cartoon de jogos😀Perseguindo "bens domésticos" para alcançar "tendência", você gastou "moda"?

2024-11-23 11:50:46丨【cartoon de jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【cartoon de jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【cartoon de jogos】

Serviço de notícias da China, Pequim, 1º de abril: Perseguindo "bens domésticos" para acompanhar "Trend", você gastou "moda"?

Repórter Li Chun

"Trending doméstico doméstico" é uma palavra quente no campo de consumo de moda da China nos últimos anos.Seja uma marca doméstica que frequentemente aparece na popular lista de vendas de comércio eletrônico ou uma loja física de expansão offline, indicou que algumas marcas de marcas domésticas estão se desenvolvendo rapidamente nos últimos anos e se tornou uma "nova forças de moda "Digno de atenção.Uma parte considerável dos consumidores chineses está perseguindo tendências estéticas da moda estrangeira e se transformando em apoiadores do consumo de "maré nacional".

A blogueira de moda Ye Tongjun sempre prestou atenção à tendência da moda chinesa nos últimos anos.Em uma entrevista ao Chinanews.com, ela disse que, nos últimos anos, os "superstições" de muitos consumidores de marcas estrangeiros estão sendo gradualmente substituídos pela "auto -confiança" de bens domésticos.

Seu julgamento coincide com um relatório de pesquisa do setor."Baidu Guo Chao Data" relatou que de 2009 a 2019, a proporção da atenção das marcas chinesas aumentou de 38%para 70%.Seja a marca de designer independente doméstica, a primeira e a segunda marcas de Tier, ou a transformação de marcas antigas, a ascensão de produtos chineses como beleza e roupas está redefinindo o "consumo de moda" da China.

Era uma vez, algumas marcas de beleza doméstica foram impactadas pelas marcas internacionais de Nome Big, e o tamanho do mercado estava diminuindo. "Incapaz de amar" a elesNo entanto, com a mudança de tendências estéticas e a melhoria da capacidade de consumo em massa, muitas marcas antigas agora renovaram.

Por exemplo, os produtos de uma marca de beleza doméstica adotam um design chinês claro, e até o batom é um alívio requintado. Sites de vídeo no exterior. cartoon de jogos

Por trás de alguns produtos de beleza doméstica "Fire Of Fire" está a melhoria do mercado das marcas de beleza doméstica.Na sala de transmissão ao vivo de algumas âncoras de comércio e comércio, batons domésticos, rímel, sombra ocular, fundação líquida e outros produtos estão expandindo rapidamente a participação de mercado em uma vantagem barata.

Zhang, que atualmente vive em Pequim, comprou uma marca nacional de batom todos os anos nos últimos três anos.Ela disse à China News.com que o "senso da moda" de produtos domésticos e de beleza está ficando mais forte, o preço é mais barato que as marcas internacionais e é uma grande vantagem em projetar "o coração das mulheres chinesas" em design.

"A chave é estudar as demandas estéticas e as necessidades reais dos consumidores com suas intenções. Os bens domésticos podem definitivamente ser 'maré'". cartoon de jogos

Existem leis semelhantes no campo das roupas.Por exemplo, marcas chinesas de designers independentes como Tan Fengyi, Min Min, Uma Wang, etc., não perdem outros grandes nomes na linha de frente internacional.Marcas antigas como Bosideng também são muito vanguarda hoje. cartoon de jogos

Para outro exemplo, algumas marcas de produtos domésticos se transformaram de uma única empresa de roupas em uma marca de maré e completaram o "crescimento reverso" após o renascimento.

"Embora atribua a importância ao senso de design, a qualidade dos produtos domésticos clássicos é realmente muito boa. Por exemplo, eu usei um produto doméstico de 2017 até o presente. Ao contrário de algumas marcas, disse o lançamento sazonal".

