Serviço de notícias da China, 20 de dezembro. E os fãs de música da indústria esperam quase mil pessoas para testemunhar a conferência de imprensa. cassino em obera
Na conferência de imprensa, Letv anunciou que, após três anos de trabalho duro, a ecologia de grande tela atingiu 10 milhões de usuários e está prestes a entrar em um novo estágio histórico.Para o novo estágio do negócio de super televisão 2017-2019, a LETV formulou três estratégias principais e quatro objetivos principais.As três principais estratégias são: 1. Continue a adquirir usuários de alto valor, 2. 2. Abertura ecológica e liberação de valor comercial, 3. Operações globalizadas se enraizam no mercado dos EUA; 3. Com os usuários de alto valor mais operacional da China, 4. O rendimento operacional ecológico de grande porte não hardes excede 20 bilhões de yuan em três anos. cassino em obera
O novo presidente da LETV, Liang Jun, disse que a Letv Super TV é a única empresa de internet grande do mundo real.Letv Cloud (Smart Cloud), Ark System (Serviços de Publicidade), Boss (One -Stop Business), AI (Algoritmo Smart), System de observação de estrelas (insight de Usuário) Cinco plataformas inteligentes fornecem garantia completa para operações de foco, continue a criar inovação ecológica Os serviços não conseguem alcançar outros amigos.Os amigos também permanecem no nível de operação de conteúdo e a Letv subiu para os usuários operacionais.
É relatado que a LETV será o primeiro ano do primeiro ano da Super Televisão e, gradualmente, perceberá o serviço completo no futuro.É aberto apenas à entrada para fazer a agregação de conteúdo. , Excelente PGC, mercado de desempenho (Quyi, drama, concerto), anunciantes de marca e outros parceiros de terceira parte fornecem plataformas abertas, incluindo LETV Cloud, Operação e Marketing Open. cassino em obera
Liang Jun disse: "Vamos assumir a liderança no lançamento em uma profunda cooperação com parceiros de terceira parte no ecossistema de loop fechado da integração vertical de Letv, permitindo que eles se integrem perfeitamente ao ecossistema LetV para formar uma experiência consistente do usuário e maior valor comercial Deixe os usuários e parceiros de negócios poderem experimentar o valor da ecologia do LETV.
No início do novo estágio, a Letv também lançou cinco novos produtos.1. O popular Super TV UMAX85, popular nos Estados Unidos, chegou à China pela primeira vez. Produto dos vencedores da vida, ao preço de 39999 Yuan.2. O lançamento do Explosive de 65 polegadas de TV X65, que foi atualizado em muitos aspectos de desempenho e qualidade da imagem, custa 5699 yuan.3. Para apreender usuários de alto nível de even, lançar um grande centro familiar de "novas espécies" LETV Smart (SHC) -de tela grande, ao preço de 1999 Yuan.4. O áudio da família sem fio LETV que chocou a alma, ao preço de 1299 Yuan.5. Como o primeiro passo para experimentar a ecologia grande em tela, o antigo produto explosivo Letv Box retornou e o novo Letv Box U4 custou 299 yuan.
Para atender ao Carnaval da Véspera de Ano Novo da Letv em dezembro, os novos produtos mencionados acima abriram seus compromissos em 20 de dezembro em Lemall.com e LePar.O LETV Wireless Family Audio começará a pré -venda em 20 de dezembro e enviará as mercadorias em 1º de janeiro de 2017.Além disso, o Super Mobile New Product Le S3 também abrirá uma consulta em 20 de dezembro e será aberto em 26 de dezembro no Letv Mall e Jingdong Mall.Em 3 de janeiro de 2017, o primeiro carro produtor de massa do LETV Strategic Partner FF também será lançado no mundo em Las Vegas CES.
A Letv subverteu a indústria de televisão tradicional por 30 anos de regras da indústria por três anos.
Olhando para trás no caminho para subverter, a partir de 19 de setembro de 2012, a LETV anunciou que entrar na indústria de TV não está otimista, e o modelo LETV reconheceu gradualmente para usuários, indústria, mercados e investidores.
Desde as imperfeições do processo de design do produto até o estresse, até o artesanato gradualmente exigente no modo UP2U, liderando a tendência do setor com o design e o processo definitivos.
Do passado para transportar fãs com tratores para transportar super televisões, para agora o escopo da entrega e os serviços continuou a se expandir para alcançar a cobertura nacional. 10.000 lojas de experiência em LePar em todo o país.
Desde o passado, a cadeia de suprimentos da Letv Super TV era fraca, os recursos do painel de tela a montante eram fracos, a capacidade geral de negociação era fraca, a influência do fabricante do processador era fraca e o material e a influência do design eram fracos. Sistema de TV inteligente: Harmancaton, MSTAR, Qualcomm, Corning, Guan Jie, Foxconn, Jin Ruixian, etc. Todos se tornaram parceiros da Letv.
