Em 6 de janeiro, houve relatos da mídia de que Shaanxi, Mongólia Interior, Hubei, Hunan, Guangxi, Guangdong e Hainan Sete Províncias (Distritos) Comissão de Desenvolvimento e Reforma (Escritório Ferroviário) e Tribunal de Tieyi realizaram recentemente um canal ferroviário de alta velocidade ocidental ( Baotou -xi'an -haikou) O seminário inicial do projeto, a associação atingiu uma ampla gama de consenso e estabeleceu um mecanismo de promoção de ligação. Plano nacional de "13º e cinco anos" e inicie a implementação o mais rápido possível. canal que vai passar o jogo do são paulo hoje
O repórter do diário do povo on -line conduziu uma verificação da Comissão de Desenvolvimento e Reforma da Província de Hainan e da ferrovia Yuehai. E não há um plano de implementação específico.
De acordo com relatos da mídia relevante, o canal ferroviário de alta velocidade ocidental começa na cidade de Baotou, na Mongólia Interior, no norte, e foi para o sul para Shaanxi, Hubei, Hunan, Guangxi e Guangdong está planejado para construir um padrão a 350 quilômetros por hora.Este canal conecta o novo ponto de partida do "cinturão econômico da Rota da seda" xi'an e o interior da "estrada marítima da seda do século XXI", Guangxi, Guangdong e Hainan, que percorre os Hubei e Hunan do cinturão econômico do rio Yangtze. Bao Eyu, Guanzhong, Chengdu -Chongqing, Changzhu, Beibu Golfo, Delta do Rio Pearl e outras aglomerações urbanas.Este canal se tornará a quinta linha vertical a oeste do trilho de alta velocidade de Pequim -Gangzhou
É relatado que a linha acima planeja há muito tempo.Na próxima etapa, você só precisa estender Zhangjiajie ao sul.O governo da Região Autônoma de Guangxi formulou a "aprofundamento abrangente da reforma e a promoção do maior desenvolvimento da ferrovia Guangxi para realizar o plano de trabalho de alta velocidade", que incluiu Zhangjiajie para guilina para Yulin para haikou high -ste -speed Rail.
O relatório mencionado citou Zhang Jiangyu, vice -diretor do Instituto de Instituto de Pesquisa de Transporte Abrangente, que está envolvido em pesquisas ferroviárias há muito tempo, afirmou que a linha de Pequim -guangzhou tem um grande interior no oeste, mas sempre faltava faltava Um tronco norte e sul. canal que vai passar o jogo do são paulo hoje
No entanto, quando um repórter do Daily Online do povo relatou o relatório acima mencionado à Comissão de Desenvolvimento e Reforma Provincial de Hainan e aos departamentos relevantes da Ferrovia de Guangdong -sea, a resposta recebida não foi uma notícia exata.
"A partir de agora, o departamento ferroviário não participou desse aspecto (canal ferroviário de alta velocidade ocidental)." hoje e consultou seus superiores.
A pessoa responsável pelo Departamento de Energia de Transporte da Comissão de Desenvolvimento e Reforma Provincial de Hainan disse que o Departamento de Desenvolvimento e Reforma Provincial de Hainan entrou em contato com outros irmãos e cidades no "canal ferroviário de alta velocidade ocidental" no estágio inicial, mas é Ainda na fase de discussão: "Este projeto é muito complicado, a carga de trabalho também é muito grande, agora todo mundo está apenas fazendo algumas discussões iniciais". canal que vai passar o jogo do são paulo hoje
A pessoa responsável disse que nos últimos anos, Hainan tem promovido vigorosamente a ferrovia de alta velocidade através da Haikou-Zhanjiang-Guangzhou e alcançou certos resultados. canal que vai passar o jogo do são paulo hoje
Uma pessoa sênior do sistema ferroviário disse ao The People's Daily Reporter que o projeto ferroviário de alta velocidade investiu um grande investimento e envolveu uma ampla gama de.Ele acredita que o trilho de alta velocidade de Xi'an-Zhengzhou-Guangzhou foi aberto, e a construção da ferrovia de alta velocidade entre Guangzhou-Haikou está sendo implementada passo a passoA partir deste ponto de vista, as áreas de "canal ferroviário de alta velocidade de alta velocidade" são principalmente áreas frágeis subdesenvolvidas e ecológicas, e a construção de ferrovias de alta velocidade é bastante difícil.Se não for especialmente necessário, é improvável que o país considere o projeto na Malásia.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com