cbet paga mesmo🎬Sob a epidemia, a prevenção psicológica de chineses no exterior também é importante

2024-11-24 09:49:59丨【cbet paga mesmo】
Foto do arquivo: fornecida por 【cbet paga mesmo】
Foto do arquivo: fornecida por 【cbet paga mesmo】

cbet paga mesmo

Mapa de dados: o portão do restaurante chinês "Royal Foodhui" está anexado ao logotipo temporariamente fechado.Foto do repórter da agência de notícias da China Liu Guanguan

Rede chinesa no exterior da China, 14 de novembro: o chinês no exterior, a epidemia de prevenção psicológica também é importante

A epidemia repetiu várias vezes desde o surto global.Apenas desbloqueado aqui, houve uma segunda onda de epidemia por lá.Desemprego, separação de entes queridos, discriminação contra parentes ... muitas pessoas não apenas suportam pressão econômica, mas também se tornam ansiosas emocionalmente, e problemas psicológicos ocorreram.

Na epidemia, que tipo de problemas psicológicos os chineses no exterior enfrentam?O que devo fazer?

- Frustração dos negócios -

Entre os chineses estrangeiros, muitas pessoas estão envolvidas no setor de turismo e serviços alimentares, e a epidemia tem um grande impacto nessas indústrias.

A dificuldade dos negócios é o problema que a maioria dos empresários chineses enfrenta.Xiong Peng, Presidente da Federação Britânica de Hunan de Comércio e Comércio, admite que, se o governo não subsidiar ou alugar sem subsídios ou aluguel, a segunda onda de "maré fechada" voltará.

No que diz respeito a ele, após o segundo fechamento da cidade, seu restaurante era difícil de manter na loja em Chinatown.

Nesse processo, alguém não suportou e escolheu escapar.

O impacto da epidemia, o Sr. Chen, chinês em Nova York, encontrou dificuldades em restaurantes.Como pilar da família, ele tinha muita pressão psicológica e finalmente deixou uma carta e se despediu.

Depois de descobrir que o Sr. Chen desapareceu, sua família estava ansiosa e correu o dia todo.

Chen Shanzhuang, presidente da Associação Unida de Associações Asiáticas nos Estados Unidos, disse que, sob a crise da epidemia, o pequeno negócio chinês é afetado por graus variados. Passar.

- Trauma separado -

A epidemia tem um sério impacto na saúde mental pessoal, e muitas pessoas sofreram de diferentes níveis.Você não apenas perde seus entes queridos, mas também o dilema do desemprego e da separação do seu amante.

No início de março, o pai do pai de Katelin morreu repentinamente por causa de doenças cardíacas.Algumas semanas depois, a Nova Zelândia anunciou seu estado de emergência.

Katelin é mãe de três filhos.No final, ela não voltou para dizer adeus ao pai."Sinto -me decepcionado com meu pai", disse ela.

Em julho, Chen, designer da Malásia, recebeu as más notícias da morte de sua mãe.No entanto, quando ele voltou para casa, o vôo era tão pobre que ele não podia ver o último lado de sua mãe.

Nesse caso, muitas pessoas começaram a buscar assistência psicológica.

As questões nacionais de saúde mental e dependência da Nova Zelândia e consultores afirmaram que a demanda por serviços de saúde mental aumentou desde o surto.De acordo com o registro de linhas diretas de serviços asiáticos, entre maio e julho deste ano, o número de telefones aumentou 150%.

Desde a implementação de medidas rigorosas de prevenção e controle epidêmicas em março de meados de referência, o número de serviços prestados pelas instituições médicas australianas em saúde psicológica também começou a surgir, atingindo 7,4 milhões de vezes.

A pessoa encarregada de uma organização de caridade na Nova Zelândia apontou que o trauma e a perda ilimitados são as causas dos problemas psicológicos de algumas pessoas.Ela pediu normalização de discussões relevantes, reconheceu a perda e apoiou outros a lidar e a dor digestiva de maneira saudável.

- Falta -

Em 2020, é um ano incomum para crianças.Eles não podem ir para a escola, não podem se abraçar com bons amigos e trancados na internet em casa todos os dias;

Para as considerações psicológicas de saúde das crianças, as escolas de alguns países decidiram retomar as aulas.