Em três anos, a LETV criou pessoas diferentes com uma diferença muito diferente.
Formulário de produto: 1. Super TV é o primeiro design de televisão do mundo da base de nuvem assimétrica. Abandone a borda tradicional de costura, torne a TV mais artística e texturizada; TV que melhora os produtos de linha completa para 3G a 3G, introduzem desempenho na indústria de eletricidade negra e faça do desempenho um padrão para julgar as TVs inteligentes.Outros, como a matriz de microfones vocais, o parafuso universal de trava, a oxidação do ânodo de dois poloras, a placa traseira escovada de metal, a tampa traseira transparente, a luz respiratória do logotipo etc., todos refletem as diferentes TV de LetV. cassino em obera
Comportamento do usuário: 1. Altere o padrão de seleção do usuário para a TV. experiência);De acordo com dados da OVI Cloud Network (AVC) e do Instituto de Pesquisa Terminal Inteligente da LETV, as vendas on-line da indústria de televisão inteligente da China em 2012-2016 aumentaram de 3%para 37%, enquanto a participação de mercado on-line da LETV Super Television 18%em 2013 foi aumentada para 30 %em 2016; O tempo de visualização do sinal, LETV é 42%, a rotação é responsável por 16%, o principal aplicativo do TOP100 é responsável por 29%, e a fonte do sinal é responsável por apenas 13%(dos quais 90%dos dez primeiros são canais de CCTV TV via satélite e canais locais representam apenas 10%).
Modo de negócios: a mudança é apenas um modelo de negócios tradicional que depende do hardware para ganhar dinheiro.Os fabricantes de TV tradicionais usam um modelo de negociação de um tempo para ganhar dinheiro vendendo hardware.A Letv Super TV criou um modelo de operação de usuário de longo prazo, contando com recursos de operação da Internet para servir os usuários e alcançar o valor e o lucro do negócio no processo de operação.De acordo com os dados do AVC Smart TV Innovation Ecological White Paper, as vendas de TV em 2015-2018 aumentaram de 47 milhões de unidades para apenas 49 milhões de unidades, mas a propriedade da TV inteligente aumentará de 100 milhões de unidades para 230 milhões de unidades, que podem operar o espaço é enorme.
Estrutura de mercado: A LETV mudou a indústria de TV da indústria do Sunset para a indústria do sol.A indústria de televisão chinesa mudou do padrão dos fabricantes de TV tradicional da 3S+6 de TV de 2002-2012 para uma cem contenção em 2015-2016+3s+6+n (outras marcas de TV da Internet).
Após três anos de trabalho duro, a Letv Super TV tem sido amplamente reconhecida pelos usuários.De 2014 até o presente, ele sempre manteve as vendas on -line; Abril e setembro de 2016, o volume geral de vendas do setor foi o primeiro em todo o canal;
A ecologia de tela grande LETV atinge 10 milhões de níveis de usuários e formula os quatro objetivos principais das três principais estratégias na nova etapa de 2017-2019
É relatado que o ecossistema grande de tela de Letv atingiu 10 milhões de usuários e em breve entrará em um novo estágio histórico.Na nova etapa do negócio da Super Television em 2017-2019, a LETV formulou três estratégias: 1. Continue adquirindo usuários de alto valor, 2 Objetivos: 1 De vez a perdas e lucro e grande lucro, 2. O volume anual de vendas do mercado chinês é o primeiro, 3. Com os usuários de alto valor mais operacional da China, 4. Operatação ecológica não -hardware grande A renda excede 20 bilhões de yuans em três anos.
Liang Jun disse que temos a confiança para atingir a meta dos próximos três anos, porque a LETV tem um grande número de ativos de clientes de alto valor de valor.Os dados da Nielsen Internet "LETV Super TV User Value Research Relatório" mostram que a Super TV tem um grande número de jovens usuários de alta renda, 94%dos usuários estão concentrados aos 20-45 anos, 86%das duas famílias representam 86 %.
Além disso, os dados do Sistema de Assistência à TV Letv Super TV e do Instituto de Pesquisa Terminal Intelligente da LETV mostraram que os usuários da Super Television First e Second -Tier Cities representavam 66%, 39%concentraram nas áreas costeiras do sudeste, com maior valor comercial.Os usuários de Super TV são principalmente de tamanho médio e mais ocupados as principais cenas da sala de estar da família. Produtos dimensionados, com mais de 4 x50, super 3 x55, LETV Super TV X65 Vendas de TV em tamanho de TV primeiro.
De acordo com os dados do Sistema de Chefe de TV Letv e do Instituto de Pesquisa do Terminal Inteligente, os membros da Letv Super TV foram responsáveis por 91%Além disso, o poder de compra do usuário é forte e excede em muito o comércio eletrônico tradicional.
Em novembro, os dados também mostraram que os usuários de super TV têm uma forte viscosidade e o primeiro setor ativo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com