Repórter Li Bing, um repórter Zhang Bo bonus inicial bet365
Este ano, várias plataformas da Internet anunciaram o jogo do envelope vermelho do Festival da Primavera este ano.Por exemplo, JD anunciou o projeto de cooperação interativa exclusiva da gala do festival de primavera de 2022 e enviou 1,5 bilhão de yuan de envelopes vermelhos e coisas boas durante a transmissão ao vivo da festa; ;Tomados em conjunto, em 25 de janeiro, durante o festival de primavera de 2022, o número total de envelopes vermelhos de cada Internet excedeu 8 bilhões de yuan. bonus inicial bet365
A plataforma da Internet se vira para iniciar o evento
Perto do festival da primavera, os "envelopes vermelhos" das principais plataformas da Internet estão se tornando o foco da atenção do público.De acordo com convenções anteriores, a interação de envelopes vermelhos no festival da primavera sempre foi o destaque do marketing da plataforma da Internet.Alguns dias atrás, a gala do Festival de Primavera de Spring do Central Radio and Television, 2022, anunciou que o JD.com se tornou um parceiro interativo exclusivo da Gala 2022 do Spring Festival. bonus inicial bet365
Nesse sentido, Su Xiaorui, um analista sênior, disse ao The Securities Daily que o JD.com ganhou o parceiro interativo exclusivo da Gala do Festival da Primavera do CCTV. obter novos clientes;
De acordo com um repórter do The Securities Daily, da perspectiva da quantidade de envelopes vermelhos emitidos pelas plataformas de plataformas baseadas na Internet em cooperação com a Gala do Festival do CCTV Spring, este ano continuou a mostrar uma tendência de crescimento.
Além disso, várias plataformas da Internet que não cooperaram com o CCTV também têm sua própria interação de marketing este ano.Entende -se que a jogabilidade de envelope vermelha de fast -lamacos continua a uma inovação de mapas e as atividades de cartão e adiciona uma nova jogabilidade, como envelopes vermelhos, envelopes vermelhos e guardando o dinheiro do Ano Novo A véspera de Ano Novo, o melão é de 2,2 bilhões de yuan;
Alipay e Pagamento WeChat são ligeiramente baixos
Vale a pena notar que na guerra de envelopes vermelhos deste ano, o pagamento do WeChat e o Alipay não são muito positivos.Em 19 de janeiro deste ano, a equipe do projeto de Alipay Wufu anunciou um anúncio baixo das atividades da WUFU oficialmente Envelope mudou uma capa.De acordo com um repórter do Securities Daily, em 26 de janeiro, o WeChat lançará um evento "Firecracker" da primavera. O ano do tigre do tigre.
Por trás da plataforma da Internet nos últimos anos, por trás das dezenas de bilhões de envelopes vermelhos do Ano Novo Chinês, a Broadcom analisou o analista sênior Wang Pengbo, analista sênior do setor financeiro, disse ao The Securities Daily Reporter que esta é uma conta econômica para usuários e tráfego ."Por trás do festival da primavera Red Envelope Battle ainda é a competição para usuários e tráfego. A partir da publicidade atual, WeChat, Alipay Flow e os usuários atingiram uma certa escala, então eles começaram a aparecer 'baixo -chave'. Instituições de plataforma que acabaram obteve uma licença de pagamento, precisa aumentar o fluxo do cliente e as necessidades pegajosas.
No entanto, vale a pena que o fluxo de tráfego nos envelopes vermelhos do festival da primavera seja como uma torrente torrencial quando chega, mas muitas vezes é silencioso ao caminhar. a plataforma da Internet.
Su Xiaorui apontou que a "economia de atenção" é capaz de obter efeitos de curto prazo e ajudar a aquisição de clientes.A "resistência" se concentra no comportamento de longo prazo dos usuários. Operações para obter usuários de retenção de longo prazo. bonus inicial bet365
Wang Pengbo acredita que a plataforma da Internet precisa ser considerada em três aspectos. Aplicativo para reter os usuários por um longo tempo. bonus inicial bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com