O advogado do JI chinês espanhol disse que as crianças têm colegas de classe e amigos.Não vejo amigos em um ano e meio e psicologicamente prejudiciais.Além disso, durante o período epidêmico, as crianças na Internet durante os períodos de seus pais e conflitos de conflitos entre pais e filhos também tendem a aumentar.

No entanto, mais pessoas chinesas consideram a saúde fisiológica e acreditam que a segurança é a primeira e não quer que as crianças voltem à escola.Nesse sentido, o advogado Ji disse que na era pós -epidêmica, isso pode ser uma tendência.O que pode ser feito no momento é tomar medidas de proteção e se esforçar para se adaptar ao meio ambiente.

- Danos discriminatórios -

Os surtos epidêmicos descreveram no exterior e alguns países têm discriminação e preconceito contra grupos chineses.

O Centro de Serviço Familiar Asiático da Nova Zelândia apontou que quase metade das vítimas no incidente de ódio na Nova Zelândia são chinesas;

Pacientes de Alex Lee, um médico chinês no Reino Unido, se recusaram a aceitar seu diagnóstico e tratamento e insistiam em pedir um médico branco;

Algumas das observações de discriminação racial nas mídias sociais chinesas apareceram em algumas mídias sociais, causando pânico nos grupos étnicos asiáticos.

Uma pesquisa do Centro de Serviço Familiar Asiático da Nova Zelândia mostrou que 43,9%dos asiáticos foram submetidos a pressões psicológicas em diferentes formas desde a epidemia."Durante o bloqueio, em termos de apoio emocional e consulta, nossos serviços também encontraram alta demanda". cbet paga mesmo

Alguns entrevistados acreditam que as pessoas discriminadas têm maior probabilidade de ter problemas de saúde mental.

"Sinto -me angustiado com a discriminação racial e o racismo. O importante não é o número. Em vez disso, devemos continuar trabalhando duro para progredir em termos de sistemas e educação para eliminar o racismo".

- Como enfrentá -lo? -

Em resposta a vários problemas psicológicos que os chineses estrangeiros podem encontrar, os especialistas deram sugestões viáveis.

Yang Lxia, psicóloga da Universidade de Huaizhong, Canadá, acredita que, diante da epidemia, os chineses no exterior devem ajustar ativamente suas emoções, manter a saúde psicológica, organizar razoavelmente trabalho e vida e aprender a aliviar o estresse mental.No caso de estresse mental, tome a iniciativa de se comunicar com sua família e obter a ajuda de comunidades ou instituições profissionais.

O estudioso chinês Wang Peizhong acredita que, diante da discriminação, se a situação for grave, os chineses devem responder com o tempo, mas também devem evitar a interpretação excessiva e causar muita pressão psicológica.

A Nova York, EUA, lançou recentemente um novo plano de saúde psicológico para fornecer aconselhamento psicológico para os estudantes da cidade responderem melhor às necessidades da saúde mental dos estudantes.

É relatado que o governo da cidade de Nova York também estabeleceu o programa "School Bridge" para fornecer aos alunos cursos psicológicos de saúde para ajudá -los a aliviar o estresse mental causado pela epidemia e outras razões.

Além disso, os chineses estrangeiros também se organizaram espontaneamente para aliviar a pressão psicológica de várias maneiras.

O entusiasmo chinês no exterior em Montreal, o Canadá organizou e estabeleceu espontaneamente um "grupo de ajuda mútua".

O Centro Cultural Chinês de Paris, na França, lançou a exposição de imagem "Cloud · You Hubei" através de um site. cbet paga mesmo

Alguns chineses e chineses no exterior formaram o grupo de troca de alimentos da "Escola Primária Chinesa".Nos fogos de artifício da cozinha, quanta diluir o desamparo e a chata da prevenção da epidemia de casa ...

Hoje, as vacinas em muitos países começaram a se desenvolver.Por favor, acalme -me, acredito que tudo passará em breve!

(Materiais de referência: Agência de Notícias da China, Agência de Notícias Xinhua, os Estados Unidos "no exterior chinês diário", os Estados Unidos "World Daily", European Times, Nova Zelândia Tianwei.com, etc., autor: Liu Lxuan, ID: Qiaowangzhongguo) cbet paga mesmo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cbet paga mesmo