[Bai Enterprise fala sobre a marca Strong] 361 °: a principal competitividade da marca com inovação tecnológica
Zhongxin Finance, 13 de maio.Na feroz concorrência do mercado, como obter o desenvolvimento de marca de alta qualidade é um assunto que todas as empresas precisam pensar em profundidade.
A cultura está fugindo do país, e a cultura é forte.Com a melhoria nacional de força nacional da China e o impacto ambiental externo, os consumidores chineses estão tendo forte auto -confiança cultural e auto -confiança da marca nacional. buffalo stampede slot
361 ° é uma empresa que é firme na auto -confiança cultural e na marca nacional.Recentemente, Zheng Yexin, gerente geral do Centro de Gerenciamento de 361 °, disse em uma entrevista à China New Finance que meu país como a segunda maior economia do mundo tem um forte mercado e vantagens de recursos. Cultura da maré e luta pela iniciativa de desenvolvimento.
Nesse sentido, 361 ° ativamente próximos às necessidades do consumidor, criam reconhecimento da marca em profissionalismo e direções mais jovens e fortalecem continuamente o investimento em pesquisa científica, usam produtos para capacitar a competitividade central da marca e praticar o conceito de país de marca forte.361 ° O Modo de Dual -Drive de "Profissional+Trend", com base em tendências esportivas orientadas a profissionais, integra tendências esportivas, contando com a força do produto da marca em tendências de corrida, basquete, treinamento abrangente e esportes para estabelecer vantagens competitivas diferenciadas. buffalo stampede slot
No ambiente em que a concorrência da marca está se tornando cada vez mais intensa, 361 ° ainda corta a perspectiva dos tempos. e layout estratégico internacional, é fortalecido.Além disso, no contexto da atualização do consumo em meu país, 361 ° usa as vantagens do mercado doméstico em grande escala para promover o potencial da demanda doméstica por mais produtos para promover a demanda doméstica.
361 ° também enfatizou que uma empresa ou uma marca não apenas deve fornecer produtos de alta qualidade, mas também prestar atenção ao valor social da empresa e transmitir responsabilidade social.Zheng Yexin disse que a marca é um desempenho de externalização centralizado da competitividade central da empresa. buffalo stampede slot
Segundo relatos, 361 ° mantém em mente a responsabilidade corporativa, adere à intenção original do desenvolvimento sem esquecer de retornar à sociedade, retribuir constantemente à sociedade à sua maneira, participar ativamente de empreendimentos de bem -estar do público social e contribuir com a sociedade.Até agora, doações e suprimentos excederam 100 milhões de yuans.
Durante a epidemia de Wuhan, Quanzhou, Jilin, Xangai e Henan e Shanxi, eles encontraram graves desastres de inundação e responderam ativamente a 361 °. transmitir o poder da "guerra". buffalo stampede slot
Além disso, 361 ° tem se concentrado no investimento em pesquisa e desenvolvimento há muito tempo.Os dados mostram que, em 2021, as despesas de P&D de 361 ° atingiram 246 milhões de yuans, um aumento de 20,7%no ano -ano, representando 4,2%da receita total do grupo.No próximo, 361 ° também continuará investindo de 3%a 4%da renda anual total em pesquisa e desenvolvimento de ciências e tecnologia e será corrigida.(sobre) buffalo stampede slot
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com