celular de jogos
O Representante Especial de Assuntos de Reconciliação do Governo dos EUA do Afeganistão, de Zalme Hallezad, disse no dia 15 que o diálogo interno do Afeganistão foi arrastado e não conseguiu começar na data anterior, e todas as partes estavam discutindo uma nova data de início. celular de jogos
De acordo com o acordo de paz assinado pelos Estados Unidos e pelo Afeganistão Taliban em 29 de fevereiro, na capital do Catar, o diálogo interno do Afeganistão deve ser iniciado em 10 de março, de modo que o Taliban e os representantes do Afeganistão discutiram o Ceasefire permanente e o Afeganistão.
No entanto, o governo afegão e o Taliban estão discutindo com muitos detalhes, como o número de prisioneiros, e o diálogo interno ainda não começou.Harry Tazad disse a repórteres da mídia em Washington, capital dos Estados Unidos no dia 15 que irá ao Afeganistão em um futuro próximo, na esperança de promover a redução da violência e acelerar a prisão e promover o diálogo interno do Afeganistão o mais rápido possível .
De acordo com os Estados Unidos e o Acordo do Talibã, o Exército dos EUA no Afeganistão evacuará em etapas, e os Estados Unidos prometem reduzir a escala das forças armadas dos EUA na África para 8.600 em meados de julho.Harry Tazad acredita que todas as partes no Afeganistão não deveriam atrasar, e "Best" abriu um diálogo interno antes que o Exército dos EUA fosse reta acentuadamente.
O Departamento de Defesa dos EUA disse no dia 15 que os Estados Unidos continuarão retirando tropas do Afeganistão, de acordo com o contrato com o Taliban e concluir a retirada de "espera -se que esteja no cronograma acordado".
O Afeganistão sofreu recentemente ataques violentos.Um hospital de maternidade e ginecologia e um local funerário em um hospital de maternidade na capital Cabul foram atacados no dia 12.Dois ataques causaram 61 mortes, incluindo 4 atacantes.
Harry La Zard disse que os Estados Unidos avaliaram que ambos os ataques foram lançados pela organização extrema "Estado Islâmico" no Afeganistão."Algumas forças, incluindo o 'Estado Islâmico', não estão dispostas a ver o Afeganistão para alcançar a paz e estão tentando aumentar a violência para destruir as perspectivas de paz". armadilha, mas coopera contra organizações terroristas ". celular de jogos
No entanto, o governo afegão culpou dois ataques ao Taliban por determinar que o Taliban uniu forças com outras organizações armadas para criar uma atmosfera de terrorismo e obstruir o processo de paz.O governo afegão anunciou no dia 13 que as forças de segurança "se voltarão para atacar" e retomarão operações militares contra organizações extremas como Taliban e "Estado Islâmico".(Yang Shuyi) (Manuscrito especial da Agência de Notícias Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com