Serviço de notícias da China, 11 de maio.O relatório financeiro mostra que o primeiro trimestre da receita operacional da Yiche foi de RMB 701 milhões (cerca de US $ 113 milhões), um aumento de 98,4%no ano em ano.Comparado com o rápido crescimento da renda, o que é mais perceptível são os dados de transação divulgados por Yiche: as duas principais plataformas de comércio eletrônico em E -Cheong e Yiche • Hui Buycan Car no primeiro trimestre em 2015, atingiu 36.000 unidades essência bota fogo jogos
O Yiche Mall é a plataforma B2C Model Car E -Commerce lançada pela Yiche e dos fabricantes de carros. Licitação dos revendedores de direção reversa.Desde o lançamento, ambas as plataformas mantiveram uma tendência de desenvolvimento de alta velocidade.A partir de agora, o Yiche Mall lançou a cooperação com comércio e com mais de 30 fabricantes de marcas para vender mais de 190 modelos e mais de 800 modelos online.Yiche • A compra da HUI também cobriu 22 cidades em todo o país, quase 1.000 modelos vendidos e mais de 2.700 revendedores de carros. bota fogo jogos
"O Huisai Car e Yiche Mall e outras plataformas fornecem aos consumidores serviços de compra on -line e offline, que são bem -vindos por mais e mais usuários". JD.com chegando a um acordo estratégico com a Tencent, após a cooperação e os esforços das duas equipes, o canal de veículo JD operado exclusivamente pelo Yiche também foi lançado oficialmente em 15 de abril. bota fogo jogos
Li Bin também revelou a política estratégica do comércio automático Yiche para o próximo desenvolvimento: promover vigorosamente o investimento e a construção do sistema de serviço offline e enriquecer e melhorar a experiência de compra de carros do consumidor.O sistema de serviço offline promoveu vigorosamente refere -se principalmente aos esforços completos para construir uma equipe de consultores de compra de carros este ano.O consultor de compra de carros é a primeira solução para os usuários para fornecer aos usuários uma consulta gratuita de compra de carro gratuita no setor para fornecer aos usuários uma compra gratuita de compra de carro.A Fácil intenção do carro para melhorar bastante a experiência de compra de carro on -line do usuário e promover ainda mais a melhoria das transações de comércio eletrônico.Além disso, o recente E -Car também recrutará "corretores de carros" para toda a sociedade. bota fogo jogos
Com base nas vantagens de grande importância para a compra de usuários precisos e a liderança contínua e a Easy Car se tornou a única empresa de internet de carro que continua a divulgar o número de pistas de vendas no relatório financeiro.De acordo com o relatório financeiro, no primeiro trimestre de 2015, Yiche forneceu mais de 25 milhões de pistas de vendas para clientes de automóveis.Desde a divulgação contínua do número de pistas de vendas até o anúncio dos dados de transação do comércio eletrônico automóvel, a realizar o JD.com e o Tencent para alcançar uma cooperação estratégica do comércio, Yiche exerce sua própria vantagem do gene da transação e usa o uso Uma plataforma de comércio eletrônico maior para mostrar totalmente sua transformação abrangente.(China News Service TI Channel) bota fogo jogos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com