chip raise poker
O repórter da agência de notícias Xinhua Cheng Dayu Jiang Yaping
Todos os anos na primavera e no outono, a Coréia do Norte realiza uma exposição internacional de commodities nas três salas de exposições revolucionárias em Pyongyang, a capital.A exposição de primavera deste ano foi aberta no dia 20.Esta não é apenas uma boa oportunidade para o povo norte -coreano comprar mercadorias estrangeiras, mas também uma plataforma importante para os comerciantes estrangeiros encontrarem oportunidades de negócios e abrirem o mercado na Coréia do Norte.
O repórter chegou ao salão de exposições e viu a multidão de pessoas surgindo e movimentadas.Um estande de Kaili, a prefeitura autônoma de Miao e Dai de Guizhou, Guizhou, atraiu repórteres.Artesanato étnico, como corantes de cera, bordados, jóias de prata, etc. são colocadas no estande.
O 29 -Year -Od Wu Shizhen é o herdeiro do artesanato de corante de cera de Kaili.Esta é a primeira vez que ela foi para o exterior para promover artesanato de tingimento de cera.Os corantes de cera no estande são feitos à mão e cada padrão é único.Ela disse aos repórteres que ser capaz de promover artesanato tradicional chinesa no exterior é uma oportunidade rara. chip raise poker
57 -Year -old Wu Xiuying é o herdeiro do artesanato de bordado de Miao em Kaili.Ela estuda bordado desde os seis ou sete anos de idade e tem uma rica experiência em bordado.Ela disse que seus trabalhos de mudas incluem acessórios tradicionais e roupas modernas. chip raise poker
Wu Xiuying disse que a exposição era principalmente para mostrar seus produtos de mudas ao povo norte -coreano e, ao mesmo tempo, aprofundou sua compreensão do mercado local."Se as condições permitirem, ainda quero trazer as meninas bordadas em minha cidade natal no futuro para ver a Coréia do Norte, para que nosso artesanato étnico esteja ficando cada vez mais longe, e o negócio está ficando cada vez maior". chip raise poker
Na exposição de commodities internacionais da primavera deste ano, um grande número de empresas chinesas participou da exposição e estavam interessados em desenvolver o mercado coreano.O repórter aprendeu na entrevista que muitas empresas acreditam que o mercado norte -coreano tem uma perspectiva ampla e espera usar exposições para entender melhor a demanda do mercado e encontrar parceiros.
Liu, chefe da empresa de porta e janela de Jilin, disse a repórteres que, nos últimos dois dias, há muitos comerciantes norte -coreanos que vieram consultar. prepare -se para negociar ainda mais.Liu disse que eles esperam abrir o mercado norte -coreano com a tecnologia madura e avançada da empresa e matérias -primas de alta qualidade.
Uma pessoa encarregada de uma empresa geral de gabinete de Guangdong disse que sua empresa tem cooperação de longo prazo com as empresas norte -coreanas. anos em consultoria e intenções de compra.Ele disse que, embora a força econômica geral da Coréia do Norte não seja forte, em cidades como Pyongyang, alguns cidadãos têm a compra de produtos de alto preço, como armários em geral, então eles insistem em cultivar profundamente o mercado e investiram cerca de US $ 500.000 na Coréia do Norte."Na exposição deste ano, o forte interesse e a demanda dos clientes aumentaram minha confiança na Coréia do Norte".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com