Muitas marcas de café "First Bits" do povo chinês estão estudando como se tornar mais alinhadas com o gosto chinês.Em 25 de março, Mark Schneid, CEO do Nestlé Group, conversou sobre a história com os consumidores chineses no fórum de alto nível de desenvolvimento chinês.
Schneider apresentou que, desde 1987, a Nestlé lançou um negócio de café rápido na China; agora, a China é o segundo maior mercado em Nestlé.Com as mudanças no mercado de consumidores da China, os "velhos amigos" começaram a enfrentar novos desafios.
Focando o tópico "Novo consumo e potencial de demanda doméstica", Schneider disse que, após a nova epidemia da Crown, a recuperação do mercado chinês era emocionante. Conheça os locais locais.Dois anos atrás, a Nestlé também reorganizou e estabeleceu uma nova China Grande. bomb it 4 click jogos
Ye Hongmu, CEO do L'Oreal Group, concorda com esse conceito de "consumidores como o núcleo", dizendo que as empresas devem entender profundamente a cultura e as necessidades do consumidor em diferentes lugares.Ele chamou 2024 de "ano especial", não apenas porque a L'Oreal entrou na China há 26 anos, mas, mais importante, este ano é o 60º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a França.
Ye Hongmu disse que a China é o segundo maior mercado da L'Oreal e o segundo maior mercado de beleza do mundo.Para "ouvir melhor os consumidores chineses", a L'Oreal estabeleceu um centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos com mais de 400 pesquisadores científicos em Xangai.
No local do seminário, Huayuan, vice -prefeito de Xangai, fez um discurso de palestras dizendo que o atual PIB per capita atingiu US $ 27.000.Em Xangai, surgiram os novos formatos de negócios e novos modelos.Ao mesmo tempo, o novo tipo de consumo em Xangai também mostra uma nova tendência de diversificação, inteligência e verde.
Huayuan disse que Xangai enriquecerá ainda mais o suprimento de consumidores, expandirá a conotação do consumidor, incentivará a inovação do consumidor, melhorará o ambiente do consumidor, criará um novo tipo de local de coleta de marcas de consumidores, local de inovação de modelos e essência da tendência do consumidor
Ele apresentou que, recentemente, Xangai introduziu um plano de implementação para promover a qualidade e a capacidade do consumo de serviços e lançou 52 medidas em torno de 11 estratégias de classificação de categorias de consumidores de serviço para construir um sistema de consumo de serviços de alta qualidade. bomb it 4 click jogos
No seminário especial na tarde do dia 25, Liu Yonghao, presidente do New Hope Group, disse que participou do fórum de alto nível de desenvolvimento da China.Ele lembrou que, quando o fórum foi realizado há muitos anos, o número de empreendedores particulares chineses participou de um pequeno número; desenvolvido. bomb it 4 click jogos
Ele disse: "O que você pode ver no momento, o que você quer, a China saturou, ainda está saturada, 'volume interno' e o preço é muito baixo".Ele acredita que, neste caso, as empresas só podem usar o novo consumo e a nova produtividade produtiva como direção de desenvolvimento.
"As empresas tradicionais devem acompanhar, mudar a direção da tecnologia, a demanda e a digitalização do consumidor, inovar e cooperar com empresas internacionais". bomb it 4 click jogos
China Youth Daily · China Youth Network Reporter Qin Zhenzi Ma Yuping Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com