caio pessagno pokerstars✔Progresso global de P&D da New Crown Vaccine: O primeiro escalão da China, os Estados Unidos querem brincar sozinho?

2024-11-24 03:44:18丨【caio pessagno pokerstars】
Foto do arquivo: fornecida por 【caio pessagno pokerstars】
Foto do arquivo: fornecida por 【caio pessagno pokerstars】

O cliente Chinanews.com, Pequim, 20 de maio (repórter Zhang Ni) mais de 7 bilhões de pessoas foram afetadas, e a vida de mais de 300.000 pessoas foi levada ... uma nova epidemia de pneumonia da coroa se tornou a mais grave desde que O fim das emergências globais de saúde pública da Segunda Guerra Mundial.

Enfrentando a epidemia de raiva, as pessoas esperam desenvolver vacinas eficazes o mais rápido possível para se livrar da ameaça do vírus.

Atualmente, muitos países pressionam as "chaves rápidas -no campo de R & D. China não serão apenas o" primeiro escalão "em andamento, mas também propõe que a nova vacina da coroa tenha sido concluída e colocada em uso, e Será usado como um produto público global.No entanto, por outro lado, os Estados Unidos fizeram seu próprio ábaco sobre questões de vacinas, causando questionamento da opinião pública internacional.

A China anda na vanguarda da nova vacina contra a coroa

"Após a pesquisa e o desenvolvimento da nova vacina contra a coroa da China, é concluída e colocada em uso, ela será usada como um produto público global para fazer a China contribuir para a disponibilidade e acessibilidade das vacinas nos países em desenvolvimento".

Na noite do dia 18, na hora de Pequim, o presidente chinês Xi Jinping fez um discurso na cerimônia de abertura da 73ª Conferência da Conferência Mundial da Saúde.

Sob a epidemia turbulenta, todas as etapas da dinâmica da China no campo da pesquisa e desenvolvimento de vacinas atraem atenção.

Apenas em um futuro próximo, a equipe de pesquisa científica chinesa publicou um artigo on -line nos Estados Unidos "ciência" e disse que eles encontraram dois anticorpos monoclonais que podem efetivamente bloquear a infecção do novo vírus da coroa, que deve ser usado para o Desenvolvimento de drogas e vacinas anti -nova coroa.

Os pesquisadores separam quatro anticorpos monoclonais de origem humana das células de monócitos sanguíneos periféricos de um novo paciente de recuperação da coroa.As experiências mostram que esses quatro anticorpos têm capacidades neutralizadas para novos vírus coronarianos.Entre eles, os dois anticorpos, chamados B38 e H4, podem bloquear o domínio de ligação ao receptor da nova proteína espinária do vírus coronal e seu receptor "enzima de conversão da tensase vascular 2 (ACE2)".

Os dois anticorpos examinados têm o potencial de se transformar no tratamento de novos medicamentos para infecção por vírus coronarianos e fornecer a base para o design da vacina.Atualmente, os dois anticorpos transformaram seus produtos em empresas relevantes e espera -se que sejam usadas no tratamento clínico de novos pacientes com coroa no futuro.

Relatórios anteriores disseram que pelo menos 15 empresas e instituições de pesquisa científica na China lançaram pesquisas científicas sobre desenvolvimento de vacinas.Pode -se dizer que a China foi na vanguarda da nova vacina global da coroa.

Em 15 de maio, na conferência de imprensa do novo Escritório Nacional, Zeng Yixin, vice -diretor da Comissão Nacional de Saúde, disse que houve uma vacina por transportadora de adenovírus reorganizada e projetos de vacinas ativas. reação.Se tudo correr bem, os projetos acima concluirão a segunda fase dos ensaios clínicos em julho deste ano.

Além disso, Zeng Yixin disse que a pesquisa e o desenvolvimento de várias outras rotas técnicas também estava promovendo de maneira suave e ordenada.Espera -se que os projetos possam obter a aprovação da Administração de Medicamentos do Estado na fase de ensaios clínicos a partir de junho.

Cooperação China -Canada A vacina foi aprovada por ensaios clínicos

Além do progresso da P&D local, a China também está expandindo ativamente a cooperação internacional no campo da vacina.

No dia 18, a Kangshino Bio anunciou que a Companhia obteve a aprovação de aplicações de ensaios clínicos do Ministério da Saúde Canadense no Ministério da Saúde Canadense no novo tipo de vacina contra o vírus coronariano (Adenovírus Carrier) (AD5-NCOV).

Como uma das poucas vacinas do mundo para o novo vírus coronal, o AD5-NCOV foi o primeiro a entrar na segunda fase de ensaios clínicos humanos na China em meados de abril.

O AD5-NCOV foi desenvolvido em conjunto pelo Instituto de Engenharia Biológica da Academia de Ciências Médicas e Médicas Militar na Academia de Ciências Médicas Militares da Academia de Ciências Militares.O AD5-NCOV é construído por métodos de engenharia genética. caio pessagno pokerstars

Anteriormente, Chen Wei, a pessoa responsável pelo projeto, o acadêmico da Academia Chinesa de Engenharia e o pesquisador do Instituto de Pesquisa Médica Militar da Academia de Ciências Militares: sob a premissa de "aprender" o vírus ", a cirurgia "Para o vírus, usando o método de mover flores para transformar uma transformação de uma transição. O vírus vetorial é injetado no corpo humano para produzir imunidade.

Como outra parte da cooperação da vacina, a pessoa encarregada do Centro de Vacina Canadense expressa à Broadcasting Corporation do Canadá que espera que os ensaios clínicos relacionados possam começar nas próximas duas semanas.Os ensaios clínicos serão realizados em três fases e as pessoas participantes se expandirão gradualmente.

