cassino em miami beach 🤞 Storm Feng Xin: Em 2017, será inaugurado o ano real de popularidade da VR

2024-11-24 06:50:59丨【cassino em miami beach】
Foto do arquivo: fornecida por 【cassino em miami beach】
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Serviço de notícias da China, 20 de dezembro. ROMs desenvolvidos de forma independente - - -Magic UI 2.0 e tecnologia de rastreamento de posições móveis.Entre eles, o VR All - -In -One Storm Mirror Matrix fez avanços nos três principais problemas que impediram a popularidade da VR, incluindo exibição de cabeça, clareza e tontura, que efetivamente promoveram o ritmo da evolução da indústria da realidade virtual.

Feng Xin, CEO do Storm Group, disse: "2016 é o primeiro ano de VR na China. O número total de usuários de RV na China atingiu 10 milhões, um aumento de 10 vezes no ano de ano e alcançou um surto abrangente de A indústria, os usuários, o conteúdo e os canais.

O Feng Xin deu quatro previsões sobre VR de 2017 a 2018: "Comercialização da RV, e alguém começou a ganhar dinheiro; aplicação da indústria, turismo, educação, imóveis, automóveis, esportes, etc.; 500.000 a 1 milhão de dias ao vivo, entra no segundo -Rocket de nível;

Os usuários de VR da China 2016 aumentaram 10 vezes

A VR é chamada de próxima geração de plataformas da Internet.É essa tendência irreversível, incluindo gigantes internacionais, incluindo empresas de Internet do Google, Facebook, Microsoft, Qualcomm e IT, incluindo BAT, BLAST, JD.com, Huawei, Xiaomi, etc. em 2016, VR Field.Os dados mostram que o volume de vendas on -line de equipamentos domésticos de RV em 2016 atingiu 1 milhão de yuans por mês, um aumento de quase 10 vezes em comparação com 2015.De acordo com o Relatório de VR de 2016 do Deutsche Bank, o número de usuários de VR em todo o mundo em 2016 atingirá 4,5 milhões e a VR móvel atingirá 18 milhões.Espera -se que, em 2020, esses dois números aumentem para 19,5 milhões e 135 milhões, respectivamente, e a VR continuará mantendo uma alta velocidade nos próximos anos.

Como a maior plataforma de realidade virtual da China, a Blizzard Mirror continuou a avançar em 2016.Em novembro de 2016, o volume cumulativo de vendas de espelho de tempestade excedeu 2 milhões de unidades, e o número de usuários ativos do aplicativo Storm Mirror atingiu 2 milhões.Por outro lado, no início de 2016, o usuário mensal ao vivo da plataforma Storm Mirror era de 300.000, um aumento de um ano em um ano de quase 10 vezes.Feng Xin disse: "2017 é o ano da VR popular na China, e as três montanhas que afetam a popularidade da RV serão movidas: peso, nitidez e tontura. Espera -se que, em 2020, os usuários globais de RV atinjam 150 milhão."

Matrix de espelho mágico da Blizzard se tornará uma arma "VR+Indústria"

A julgar pelas atuais três cabeças de VR mainstream do mundo, o peso do Oculus Rift é de 470 gramas, o peso do HTC Vive é de 555 gramas, a Sony PSVR pesa 610 gramas e o peso é de cerca de 1 libra.O peso da pesagem da matriz espelho de tempestade é de apenas 230 gramas, o que é reduzido em mais de 50%em comparação com a tela principal principal, o que melhora bastante o conforto do uso do usuário.Entende -se que a razão pela qual a cabeça da matriz mostra o peso é tão leve. Exibir.Além disso, como a Matrix usa duas telas específicas de VR quadradas, que são diferentes da tela do telefone móvel retangular usada por máquinas comuns de all -in -One.Além disso, em termos do indicador de clareza da atenção dos usuários, o Storm Magic Mirror usa uma tela de 3K e o efeito de alta definição supera as três principais cabeças.Embora forneça uma tela alta de definição de alta definição, a Matrix também alcançou ângulos de campo de 110 ° de grandes dimensões e reduziu o atraso para os 17ms, o que realmente trouxe baixa tontura e experiência de RV imersiva completa aos usuários. cassino em miami beach

