Em 11 de abril, o Museu Nacional da China e o Camboja, Japão, Japão, Cazaquistão, Letônia, Mongólia, Omã, Polônia, Coréia do Sul, Rússia, Eslovênia, 12 países do Tajiquistão ao longo do "cinto e estrada" são organizados pelo " Compartilhamento de prescrição especial -A abertura da exposição boutique do Museu Nacional da Rota da Seda.
Wang Chunfa, o curador do Museu Nacional da China, introduziu: "A antiga estrada de seda foi de dezenas de quilômetros, que continuaram por milhares de anos".
234 peças (conjunto) relíquias culturais de alta qualidade
O termo "presa especial" se originou do "Xidu Fu" da proibição chinesa da dinastia Han, o que significa que o exótico distante."Especifica" é deixar que o povo do mundo compartilhe a luz da civilização humana.
"Compartilhamento especial de alimentos -Exposição de Relíquias Culturais do Museu Nacional da Rota da Seda" "Selecionou cuidadosamente 234 relíquias culturais históricas de cada período e categorias diferentes, mostrando as ricas e diversas trocas culturais de países ao longo da estrada de seda, mostrando os países ao longo A linha A largura e a profundidade da combinação de aprendizado mútuo e aprendizado mútuo em ciência e tecnologia.
Rota de seda fixo e roteiro de seda marítima
A exposição é observada e considerada na visão macro das trocas de civilização humana e na aprendizagem mútua de acordo com a orientação geográfica da estrada da seda.
É relatado que este evento continuará até 14 de julho.
Land Silk Road Span Eurásia
Em 1877, o cientista geográfico alemão Ferdinad von Richthofen propôs pela primeira vez o conceito de "Rota da Seda" pela primeira vez.De fato, desde o início da civilização humana, essas rotas foram usadas pelas pessoas para se tornarem uma importante maneira de comunicar as coisas.
Lança invertida
Lança em forma de folha
Ele se originou na cultura turbinino na Rússia.Em Xinjiang, Qinghai e outras regiões da China, também existem relíquias da cultura do Turbino.
Bule de bule de garrafa antigo
Quando se trata dos hobbies dos russos, as pessoas primeiro pensam em álcool de tensão.De fato, os russos adoram chá mais do que beber.A Mongólia mais antiga Khan deu chá chinês como um presente para o czar russo, e então o chá se expandiu da corte russa para as famílias nobres russas.Na Rússia antiga, da aristocracia real a uma graso, o chá era um utensílio indispensável para todas as famílias, e o conjunto de chá era muito delicado e requintado.
Jieyi Token
Durante séculos, o povo nômade do platô da Mongólia estabeleceu contatos com a China e outros países através da Rota da Seda.A exposição chinesa da Mongólia "Take the Post Token" é um passaporte inicial que os mongóis contribuíram para o mundo.Com essa "marca", as pessoas na época podem passar pela fronteira da fronteira.Esses tokens incluem bloqueios persas, mongóis, inscrições mongolas e tibetanas, o que significa "esse decreto é realmente eficaz".
O longo relógio da concha e os armários de madeira embutidos no Museu Nacional Polonês são extremamente chineses.
Placa de porcelana iraniana em estilo chinês
Porcelana de revestimento de três peitos pode caro's book of poker tells pdf
A coleção do Museu Nacional de Varsóvia na Polônia provou que, nos últimos séculos, a arte chinesa se tornou a fonte de inspiração para os artistas da Polônia e Europeu.Seja os excelentes produtos de metal chinês, cerâmica e porcelana, ou a pintura e os padrões chineses coloridos, e a arquitetura chinesa única, atraiu grande interesse nos postes.
Esmalte amarelo -azul -verde de cerâmica de cerâmica única
Há um copo da dinastia Tang na exposição da Letônia.Esta Copa Chinesa pode chegar à Ásia Central ao longo da Rota da Seda e, em seguida, chegar a Volga, Bulgária, e depois ir para a costa do Báltico através de comerciantes Starvian.A história chegou à Letônia apenas carregava a memória histórica da Rota da Seda.
A estrada de seda marítima está conectada à África
Em 1913, o famoso sinologista francês Emmanuel -èdouard Chavannes propôs esse conceito pela primeira vez.Como o comércio ao longo da linha é principalmente cerâmica e especiarias, essa linha de trânsito marítima também é conhecida como "a estrada da cerâmica marinha" e "estrada das especiarias marítimas".A estrada de seda marítima e a estrada da Seda Land Road se complementam, que compilou em conjunto um capítulo na integração e desenvolvimento mútuo da história humana e desenvolvimento comum.
caro's book of poker tells pdf
Tanque peony emaranhado azul e branco caro's book of poker tells pdf
Geral de pássaro de pássaro azul e branco caro's book of poker tells pdf
As coleções do Museu Nacional de Omã incluem centenas de preciosas relíquias culturais chinesas, muitas das quais são trazidas para Omã pela estrada marítima de seda como tesouro comercial.A porcelana ocupa as principais relíquias culturais chinesas, e essas porcelanas eram consideradas itens preciosos e raros nos tempos antigos.Esses "produtos de luxo", que vieram das mãos dos famosos artesãos da música do sul, Yuan, Ming e Dinastias Qing, confirmaram a história do comércio de exportação e marítima de porcelana chinesa. caro's book of poker tells pdf
Tambor de bronze
Como parceiro comercial, o comércio entre a China e o Camboja é muito frequente.Os tambores de cobre que aparecem na área de exposição são muito semelhantes às áreas de Yunnan, Guangxi, Guizhou e outras regiões da China.Esse bronze era originalmente um instrumento de percussão e mais tarde se tornou um ritual valioso para sacrifício.O tambor de cobre não possui texto, apenas padrões decorativos, padrões solares são o padrão central de baterista mais comum, e há muitos sapos tridimensionais se recuperando ao redor da superfície do tambor.
Persimonia porcelana pintada da porta direita garrafa
Historicamente, a cultura japonesa é profundamente influenciada pela cultura chinesa.Muitas estátuas de Buda na área de exposição japonesas são feitas por estátuas semelhantes na China.Além disso, o Japão foi influenciado pela porcelana chinesa na dinastia Ming. Porcelana "Trabalhos.A porcelana produzida no Japão foi gradualmente vendida para a Europa na segunda metade do século XVII, trazendo estética de arte oriental ao sistema mundial.
Tang Sancai Triplo Tibete
Durante a dinastia Tang, um grande número de sancai de Tang foi divulgado à Península Coreana na época.Por exemplo, Tang Sancai Trip na área de exposição é uma cinza para o funeral.Para a Coréia do Sul, China e Japão, a leste da Rota da Seda, a Rota da Seda é o conceito central de ajudar os três países a entender as tradições culturais um do outro, e sua história é de grande importância.(Fonte de referência: Site Oficial do Museu Nacional da China)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com