boqueirão
A imagem mostra a equipe "Polícia de Mochileiros" da delegacia de fronteira de Shangchayu visitou o campo.Foto de Pei Wen
Chinanews.com, Lhasa, 31 de maio: A "Polícia de Backpacker" e os cinco irmãos e irmãs da delegacia de fronteira de Lingzhi Shangchayu no Tibete no Tibete
Autor Liu Anshen Xie Mu
"Little Ram abriu a porta, estamos aqui!" boqueirão
Depois de ver o policial Hua Dan, as crianças compartilharam as coisas interessantes que aconteceram na escola e na vida com as crianças. aprendizado.
Em 2020, Hua Dan tornou -se membro da "Polícia de Mochileiros" da delegacia de fronteira de Shangchayu. tempo aprendendo e necessidades diárias para ver crianças.
A cidade de Shangchayu é afiliada ao condado de Chasu, na cidade de Nyingchi, na região autônoma do Tibete.De acordo com a realidade das aldeias da vila na área, a delegacia de fronteira de Shangchauan estabeleceu a equipe de trabalho da "Polícia da Mochila" para realizar o trabalho. boqueirão
Em setembro de 2017, a vila de Gaba, o município de Gula, o condado de Chayu se mudou para a vila de Zhuba, cidade de Shangchayu.No caminho para o campo, Pei Wen, a "polícia de mochila" da delegacia de fronteira de Shangchayu, descobriu o rio Tashi na beira da estrada na beira da estrada.
Através de Xiaozsei, Pei Wen soube que sua mãe criou os filhos sozinha.Depois de ouvi -lo, Pei Wen estava triste e angustiado.
Depois de visitar as pessoas, Pei Wen soube que a mãe da criança, Bumson, não tinha um emprego formal. Delegacia de polícia, foi decidido listar a família Bumsona como alvo de assistência para fornecer às crianças assistência a longo prazo na aprendizagem e na vida. boqueirão
Sempre que fins de semana ou agricultores estão ocupados, a polícia recebe as crianças no escritório. boqueirão
"Irmã, você acha que eu coloquei esse capacete bonito?"Todas as vezes, depois de armazenar o equipamento da polícia, toda a atenção de Tashi está concentrada no equipamento frio Colocando um equipamento policial para a Xiaotasi, isso realmente fez de Xiaoshi um viciado na polícia.
"No passado, o quintal da delegacia estava muito deserto. Como as crianças costumam chegar, o pátio geralmente está cheio de risadas e risadas, e isso também nos trouxe muita alegria". boqueirão
Tashi Jiangcuo e Ganggalam tocaram o coração da polícia, e a polícia na delegacia de fronteira em Shangchayu não esqueceu de cuidar das crianças que estavam pedindo a Bomson que estudasse lá fora.
"Luo Zhi, Yadong e Soraya Ma, você costuma ir à escola em outros lugares e não costuma voltar. Hoje fizemos uma viagem especial para vê -lo." O ensino médio, Soraya Ma é a terceira irmã.
Durante o festival da primavera em 2021, quando soube que as crianças chegaram em casa, os policiais da delegacia trouxeram deliberadamente as bênçãos do Ano Novo para as crianças e enviaram uma ajuda escolar.
Desde 2011, desde o estabelecimento da delegacia de fronteira de Shangchayu, confiando no método de trabalho especial da "Polícia da Mochila", ajudou há muito 7 crianças difíceis na jurisdição e 13 idosos solitários.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com