Depois de concluir a transferência da Internet do PC para a plataforma da Internet móvel, vários setores começaram a transferir da Internet móvel para a Internet VR.Nesse sentido, Feng Xin disse: "Comparado com a Internet móvel, a plataforma VR pode criar uma sensação de imersão, permitindo que os usuários quebrem no tempo e nas restrições de espaço e experimente a existência de um novo" real "em uma cena virtual criada . O número de 2015 foi de 213 e o aumento em 2016 foi de 2269. Em termos do número de conteúdo, em 2016, os recursos de filme e televisão de tempestades atingiram 35.000, o vídeo panorâmico 2500, roaming panorâmico e turismo e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming, roaming e roaming e roaming, roaming, roaming, roaming, roaming, roaming e roaming e roaming e roaming e roaming, roaming, roaming, roaming e roaming e roaming and Roaming and Roaming and Roaming and Rouaming and Roaming and Roaming and quanto Roaming and Roaming and Roaming and Roaming and Roaming and Roaming and Roaming and Roaming and Roaming and Roaming Roaming, Roaming, Roaming, Roaming e Roaming e Roaming, e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming e roaming de vistas panorâmicas Picture 1000+, uma cobertura abrangente na aplicação de B2B e B2C cassino em miami beach

O VR All -in -One Matrix lançado pelo Storm Mirror desta vez fez avanços nos três principais problemas que dificultam a popularidade da VR, incluindo o peso da exibição da cabeça, a clareza e a tontura.Comparado com o atual produto de fone de ouvido VR baseado em PC, a máquina VR All -in -One remove a conexão do PC, permitindo que os usuários se movam livremente e o usem mais fácil de usar.É previsível que o VR All -in -O One Storm Mirror Matrix se torne a primeira escolha para lojas de experiência offline relacionadas a casas de VR, visualização de carros VR, turismo de VR e outras indústrias relacionadas.

O marketing de cena de Storm VR inaugurou um novo modelo disruptivo

2016 é o primeiro ano de VR na China e também é um ano para o marketing Storm VR.Já em 2016, o Storm Group implantou campos de marketing de RV.O Blizzard Group completou cerca de 20 milhões de yuans em receita de marketing de RV ao longo do ano, criando vários casos clássicos no setor de realidade virtual.

A Storm estava comprometida em pioneiro no mercado de marketing de realidade virtual em 2016 e na definição de marketing de RV. Com muitas marcas nacionais e estrangeiras bem conhecidas, como Merbian New York, Australian Tourism Bureau, Century Jiayuan, Mars Group e New Oriental, para criar um marketing integrado abrangente on -line e offline com links de VR on -line e offline, não é apenas amado e participou ativamente dos consumidores de marca, mas também recebeu os favores de vários prêmios pesados ​​no setor de marketing ganharam quase 30 concursos de marketing digital, prêmio de Golden Yuan, prêmio Aichi Award, Big Data Marketing, prêmio de bit de ouro, Golden Vote Awards, Golden Vote Awards, Golden Vote Awards, Golden Vote Awards, Golden Vote Awards, Golden Vote Awards, Golden Vote Awards, Golden Vote Awards Awards, Golden Vote Awards, Golden Vote Awards, Golden Vote Awards, prêmio , China Advertising Great Wall Award, etc. Prêmio de marketing pessoal. cassino em miami beach

Li Yuanping, vice -presidente do Storm Group e Presidente do Centro de Marketing, disse que, como a definição de marketing de RV, o Storm Group construiu uma integração padronizada de soluções de marketing de RV para criar uma experiência de marca além da realidade. Clientes da marca, transmissão abrangente e surreal de informações da marca aos consumidores, otimizando a experiência da marca, promovendo assim produtos ou serviços para obter um bom desempenho no mercado.Contando em sua própria solução de marketing de VR, Storm faz com que o marketing de cenas seja realmente atravessado as barreiras do tempo e do espaço, obtenha novos modelos de marketing subversivos e ajude a profunda integração de marcas e VR.O lançamento do Storm VR All -An -One Matrix trará uma nova oportunidade inovadora para o marketing de VR, que não apenas atrairá vários novos usuários, mas também estenderá uma solução mais "mercado de VR" com uma sensação mais "do senso do campo ". Isso atrairá mais transversões da marca para o campo do marketing de RV.

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