□ Nosso repórter Zhou Xiaopeng
No início deste ano, instituições autoritárias como o Gaode Maps Maps Conjunto Transportation Institute of Science e o Centro de Pesquisa de Transporte Sustentável da Universidade de Tsinghua divulgou oficialmente o "Relatório de Análise de Transporte da Cidade principal de 2016".O relatório mostra que, com o crescimento contínuo de carros em cidades de segunda e terceira e mais de Tier e a superposição de fatores externos, como reparo e chuva de estradas, o problema do congestionamento rodoviário no meu país está se tornando cada vez mais grave, e o fenômeno de " A saturação nas cidades da primeira vez, ultrapassando as cidades de segunda e terceira TIER ", aparecem, o congestionamento do tráfego se tornou uma doença de cidades pequenas e médias.
Sem a vida de uma cidade grande, há uma doença nas grandes cidades.Em comparação com as grandes cidades, o congestionamento do tráfego pode ser resolvido através de restrições de compra, números ou aumento de insumos de transporte público, e pequenas e médias cidades com níveis ruins de desenvolvimento econômico e social obviamente não têm essas capacidades.Especialistas relevantes disseram que a governança do congestionamento urbano, as cidades pequenas e médias deve se basear na realidade, ajustar cientificamente as regras do tráfego, para que os recursos rodoviários limitados liberem a capacidade máxima de tráfego.
O planejamento da cidade está com defeito
Os picos de manhã e noite estão bloqueados e a outra vez é bloqueada; O tópico mais ressonante dos moradores urbanos no momento.
De acordo com as estatísticas do Departamento de Gerenciamento de Tráfego do Departamento de Segurança Pública da Provincial de Hebei, a partir de 2016, a quantidade de propriedade de veículos a motor da província de Hebei era de 186.66017.Desde 2014, o número de registro de veículos a motor na província de Hebei aumentou ano a ano com uma taxa média de crescimento anual de 810.000 unidades. automóveis.
Da mesma forma, no "terceiro trimestre de 2016 no terceiro trimestre de 2016 no terceiro trimestre de 2016" no "Relatório de Análise de Tráfego da Cidade de 2016", existem 9 cidades como Shijiazhuang, Cangzhou, Tangshan e Handan Rankings.Estranhamente, os Xangai e Chengdu, que foram incluídos na lista muitas vezes, foram retirados dos dez primeiros no ranking, e um grande número de cidades de segunda e terceira e terceira continuou a subir, mesmo Alcançando as primeiras cidades mais importantes. candy box slot 1
"A expansão da escala da cidade causou contradições entre pessoas, carros e estradas a se tornar cada vez mais proeminente, e o congestionamento do tráfego em áreas urbanas é inevitável". tornou -se um problema comum enfrentado pelo desenvolvimento de cidades pequenas e médias em Hebei, em Hebei, o rápido aumento no número de veículos a motor e no rápido aumento no deslocamento total dos veículos a motor são a causa direta do congestionamento urbano.
Da perspectiva da província de Hebei, além do problema da preservação de veículos a motor, o problema do planejamento e construção urbano é obviamente mais grave.Assim como muitos pilotos reclamam, o design da Fast Road Lane é limitado e há mais cruzamentos planos no caminho. Congestão de tráfego.
"O desenvolvimento urbano é muito rápido, e o planejamento e o design são difíceis de acompanhar o tempo".De fato, sob o rápido desenvolvimento de cidades pequenas e médias, o planejamento urbano e o design em Hebei carecem de comunicação eficaz com departamentos como gestão urbana, terra, gerenciamento de tráfego de segurança pública, etc. Os planos relacionados só podem "recuperar o atraso" em vez de "Design Avançado". candy box slot 1
No "No terceiro trimestre de 2016, o relatório de análise de tráfego da China" confirmou isso da "causa" do "diagnóstico e tratamento" de várias cidades.O relatório analisou a proporção da quilometragem nas principais cidades de todo o país e a quilometragem urbana da estrada.A análise das características dessas cidades descobriu que a principal razão para a alta proporção de congestionamento é que essas cidades estão concentradas nos ramos secundários e, que também refletem a falta dessas cidades na construção de estradas rápidas e estradas principais.
Regras de tráfego de configuração científica
Em 28 de fevereiro, os cidadãos Handan encontrados no cruzamento da rua Zhonghua e da estrada Congtai na área urbana de que havia duas calçadas amarelas estranhas na estrada.
Devido às baixas filiais horizontais de ambos os lados das faixas móveis na rua Zhonghua, Handan City, veículos grandes não podem dirigir pela pista direita e só pode virar à direita na pista do carro direito e o volume de tráfego do barramento As estradas estão muito além do veículo com ondas certas.O Departamento de Gerenciamento de Tráfego de Segurança Pública de Handan City reiniciou a linha nesta seção para montar uma "pista de sobreposição": carros grandes viram à direita de acordo com a linha amarela e outros carros estão dirigindo de acordo com a linha branca.Dessa forma, a pista na faixa original não apenas resolve o problema de que o veículo grande não pode confiar à direita, mas também aumenta o número de veículos a motor que entram na trilha reta. candy box slot 1
Apenas mude!No primeiro dia da operação do julgamento da "pista de sobreposição", a capacidade de tráfego rodoviária mencionada acima aumentou cerca de 25%, e o efeito era óbvio.E esta não é a primeira vez que o Departamento de Gerenciamento de Tráfego da Cidade de Handan re -alocada recursos rodoviários.
A polícia de trânsito de Handan as tentativas criativas alcançaram resultados óbvios.De acordo com as estimativas, após a criação de uma área direta, você pode colocar cerca de 600 veículos por hora; Desde a luz verde de 25 segundos à esquerda para passar pelo veículo.
"Para cidades pequenas e médias, a construção dos edifícios com alto custo e grande área, e as dificuldades reais são muito grandes. Em face da situação atual de recursos rodoviários que não podem ser efetivamente aumentados em um curto período de tempo , cenários científicos podem efetivamente aliviar a pressão das estradas. "Segurança pública da cidade de Handan City, a pessoa relevante responsável pelo destacamento da polícia de trânsito da agência disse a repórteres que a prática de" emprestar a estrada à esquerda "foi inventada independentemente por A polícia de trânsito de Handan, e ainda foi o primeiro nas cidades domésticas.
Pensamento inovador governança científica
"Depois de dirigir por tantos anos, um táxi não dirige na rua agora" O tempo de restrição não é consistente.
A adição contínua de faixas de linha única é um movimento desamparado para o congestionamento.O congestionamento de governança nada mais é do que "código aberto" e "aceleração". ; candy box slot 1
Considerando que a construção de transporte público, estradas rápidas e construção de rodovias não podem ser alcançadas durante a noite. Gerenciamento de tráfego Handan As regras de inovação e tráfego do departamento são os melhores exemplos. candy box slot 1
"O tráfego urbano está bloqueado, o pensamento dos gerentes não pode ser bloqueado. Desde que seja cuidadosamente inspecionado e configurado cientificamente, sempre existem métodos para tratar o congestionamento. Explique. candy box slot 1
Em junho de 2016, o Shijiazhuang City Public Security Management Bureau e o Gaode Map começaram a cooperar em todas as direções nos campos de compartilhamento de recursos de tráfego, análise de dados de tráfego e serviços públicos de informações de tráfego. Os dados e o status de congestionamento do tráfego da seção de estradas são monitorados no monitoramento real do tempo.
Muitos especialistas acreditam que a estratégia fundamental de tratamento é desenvolver o transporte público e aumentar a proporção de viagens verdes.
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