Não apenas "compra e compra", os deliciosos e divertidos shoppings não estão mais comprando o shopping para "comprar e comprar", para que possam comer e jogar bem, mas também atendem às suas necessidades estéticas. necessidades distritais "" fora do círculo "
Em julho, Pequim Chaoyang Hei Shenghui cooperará com o mapa do Baidu para realizar a imersiva Vr Raming Real -mundo do shopping, criando um "360 -Gore HD VR Real -life+Roaming Experience", e lançar um real mais real e intuitivo real -Visualização da vida.O número de shoppings em Pequim está cada vez mais alto, e as funções estão se tornando cada vez mais "fora do círculo".
Assista à exposição de arte, jogue o roteiro do jogo, coma noites românticas ... assim que o fim de semana, aqueles jovens com moda serão lançados no shopping. Porta do shopping, não tomo nada na minha mão.
Quando os rótulos únicos de tendência, como "Yan Value Economy", "Experiência de imersão" e "plantio de grama" são mapeados para os principais distritos comerciais de Pequim, uma variedade de novos formatos com charme e atributos únicos foram derivados. Espaço, script Novos cenários de consumo, como matar, escape densa da sala, lanchonete noturno, esportes interiores estão se tornando a principal força do distrito comercial.
Por trás dos vários novos formatos está a mudança no estilo de vida de jovens grupos de consumidores.Crie um local de encontro de tendências de moda para os jovens pararem, criar um ritmo de "vida lenta" com um senso de atmosfera, atender às necessidades espirituais dos jovens e gradualmente se tornar uma maneira importante para a conversa e a comunicação entre os principais distritos comerciais e os jovens pessoas. campeonato brasileiro jogos 2017
Cafeteria tarde da noite na porta
"Tofu fedorento, pés grelhados, espetos, capacetes de panela, macarrão frio assado ... toda vez que você compra um pouco, você pode compensar um jantar." Trabalho.Quando ela saiu, as luzes já estavam altas e a noite estava ficando mais forte.
No fim de semana, o bloco da 21ª área é um local de encontro para os jovens."Muitas novas marcas têm mais marcas novas na Weizhong Street na nova área de Catering, e meu cartão de atendimento é expandido novamente". Rua.
Estilo de vida "C e Night a noite dos jovens
Um estilo de vida chamado "C e Night Early A Night" silenciosamente popular entre os jovens grupos: Ceffee (café) pela manhã, você precisa de álcool (incluindo bebidas alcoólicas) para ajudar a dormir à noite.
"A cafeteria noturna atende às necessidades espirituais de gerações, concentrando -se no estilo de vida da moda da manhã de jovens e da noite e mantendo altos prêmios e lealdade ao consumidor com poder de marca e apelo estético". Beijing News, "Comparado ao consumo tradicional, geralmente prestamos atenção aos atributos funcionais dos produtos. Devemos nos comunicar com os jovens em um novo idioma".
Em 2018, Chaoyang Hebanghui primeiro transformou o Block Creative District 21 em uma lanchonete noturna."A economia noturna gerou um novo tipo de cultura noturna, bem como os métodos de relaxamento de jovens, como micro -noção e bebida". continuou a produzir vários IPs de estilo de vida.
Na cafeteria tarde da noite que está prestes a abrir este ano, ele Shenghui trará marcas de tráfego favoritas dos jovens, como Pequim A, as novas palavras de Gaga, as agências de tigres, etc. "Eles não apenas nascem em 2010 após a Internet está crescendo.
A vista da rua neon da pequena taberna
"Na operação do bloco de alimentos, a iteração iterativa de investimento da marca e os cenários diferenciados são extremamente importantes". A área de recrutamento é de cerca de 9.000 metros quadrados.Em novembro de 2021, a reconstrução de Heashenghui abriu a Weizhong Street com "Neon Street View" como um estilo de design, introduziu mais de 10 novas lojas, incluindo Jiexin Milk Sweet Family, Teenagen Japanese Royal Shop, cozinha vietnamita, culinária vietnamita e amp; e outras marcas.
Assim que a Weiyi Street estreou, atraiu a atenção de muitos jovens.
"A Weiyi Street enriqueceu a categoria de atributos de catering e vinho para o shopping e atraiu ainda mais jovens". Continue otimizando a marca Weiyi Street e construindo o maior bloco de barra interno de Pequim.
Museu de arte no distrito comercial
"Quando soube que a exposição retrospectiva de David Hocky está prestes a ser lançada no Museu de Arte Mumu, eu quase pulei da cadeira". da exposição. de café, é muito interessante.Depois de assistir à exposição, posso continuar a comer e comer.
