A principal varejista de desconto da marca on -line da China, VipShop, lançou o quarto trimestre de 2023 e os resultados anuais.Beneficiando o crescimento da demanda sazonal e o ascensão do consumo racional, no quarto trimestre de 2023, a VIPShop realizou receita líquida de 34,7 bilhões de yuan (RMB, o mesmo abaixo), um aumento de 9,2%em relação ao ano anterior; O lucro foi de 3,2 bilhões de yuan, um aumento ano a ano 43,4%.No quarto trimestre, a GMV foi de 66,4 bilhões de yuan, um aumento de 21,9%no ano; um ano -aumento de 7,2%. bola de poker
Ao longo de 2023, a VIPShop alcançou receita líquida de 112,9 bilhões de yuan, um aumento de 9,4%ano a ano;Ao mesmo tempo, o GMV do ano foi de 208 bilhões de yuan, um aumento de 18,7% -em um ano; foi de 812,3 bilhões, um aumento de 9,8%no ano de ano.
Ao mesmo tempo, o conselho de administração da empresa aprovou a política anual de dividendos em dinheiro.De acordo com a política de dividendos, o Conselho de Administração da Companhia registrou os acionistas registrados registrados após o mercado fora do mercado em 15 de março de 2024. O valor do dividendo anual do primeiro dividendo anual no ano fiscal de 2023 é de US $ 2,15 por ação ou US $ 0,43 por ação.
Shen Ya, presidente e CEO da VIPShop Society, disse: "Em 2023, cultivamos o varejo, adotamos mudanças e continuamos a ajustar. Ao continuar a implementar uma boa estratégia de preços, aprofundaremos ainda mais as" roupas de compra primeiro para vir para VIP Clube ". Mentes dos usuários.
As vendas vestíveis são fortes e as vendas de colunas principais são inovadoras
Com a recuperação contínua do consumo de roupas, o GMV de produtos vestíveis VIPShop 2023 aumentou 24%em comparação com 2022, o que ajudou o GMV anual da GMV da empresa a exceder 200 bilhões de yuan.Graças ao forte desempenho de vendas de produtos vestíveis, as vendas de colunas principais, como o Super -Big -Name Day, o Dia da Superposição e os grandes nomes de hoje atingiram um recorde. bola de poker
Com base no insight das tendências de consumo, a plataforma cria uma variedade de ecologia de conteúdo para impulsionar o crescimento das vendas com operações refinadas. alcançaram mais de 100 milhões de vendas em 24 horas.A plataforma lançou sucessivamente colunas especiais, como o VIPSHOP OLE e o Trend Information Bureau, que trouxe continuamente o frescor aos usuários e estimulou o interesse do usuário.
A equipe do VIPSHOP Comprker continua a fortalecer as relações com a marca, aproveitar oportunidades de mercado e introduz mais de 1.500 novas marcas ao longo do ano para expandir a riqueza dos produtos da plataforma.Ao mesmo tempo, a plataforma tem cooperação personalizada com mais marcas.
Aprofundar a garantia de produtos genuínos, promover a atualização do serviço profissional e melhorar a experiência do usuário em todos os aspectos
Em 2023, o VIPShop continuará a aprofundar a garantia genuína em torno da experiência do usuário, fortalecer as capacidades de gerenciamento da cadeia de suprimentos de todos os aspectos e atingir a cooperação estratégica com a procuradora da China.Ao melhorar a taxa de solução de atendimento ao cliente da IA, fortalecer a construção do serviço ao cliente do produto e fortalecer a construção de canais de feedback para opiniões do cliente, o VIPShop promoverá a atualização profissional de serviços e melhorará ainda mais a experiência do usuário. bola de poker
Ao mesmo tempo, em resposta à crescente demanda de consumo de alta qualidade e custo -benefício, o VIPShop continuará a fornecer aos usuários mais coisas boas e boas com competitividade de preços.Em 2023, na venda especial 618, 11.11 Carnaval especial, conferência anual de venda, etc., a plataforma lançou descontos mais baixos em combinação com limite limitado de tempo e segundos loucos mais.
Com a tendência fortalecida de consumo racional, a venda da marca atraiu e manteve usuários de alto valor de alto valor.Do ponto de vista do ano inteiro, o número de usuários ativos do Super VIP (SVIP) aumentou 13%no ano -ano para 7,6 milhões, contribuindo com 45%do consumo on -line.Ao mesmo tempo, a taxa de renovação da associação à SVIP aumentou significativamente e o consumo per capita também aumentou.
Está firme para promover a redução de emissão de carbono da cadeia de valor total, a revitalização rural "Modelo de Chefe" entra em um novo estágio
Com foco nas metas de neutralização de carbono, o VIPShop promoverá suas próprias operações para alcançar a neutralidade do carbono, melhorando a proporção de uso de energia limpa, melhorando a eficiência do uso de energia, promovendo a logística verde, liderando o consumo verde e promovendo as contas de carbono.Tomando a Logística Verde como exemplo, em 2023, o VIPShop Logistics Center lançou mais de 33.000 caixas de circulação ao longo do ano e excedeu 18 milhões com a caixa de reciclagem.
Ao mesmo tempo, a VIPShop continuará cultivando setores como empoderamento das mulheres, revitalização rural e inovação de bem -estar pública da Internet e criar uma série de projetos de bem -estar público -alvo, como mães de amor, programas de bem -estar público de amor e revitalização da aldeia.No final de 2023, a quantidade acumulada de investimento do bem -estar público da VIPSHOP atingiu 719 milhões de yuan. bola de poker
Entre eles, o único projeto de mãe amorosa serviu um total de 174.000 famílias únicas de dilema.O projeto de rejuvenescimento da vila de Lugou é o núcleo, e o formato multicultural começou em geral para promover o duplo rejuvenescimento da cultura e indústria de Lotou.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com