolvimento.A visita do presidente Xi Jinping permitirá que o povo e as empresas chineses entendam mais a Arábia Saudita e promovam ainda mais as trocas econômicas e comerciais entre os dois países.
Fahd Mariney, pesquisador do Centro de Pesquisa Científica e Conhecimento Saudita, disse que a visita do Presidente Xi Jinping ajuda a melhorar a conotação estratégica das relações sauditas -China, e isso ajudará a promover a cooperação entre as duas partes nos campos de comércio, tecnológicos inovação e transformação industrial, e serão aprimoradas. bloquear bet365
O poeta saudita Salich Omery disse: "Tanto as areias quanto a China estão comprometidas com o diálogo civilizado, a tolerância e a aprendizagem mútua e fortalecem o fundamento das trocas culturais. Isso é muito bom para fortalecer as trocas humanísticas entre as duas partes.
(Nosso jornal Liyati, Pequim, 7 de dezembro. Repórteres Guan Kejiang, Xie Yahong, Huang Peizhao, Yan Huan, Ren Haoyu, Shen Xiaoxiao, Cheng Shi, Xue Dan, Jiang Xiang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com