Atrair mais tráfego "fresco" para o distrito comercial campeonato brasileiro jogos 2017
Há pouco tempo, a primeira exposição solo da agência de grande escala do artista americano Bruce Naiman "Bruce Naiman: OK OK OK" foi apresentado no Mumu Art Museum.Cada som é separado pela área silenciosa.Os 21 dispositivos de som seguem a estrutura espacial do Museu de Arte Mumu e, por sua vez, apresentados na galeria, escada e camadas negativas da entrada da exposição.Olhando para esta exposição, você precisa passar por 5 corredores estreitos e escuros, 4 degraus longos e as salas de exposições de três andares superiores e inferiores estão enrolando como cavernas."De repente e próximo, se não houver expressão aparentemente emocional, talvez um certo momento atinja de repente o espectador e tenha um pensamento subconsciente". campeonato brasileiro jogos 2017
O edifício simples e a paisagem moderna formaram a compreensão harmoniosa e tácita do Centro Cultural Longfu.
Lin Han, o fundador do Mumu Art Museum, apresentado ao The Xinjing News Reporter que a intenção original do Museu de Arte Mumu é aderir à seriedade da exposição e fornecer ao público uma melhor experiência de visualização.Tanto quanto possível, passar as informações que o artista deseja expressar ao público de uma maneira facilmente compreensiva, é precisa e vívida, o que geralmente ressoa com o público.Ao mesmo tempo, a exposição do Museu Mumu também presta muita atenção ao espírito de frente e crítico, pode penetrar em mais profundamente, estimular o público a pensar e discutir de forma independente e formar um tópico.Essa também é a razão pela qual o Museu de Arte Mumu se tornou o pioneiro dos conceitos artísticos na indústria e a principal marca de drenagem do Distrito Negócio do Templo de Longfu.
"As pessoas em áreas profissionais podem ganhar algo. O público comum vai parar e ficar depois de entrar em campo. Eles querem entender a história por trás da história. Tanto o artístico quanto o entretenimento são refletidos. Essa é a característica do Museu de Arte Mumu" sente que a exposição literária cultiva os novos hábitos de consumo dos consumidores para os shoppings, e eles tomarão a iniciativa de participar do processo de apreciação literária ao visitar o shopping.
Nas exposições recentes, a exposição de revisão de 50 anos de Bruce Naiman atraiu muita atenção.Lin Han acredita que essa é a diferença entre a exposição de arte e outros setores comerciais de outros distritos comerciais.Diferente do consumo físico, a exposição literária atrai mais tráfego "fresco".
Expanda a extensão da experiência interativa no campo da arte
O campo de consumo comercial do Museu de Arte Mumu também é combinado com a arte, concentrando -se na experiência interativa dos consumidores.Um equipamento de café existente em grande escala é colocado no café. de produção de café."O café não é apenas uma bebida, mas uma experiência. Este dispositivo permite que os consumidores experimentem o processo de produção de café depois de comprar uma xícara de café".
Para melhorar ainda mais a experiência offline, este ano o Mumu Art Museum adicionou um lugar para se apresentar na apresentação musical do local "East City". estar fora.
Na visão de Lin Han, o shopping presta atenção ao consumo offline. Poucos pessoas optam por assistir à exposição on -line.
Imerso no drama durante as compras
Como os pesados entusiastas da experiência imersiva, o Departamento de Departamento de Pequim, construindo o Bureau Frozen da Paz, o terceiro anel leste Ren R&F Plaza Plaza Taohuayuan, Haidian Wudaokou Bom Ele Fanli, todos esses lugares jogaram cartas.
"Por outro lado, eu gosto do estilo nacional do drama das flores de pêssego". cena.
Descriptografar o roteiro durante o dia e aproveite o banquete audiovisual à noite campeonato brasileiro jogos 2017
A fonte do Drama Peach Blossom está localizada no 5º andar da Praza de R&F, terceira estrada leste em Pequim, cobrindo uma área de mais de 4.000 metros quadrados.A cena combina inteligentemente a visão de mundo da Blossom de Pêssego, sob a escrita de Tao Yuanming, e quase 30 marcas de estilo nacional foram resolvidas no espaço de negócios. Brand e a cena permitem que os consumidores mergulhem no drama durante o processo de tocar e comer, entre no mundo de "Não sei se existe um han, não importa o Wei e o Jin".
A experiência do Repórter de Beijing descobriu que os projetos de Taohuayuan têm projetos diferentes durante o dia e a noite.À noite, Taohuayuan se concentrou nos consumidores LED para entrar na situação por meio de cenários, performances leves e outros dispositivos, equipamentos audiovisuais.Zhu Zilong, o fundador da fonte do drama Peach Blossom, acredita que as diferentes formas de expressão dos dois devem atender às necessidades de diferentes consumidores."Há muitas pessoas durante o dia, mas o preço unitário do cliente é baixo e o custo de produção do parque à noite aumentou, portanto o preço unitário do cliente é maior, o que compensa as deficiências de menos pessoas Formas de desempenho diferentes usam totalmente o espaço da fonte da flor ".
"A fonte da Blossom de Patlian é um complexo comercial muito integrado. Lojas, atores e estradas de servir servem a" Fonte de Blossom de Peach "Visão Mundial". , o público ficou imerso na trama. "Retratos claros do consumidor, principalmente jovens que são atraídos por estudantes do ensino médio com menos de 35 anos. Essa população geralmente tem um espírito forte e o desejo de compartilhar.
