A vida cotidiana dos pequenos jogadores da filial espanhola da Evergrande Football School.Nosso repórter Wang Di Photo: Cai Huawei
Às 7:30 da manhã de novembro, Madrid, Espanha, ainda não está ligada. chaos crew slot
Antes da chegada do instrutor, Luo Qisheng e seus colegas de equipe haviam acordado. Para o teste na China.
Escolhendo a bola, você não pode atrasar o aprendizado
A juventude de 16 anos, Luo Qisheng, é a filial espanhola de Evergrande nos anos 2000 da Evergrande Football School.
Três anos atrás, ele era apenas um dos muitos estudantes comuns que gostam de jogar futebol. Lugar Santo na Espanha na Espanha.
Luo Qisheng gostava de futebol desde criança, mas começou mais tarde do que a maioria dos jogadores.Os pais acham que os estudos acadêmicos são as coisas mais importantes e não tiveram permissão para jogar futebol depois da escola.Depois de saber que Evergrande começou a administrar uma escola de futebol, sua mãe deliberadamente foi a Chongqing para visitar o ambiente de estudo da escola e os acordos curriculares de Chongqing.É também exatamente o conceito de cultivo da Evergrande Football School.Luo Qisheng finalmente entrou em contato com o treinamento regular de futebol aos 13 anos.
Treinamento convencional de alta intensidade, juntamente com receitas especiais diárias, fazem esse garoto parecer particularmente forte e maduro.Essa maturidade não se reflete apenas em habilidades físicas e de bola, mas também em mente.Luo Qisheng valoriza a oportunidade de estudar e treinar na Espanha.Portanto, o tempo de treinamento e aprendizado dos jovens é particularmente crítico, realizar o sonho do futebol ou ser responsável por seu futuro.
Na escola de futebol Evergrande, aprender com futebol é igual: o treinamento diário é de 1,5 horas, o que é equivalente a duas aulas de educação física, que também é o tempo de treinamento para o treinamento em jovens locais; Professores de cursos culturais, eles guiarão as crianças a entender as coisas cedo, escolher a direção adequada para seu desenvolvimento, se tornarem "culturais com o patrimônio cultural" ou serem uma "pessoa cultural com especialidades de futebol".
Campus espanhol de futebol de Evergrande 2001 O treinador chinês Zhang Ye já foi jogador de jovens domésticos na idade de 1987.Zhang Ye costuma dizer a importância de aprender o conhecimento cultural com sua própria experiência: o futebol chinês era muito quente naquela época, todo mundo estava muito entusiasmado em jogar, mas não havia muitas pessoas que puderam jogarPosso voltar ao trabalho relacionado ao futebol porque escolho continuar estudando após a aposentadoria, e agora posso lutar pelo sonho do ano com outra identidade.
Surpreendentemente, no exame de entrada do ensino médio anterior (a filial espanhola foi autorizada a estabelecer uma sala de teste da filial), as disciplinas médias e as taxas de aprovação dos alunos da escola foram mais altas que as da sede da Evergrande Football School.
Combate real, acelerar o crescimento do jogador
Há pouco tempo, a Evergrande Football School Spain School 2000 -Echelon e o Echelon do ano de 2000 -do clube de La La La La La LaJanes jogou uma partida amigável. 3: 2.De fato, quando eles vieram para a Espanha, muitas vezes derrotaram o jogo com equipes de baixo nível local.
Desde o estabelecimento da escola em 2012, a Evergrande Football School atualmente tem mais de 2.600 alunos da escola.Aqueles que podem vir para a filial espanhola são todos estudantes que se apresentaram de maneira extraordinária no futebol.
Antonio, treinador espanhol no campus da Evergrande Football School, disse que as crianças chinesas tiveram um bom desempenho em suas habilidades pessoais, mas precisam prestar mais atenção ao tratamento de detalhes."Atualmente, nos concentramos em cultivar a resposta dos alunos, a capacidade de tomada de decisão e a execução tática no jogo. Eles precisam saber como lidar com a bola quando perdem a bola, que companheiro de equipe deve ser dado à bola e Como executar com precisão as táticas formuladas pelo treinador. chaos crew slot
Hu Yijun, vice -presidente da Evergrande Football School, que está envolvido no treinamento de futebol há muitos anos, também tem os mesmos sentimentos: durante o treinamento em espanhol, a capacidade das crianças de pensar no trabalho em equipe e o campo melhorou significativamente, mas a fundação ainda é Fraco também é fraco.
Durante esse período na Espanha, todo mundo tem mais pensamentos: não temos filhos que gostam de futebol, mas quando a pressão de fora do campo de futebol os torna incapazes de sentir a diversão de jogar, é difícil para os sonhos do futebol se manter. ;
Chengcai, você deve aprender a ser uma pessoa primeiro
Falando das mudanças nos trainees nos últimos dois anos de treinamento na Espanha, Liu Qian, presidente do ramo espanhol da Evergrande Football School, que os acompanha todos os dias: saiba o que fazer, é a qualidade valiosa dessas crianças.
Esse grupo de crianças vem de todo o mundo, o ambiente familiar é diferente e as razões para sair de casa são diferentes.Algumas crianças, os pais não podem enviar a oportunidade porque não podem pagar a passagem de trem. ; , a oportunidade de treinar no exterior é extremamente preciosa para cada um deles.
Zhang Yujie, o capitão do escalão em 2001, é um representante da boa cultura e aprendizado de futebol.Na verdade, ele nasceu em 2002. Ele foi especialmente recrutado para a equipe de 2001 por causa de suas realizações notáveis em vários aspectos.Zhang Yujie disse: "Não tenho motivos para não aprender, seja o treinador ou o professor ensinado". chaos crew slot
Esses pequenos jogadores podem não apenas aprender a cuidar de si mesmos, organizarem o tempo razoavelmente, mas também entender como cuidar de colegas de equipe e professores ao seu redor.Liu Qian é realmente uma garota de 20 anos. Mas os alunos também são professores. (Repórter Wang Di)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com