Vale ressaltar que, ao mesmo tempo que "Tide", alguns produtos domésticos de roupas ainda têm uma certa vantagem de preço em comparação com grandes nomes internacionais.Recentemente, os vídeos dos jovens de Hong Kong para rasgar uma roupa internacional de marca foram divulgados na internet, mostrando que as roupas da marca têm problemas de elasticidade.Por outro lado, muitas marcas domésticas não têm impostos altos e o preço é mais acessível.Enquanto usar mais tempo, auto -produtor e auto -vendido também o torna mais amigável sem o transporte transnacional através do transporte multinacional de longa distância. cartoon de jogos

De fato, nos últimos anos, mais e mais marcas de marcas domésticas prestaram atenção às questões de proteção ambiental das roupas.Por exemplo, uma marca de roupas e bolsas renováveis ​​é feita reciclando com garrafas de plástico residuais e também recebe produtos criativos diversificados em combinação com a cultura da moda.Ye Tongjun acredita que, ao perseguir moda, prestar atenção à proteção ambiental deve se tornar o consenso de mais e mais marcas. cartoon de jogos

Comparado com algumas marcas de maré doméstica que entram no período de desenvolvimento rápido, ainda existem muitas marcas domésticas que se transformaram lentamente no mercado.Nesse sentido, Ye Tongjun disse que cada marca tem uma audiência que deseja cobrir e pode não ser as abelhas para fazer a transformação da Tide.

Por outro lado, enquanto a marca doméstica lidera o boom do consumo de moda, o hanfu "mais antigo", que é "mais antigo" que essas marcas, está se tornando cada vez mais popular entre os consumidores, liderando a "tendência" do consumo de moda.

Em 2006, a loja física de Hanfu, fundada por Sun Yi e sua esposa Lu Xiaowei, abriu na dinastia Han e abriu em Wenshufang, Chengdu.Ele ainda se lembra do título da mídia local relatando o assunto: "A primeira loja física de Hanfu no país, a abertura não está aberta".

Hoje, 15 anos depois, a Hanfu Store da Sun Yi tem mais de 20 lojas físicas em todo o país e as lojas on -line operam simultaneamente.Independentemente de visitar parques, estradas ou shoppings, as pessoas geralmente podem ver jovens em Hanfu.A "economia de Hanfu" representada pelo Hanfu Monopoly, Leasing, Hanfu Experience Hall, Hanfu Fashion Show, etc.

Sun Yi acredita que hoje Hanfu é amado por mais e mais pessoas. Costumes Popularidade. cartoon de jogos

Gao Yinhe, um entusiasta de Hanfu que vive em Pequim, também acredita que comprar o Hanfu favorito está na moda e uma atitude de vida.Isso também contém amor pelas tradições tradicionais chinesas, "novas roupas velhas de usar é a promoção da cultura tradicional". cartoon de jogos

Ao viajar para Chengdu em 2017, Gao Yinhe alcançou a atividade cultural de Hanfu organizada por Kuanzhai Lane.Depois de alguns anos, ela comprou 30 ou 40 conjuntos de Hanfu.

Qual é o tamanho do mercado chinês de hanfu?Segundo relatos da mídia, em uma plataforma de compras on -line doméstica, a escala da transação da HANFU em 2019 excedeu 2 bilhões de yuan.Sun Yi revelou que, além do declínio no desempenho afetado pela epidemia no ano passado, as vendas da empresa dobraram no ano anterior.

O mercado potencial de Hanfu é igualmente enorme.Segundo dados, o número de consumidores que compraram a HANFU por meio de uma plataforma de compras on -line no primeiro semestre de 2020 atingiu 20 milhões.Com base nisso, a taxa de penetração de Hanfu na China é inferior a 1,5%e ainda há um enorme espaço para o crescimento.

Por exemplo, as roupas frequentes, roupas casuais e moda moderna de Hanfu com elementos Han são constantemente "novos" e as compras frequentes dos consumidores fornecem espaço incremental para o desenvolvimento da indústria de Hanfu.À medida que o mercado se torna mais maduro e o número de consumidores aumentará, mais produtos de atualização da HANFU e marcas de luxo aparecerão no futuro.As pessoas da indústria acreditam que esses são os pontos de crescimento da futura indústria.

"Agora eu posso ver minha tia e o jovem usando Hanfu. No passado, havia menos pessoas".Não apenas as mulheres jovens, mas mais homens e pessoas de médio e idosos se juntaram.

"Coisas bonitas são dignas de todos."

Nos últimos anos, muitas redes de capital e processo investiram no mercado de Hanfu, causando mercados relativamente excedentes.Sun Yi acredita que isso não precisa estar muito preocupado."No curto prazo, o mercado da Hanfu enfrentará uma concorrência feroz, mas o tamanho do mercado será muito grande no futuro. Este é um julgamento de longo prazo, não esses dois anos".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cartoon de jogos