Use projetos de jogo para atrair jovens para imóveis comerciais
De fato, além de trazer um vantagem jovem e animada para a P&F Plaza, a estrela das flores de pêssego também aumenta a sensação de rotulagem de P&F Plaza.O repórter de Beijing News soube que a P&F Plaza continuou a introduzir marcas mais jovens nos últimos dois anos e aumentou a primeira economia de loja para melhorar os atributos comerciais da juventude das quadrados de compras e da tendência do consumo de drenagem.Como a primeira loja de brinquedos de brinquedos de Schwarz, a primeira livraria de Sisyver do país; complexo.
A equipe por trás da fonte de Blossom de Peach é boa em projetos de jogos operacionais. Participe do jogo e forme um tópico em grupos jovens."O projeto de Taohuayuan está essencialmente anexado ao projeto de jogo em imóveis comerciais, permitindo que imóveis comerciais tenham a capacidade de jogar com jovens. Essa também é a maior característica do Beijing R&F Plaza".
[Cinco anos de mudança] campeonato brasileiro jogos 2017
Quanto mais bonita a noite, mais bonita, mais emocionante
Por trás do crescente calor da cafeteria tarde da noite, há uma série de programas de apoio ao desenvolvimento introduzidos por Pequim.Em 2019, Pequim assumiu a liderança na promoção da política de despesas promocionais econômicas noturnas prósperas para incentivar os principais blocos e shoppings, supermercados e lojas de conveniência para estender o horário comercial adequadamente.
In September 2020, Beijing determined the first batch of 10 "late -night cafeteria" characteristic restaurant districts, Dongcheng District, Dongcheng District, Chaoyang Hei Shenghui · 21 neighborhood, Chaoyang District Zhongjun World City Commercial Street, Wangjing Hebang Kirin Xintiandi Commercial Street, Chaoyang Distrito, Distrito de Chaoyang Distrito Xiaoyun Food Street, Distrito de Huaxiano Huaxi Live · Rua comercial de Wusong, Street de Shijingshan District Taiwan, Distrito de Tongzhou Donglang Film Industrial Park Industrial Commercial Street, Distrito de Changing Distrito Longo Centro Centro West Commercial Street, Shunyi District Zongglister O bloco da rua foi selecionado.Em setembro de 2021, foi anunciada a lista de 10 distritos de catering em Pequim. Distrito comercial da cidade de lazer do rio Moon, Distrito de Daxing Longhu Tianjie Catering Area, Zona de Desenvolvimento Econômico, Zona de Desenvolvimento Econômico YiyuanO distrito de catering do Parque Ecológico da Indústria Criativa está na lista.
A partir de agora, a "cafeteria tarde da noite" na porta da casa 20 tornou Pequim "cada vez mais bonito".Entre eles, a "cafeteria noturna" do distrito de Chaoyang se expandiu para seis, o que estimulou ainda mais o potencial para a atualização do consumo de catering.A pessoa relevante encarregada do Departamento de Comércio do Distrito de Chaoyang disse ao The Beijing News Reporter que o Departamento de Comércio do Distrito de Chaoyang continuou a realizar a construção de bairros característicos do final da noite para promover o desenvolvimento do desenvolvimento econômico noturno em três aspectos: foco em melhorias ambientais , criação de características econômicas noturnas distritos comerciais econômicos e de mercado; concentre -se na integração de formatos e desenvolva um modelo econômico diversificado à noite.Em termos de cafeteria tardia, os projetos da marca "Late Night cafeteria", como Haoyun Street e Heshenghui, foram criados, e vários blocos de jantar especiais são formados por aldeias olímpicas, Wangjing e Metro No. 1, No. 1, Shilibao e área de estrada juvenil.
Além disso, o distrito de Chaoyang usa a renovação da hidrovia verde para combinar paisagens comerciais e naturais para criar uma orla brilhante no rio Mahe, mostrando turistas com paisagens dinâmicas de viagens noturnas e promovendo o alto grau de integração de negócios e turismo cultural.Incentive o desenvolvimento saudável do cinema noturno, livraria tarde da noite, sala de estudo de 24 horas, clube de música e show de estação.
Lai Yang, membro do Comitê de Especialistas da Federação Comercial da China e principal especialista da base de pesquisa do Centro Internacional de Negócios de Pequim, mencionado em uma entrevista ao The Beijing News Reporter que "muitos distritos comerciais tradicionais de Pequim ainda ficam no Principal de 'shopping center+Food Street'.
Lai Yang apontou que o distrito comercial precisa "fora do círculo" até certo ponto. Coffee, assista a apresentações no pequeno teatro aqui e até formam uma nova comunidade, que é uma das manifestações importantes da atualização do consumo. campeonato brasileiro jogos 2017
B06-B07 Edição Writing/Beijing News Reporter Zhang Jie Yu Guizhou
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com