Fogos de artifício, compras super e viagens ... quando o "Dia de Ano Novo" gradualmente se tornou um aumento significativo no passado e nas pessoas que retornam, e o gosto do ano das principais cidades retornou gradualmente.No festival da primavera de 2023, no ano do coelho, "Abrindo a porta" apareceu em vários setores e cenários de consumo.
"Eu não esperava que tantas pessoas no shopping pensassem que haveria menos pessoas no ano novo".Desde o segundo dia do ano novo até o sexto dia, a maior parte da área comercial do Shijiazhuang Center que Zhang Rui está lotada. calculadora de odds betfair
Várias empresas imobiliárias também disseram ao primeiro financeiro e econômico que, durante o feriado do festival da primavera, os shopping centers do grupo eram geralmente felizes, e houve uma recuperação significativa do tráfego de passageiros durante os shoppings, que foi dobrado em comparação com o Festival da primavera.
A indústria acredita que, sob o impacto da epidemia, a consideração das pessoas pela segurança e conveniência das viagens aumentou, a frequência e a disposição do consumo cruzado são afetadas e estão mais inclinadas a consumir experiência na residência.Para shoppings regionais, a demanda do consumidor é forte e frequente. calculadora de odds betfair
Shopping Center Ano Novo Popularidade Aberta
No ano passado, o mercado imobiliário comercial passou por uma desaceleração de longo prazo. calculadora de odds betfair
De acordo com os dados de monitoramento do Ke Rui Asset Management (CAIC), além de Shenzhen em 2022, além de Shenzhen, a taxa média de vacância dos shoppings continua a subir. A cidade.
A velocidade dos shoppings recém -abertos também diminuiu a velocidade.De acordo com os dados do CAIC, o projeto recém -aberto e a taxa de abertura do shopping em 2022 foram baixas históricas recentes. 49,1%nos dois primeiros anos da epidemia.
"Isso é afetado principalmente pela epidemia. Muitos projetos são adiados. Se esses projetos atrasados estão concentrados em 2023, pode ter um grande impacto no setor imobiliário comercial".
No entanto, com a otimização contínua das medidas de prevenção e controle da epidemia e o aumento da escala dos retornados, o super consumo offline do comerciante é recuperado significativamente.Durante a semana de ouro do Festival da Primavera, os shopping centers em vários lugares introduziram um pequeno clímax, e marcas comerciais de imóveis em muitas empresas imobiliárias foram significativamente aquecidas.
O Longhu Group disse ao First Financial que, durante o festival da primavera, as atividades temáticas foram lançadas em muitos lugares em muitos lugares, e o fluxo de passageiros foi retomado significativamente.Entre eles, Longhu Beijing Changzhangtian Street usa o tema de "Luzes e Sombra ilimitadas" para criar iluminação gigante ao ar livre e criar uma atmosfera de ano novo.
A demanda de consumo de várias categorias aumentou significativamente.Durante o período, as vendas de marcas de jóias de ouro nos shoppings acima estavam quentes e as vendas aumentaram quase 200% -em um ano.Em termos de catering, a demanda pelo culto ao jantar de véspera de Ano Novo aumentou.
Ao mesmo tempo, Pequim Liztian Street criou uma exposição imersiva de estética oriental durante o festival da primavera. calculadora de odds betfair
Além disso, Longhu Chongqing Beicheng Tianjie também lançou uma série de atividades de Ano Novo.Durante o Festival da Primavera de Jiaozhou Tianjie em Qingdao, foi lançado o evento temático de "Miaohui · Koi Koi Spring".
Como outra marca imobiliária comercial convencional na China, o fluxo de passageiros durante o Festival da Primavera de Wanda Plaza também é considerável.De acordo com os dados do grupo, da véspera de Ano Novo ao sexto, os 480 passageiros de Wanda da Plaza de Wanda fluem em todo o país, com receita de vendas de 12,68 bilhões de yuans, dos quais 15%do fluxo de passageiros do Wanda Plaza em 2019 e as vendas aumentaram 29% .
Durante o festival da primavera, o número de espectadores de 825 cidades cinematográficas em Wanda foi de 17,17 milhões, com receita de 1,195 bilhão, dos quais 1,04 bilhão de yuan foi a bilheteria, representando 15,5%do mercado nacional de bilheteria foi mais de 2 vezes a média da indústria.
Wanda Baby Wangle Park 385 lojas em todo o país, com 8,2 milhões de passageiros durante o festival da primavera e 85 milhões de renda. do que o nível da indústria nacional. calculadora de odds betfair
Ker Rui acredita que, devido ao impacto contínuo da epidemia, a diminuição do turismo provincial, a tendência de "localização" de lazer e entretenimento aumentou, e as "micro férias" de Commercial+Paradise, Commercial+Theatre, Commercial+ Urban Farm, Ole+N e outras cidades serão derivadas.Para os negócios, o fortalecimento da experiência é sempre a chave para quebras de consumo offline.
A indústria de empreendimentos habitacionais e turismo é popular
Além de atender às necessidades de consumo diário em Shangchao, neste feriado do festival de primavera, o turismo se tornou uma grande tendência.Vá para Dali, Yunnan, vá para Xueyuan no norte e tire uma foto de esqui no círculo de amigos para se tornar uma nova maneira de socializar. calculadora de odds betfair
Recentemente, os dados divulgados pelo Data Center do Ministério da Cultura e Turismo mostram que, durante o festival da primavera, o turismo doméstico foi de 308 milhões, um aumento de 23,1%no ano de ano de 23,1%e retomou 88,6%do mesmo período de O feriado do festival da primavera em 2019.A receita doméstica do turismo foi de 375,843 bilhões de yuan, um aumento de 30,0%ano -no ano e foi restaurado para 73,1%do mesmo período do feriado do festival da primavera em 2019.
No mercado de turismo cultural de Nuo da, muitas empresas habitacionais conhecidas entraram no departamento anteriormente.
Wanda disse aos repórteres que, durante as férias, o Wanda Changbai Mountain Resort tem um quarto quente e difícil de encontrar um quarto.Danzhai Wanda Town Durante o Festival da Primavera, o fluxo de passageiros foi de 289.000, um aumento de 46%ano -em ano.Durante o Festival da Primavera de Yan'an Red Street, o fluxo de passageiros foi de 388.000 e o fluxo de passageiros aumentou significativamente em comparação com o ano passado.
Além de ir a atrações turísticas tradicionais para férias, o gelo e os esportes de neve fizeram muito o "círculo de amigos" do festival da primavera este ano. calculadora de odds betfair
Como desenvolvedor envolvido na indústria do turismo cultural anteriormente, a cidade de turismo cultural da Sunac já é um local de soco popular para entusiastas de gelo e neve.De acordo com a Sunac, vários formatos nos feriados lançaram as atividades festivas nos formatos da Sunac Culture Travel.
Tomando Wuxi Hot Snow Miracle (Rongchuang Snow World) como exemplo, o parque é um dos cinco principais formatos do Wuxi Sunac Culture Travel City Park. O leste da China.
Krier disse que nos últimos três anos, o setor de viagens domésticas foi restaurado lentamente ao seu desenvolvimento.Atualmente, a política de prevenção e controle da epidemia é gradualmente liberalizada.Para empresas imobiliárias de turismo cultural, a era das vendas terminou e o mercado de turismo cultural entrará em uma nova era em 2023.No novo período, se você deseja ter sucesso no projeto de turismo cultural, deve ter as características do turismo cultural, o potencial do local do local e o tempo de fermentação da fermentação completa.
Primeiro Autor Financeiro: Sun Mengfan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com