Países pressionaram o P&D " Chave rápida -para a chave "Os Estados Unidos querem lutar sozinhos?

Enfrentando o enorme diagnóstico de pessoas infectadas, quanto anteriormente o desenvolvimento de vacinas seguras e confiáveis, mais benéfico para a restauração da produção e vida normal da sociedade humana.

A lista divulgada pela Organização Mundial da Saúde em 15 de maio mostra que atualmente existem 118 novos projetos de vacinas contra o vírus coronal no mundo, 8 dos quais entraram no estágio de ensaios clínicos.

Pode -se dizer que as oito vacinas da coroa que entraram no estágio do ensaio clínico são o "primeiro escalão" em andamento.Entre eles, existem 4 na China;

Anteriormente, o diretor da Organização Mundial da Saúde, Tan Desai, também anunciou a iniciativa com os parceiros globais de lançar a iniciativa da "cooperação global para acelerar o desenvolvimento, produção e aquisição justa da nova prevenção e controle de pneumonia da coroa".

Na Conferência Internacional de Doações Internacionais, organizada pela União Europeia, essa iniciativa foi amplamente apoiada e os países prometeram fornecer 7,4 bilhões de euros de fundos para promover o desenvolvimento, produção e distribuição justa de novas vacinas da coroa.

No entanto, na questão da cooperação da vacina, os Estados Unidos cantaram anti -tunção.

Anteriormente, o executivo da gigante farmacêutica francesa Sanofi disse que os Estados Unidos podem dar prioridade à obtenção e uso de vacinas porque os Estados Unidos fornecem mais fundos para sua nova vacina da coroa.Assim que essa declaração foi lançada, causou a opinião pública internacional.

Para a pressão do governo francês e da comunidade internacional, a empresa farmacêutica finalmente disse que os Estados Unidos apenas desfrutam de prioridade para as vacinas produzidas em seu território, e as vacinas produzidas na França e na Europa não serão preferencialmente fornecidas aos Estados Unidos.

Em contraste com ele, na Conferência Internacional Pigmal da Pneumonia de Nova Guanye, o governo dos EUA se tornou um galo de ferro indiferente.No entanto, de acordo com autoridades americanas, o governo dos EUA está atualmente investindo bilhões de dólares para se envolver em pesquisas.

O que é mais intrigante é que, alguns dias atrás, o presidente dos EUA, Trump, reconheceu que os Estados Unidos começaram a estudar a nova vacina contra o vírus da coroa a partir de 11 de janeiro.Como todos sabemos, a China compartilhou as novas informações de sequência do genoma do vírus coronário em 12 de janeiro. O primeiro caso de nova pneumonia coronariana anunciada pelos Estados Unidos apareceu em 22 de janeiro.

Se as palavras de Trump forem verdadeiras, de onde virão as cepas nos Estados Unidos?

Outra preocupações sobre o mundo exterior são a "ansiedade" no progresso de P&D nos Estados Unidos.Anteriormente, a mídia estrangeira informou que o governo dos EUA instou vários departamentos e empresas farmacêuticas a acelerar o desenvolvimento da vacina.Sob tais circunstâncias, as vacinas desenvolvidas por algumas empresas americanas, pulando experimentos com animais e conduzindo diretamente os ensaios clínicos do corpo humano, e sua segurança causou dúvidas.

Quando as vacinas seguras e confiáveis ​​podem ser usadas?

Então, quando podemos realmente usar vacinas seguras e confiáveis?

Para esta questão, o tempo de otimismo dado por algumas mídias antes de setembro deste ano.

Por exemplo, a Biontech, a Pfizer e a empresa farmacêutica alemã anunciou anteriormente que sua nova vacina contra o vírus da coroa iniciou o teste humano nos Estados Unidos a partir de 4 de maio. Setembro.

O Ministro do Comércio Britânico Sherma também afirmou recentemente que o desenvolvimento da vacina do país está progredindo rapidamente.Se o desenvolvimento for bem -sucedido, o Reino Unido deverá produzir 30 milhões de vacinas em setembro. caio pessagno pokerstars

No entanto, existem algumas vozes diferentes na indústria.

A Administração de Medicamentos da UE revelou no dia 14 que, se a situação estiver otimista, espera -se que uma nova vacina contra o vírus da coroa seja aprovada em um ano.Mas é improvável que a vacina esteja pronta em setembro.De acordo com a pessoa responsável pelo departamento de vacinas da Administração Farmacêutica da UE, um ano depois, o lado otimista pode ser visto no início de 2021.

Alguns analistas apontaram que, a partir de agora o cálculo, para mais de 3 meses em setembro, os cientistas devem encontrar um volume de amostra grande o suficiente para concluir os experimentos da segunda e terceira fase e confirmar a segurança, o que não é difícil. caio pessagno pokerstars

Lu Shan, ex -presidente da International Vaccine Society e professor da Escola de Medicina da Universidade de Massachusetts, disse que a preparação da vacina enfrenta muitos problemas práticos. O investimento em pesquisa e desenvolvimento é enorme e o processo de discussão de especialistas e instituições é complicado.Quando a vacina depende das verificações e saldos de quatro forças: ciência, tecnologia, agências reguladoras e necessidades sociais.

No entanto, o desenvolvimento e a preparação da produção de vacinas ainda estão promovendo ativamente.

Recentemente, a primeira família doméstica concluiu com sucesso a entrega do projeto P3 Biomedical Production Workshop.A conclusão do projeto marca o nascimento do maior workshop de produção de vacinas da coroa do mundo.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
caio pessagno pokerstars