chrono trigger flames of eternity 😁 Mais de 70%das empresas de vinho são populares com a popularidade, e o lucro líquido aumentará 180%.

2024-11-23 15:59:23丨【chrono trigger flames of eternity】
Foto do arquivo: fornecida por 【chrono trigger flames of eternity】
Foto do arquivo: fornecida por 【chrono trigger flames of eternity】

■ Repórter Xia Fang chrono trigger flames of eternity

Em 25 de julho, o antigo vinho seco branco na suspensão divulgou a previsão de desempenho de relatório semi -anual de 2017.O vinho do Lao Baigan rendeu -se a uma performance ocular.

O repórter "Securities Daily" através das estatísticas de Chioice mostrou que, em 25 de julho, um total de 7 empresas de licor em Xangai e Shenzhen lançaram a prévia de 2017. anúncios.

Em outras palavras, na primeira metade do volume e preço de licor alto, a maioria das empresas listadas em bebidas alcoólicas alcançou um excelente desempenho. Compartilhe no segundo, terceiro e vinhos de vinho regionais.

Cinco empresas de vinhos tiveram uma performance com precisão

De acordo com as estatísticas, as sete empresas que divulgaram o relatório semi -anual de 2017 dos resultados do relatório de 2017 foram pontuados, e o paquistanês estava disposto, vinho alcoólico, vinho de Lao Baigan, Shanxi Fenjiu, Yanghe Co., Ltd. Quatro empresas, O vinho bêbado, o velho vinho seco branco e o Shanxi Fenjiu, emitiram um anúncio de pré -aumento.

Vale ressaltar que, entre mais de 70 % das empresas populares da empresa, o desempenho dos paquistaneses tem o maior desempenho.De acordo com o relatório semestral de 2017 do relatório semestral de 2017, espera-se que a empresa seja de 55 milhões de yuan-65 milhões de yuan de janeiro a junho de 2017 a junho de 2017, um aumento ano a ano de 137%-180 %. chrono trigger flames of eternity

Em relação às razões para o crescimento do desempenho, Tu Bo estava disposto a dizer que isso se deve principalmente ao aumento do crescimento da receita de vendas de produtos e da otimização da estrutura de produtos, e ao aumento da proporção da receita de vendas no meio - -alto -END -END produto.

Seguido pelo vinho alcoólico, a empresa deve ser de 70 milhões de yuans-86 milhões de yuans para os acionistas de empresas listadas no primeiro semestre de 2017, um aumento de 81%a 122%em comparação com o mesmo período do ano passado.A empresa disse que o crescimento do desempenho se deve principalmente ao crescimento significativo da receita dos produtos da série Wine na primeira metade do ano.

No anúncio do anúncio de desempenho pré -concessado, a empresa espera que o lucro líquido da empresa atribuível aos acionistas de empresas listadas no primeiro semestre de 2017 aumente cerca de 90%em comparação com o mesmo período do ano anterior.Durante o período de relatório, a empresa continuou a aumentar a promoção e a promoção da marca do vinho Hengshui Laosaipan, resolveu continuamente a linha de produtos e otimizou a estrutura do produto, o que levou ao crescimento da receita de vendas de vinhos brancos na primeira metade deste ano deste ano e o aumento da margem de lucro bruto.

Além disso, a Shanxi Fenjiu deve aumentar o lucro líquido atribuível aos acionistas das empresas listadas no primeiro semestre deste ano.O principal motivo das mudanças no desempenho da empresa é o controle da receita operacional da empresa e o controle dos custos.

A Yanghe Co., Ltd. prevê que o lucro líquido da empresa atribuível aos acionistas das empresas listadas no primeiro semestre de 2017 foi de 376.661.856 milhões de yuans para 393.737.900 yuan, um aumento de 10%a 15%no mesmo período do ano passado.

Yanghe disse que desde o início deste ano, a indústria de bebidas alcoólicas melhorou. O marketing alcançou um crescimento constante.

Comparado com a pré -visualização do crescimento do desempenho divulgado pelas cinco empresas de vinhos mencionadas acima, o Qingqingli Wine afirmou que a empresa deve ter um lucro líquido atribuível aos acionistas das empresas listadas de janeiro a junho de 2017. O mesmo período diminuiu 0,00% -30,00%.As razões para o declínio da performance, o Qingqingli Wine disse que se deve principalmente às políticas de marketing e ao impacto das despesas com despesas com publicidade.

A indústria vinícola de Huangtai, que está perdida, não mudou o destino das perdas este ano este ano, e a empresa ainda emitiu um anúncio de aumento de desempenho.

A indústria vinícola de Huangtai prevê que, de janeiro a junho de 2017, a perda de lucro líquido atribuível aos acionistas de empresas listadas foi de cerca de 22 milhões de yuans para 26 milhões de yuans, uma diminuição de 17,19%para 38,49%em comparação com o mesmo período do ano passado.

Em relação às razões para a perda contínua de desempenho, a maioria dos motivos dados pela indústria vinícola de Huangtai. "Ainda está em fase de desenvolvimento e o mercado não foi lançado. Os produtos antigos não podem ser fornecidos a tempo devido ao fornecimento de materiais de embalagem, afetando as vendas.Ao mesmo tempo, para manter a participação de mercado, a empresa investiu uma grande quantidade de recursos, resultando em um aumento significativo nos custos de vendas e gerenciamento, resultando no aumento das vendas de produtos de álcool em comparação com o mesmo período do ano passado, mas O lucro diminuiu e a perda aumentou. Comparado com o ano anterior, o que levou a perdas aumentadas. e contribuições de lucro durante este período de relatório.

ASSISTÊNCIA DE VINHO DE END

Muito aumento do desempenho

Vale a pena mencionar que, embora o primeiro licor Guizhou Moutai e Wuliangye não lançaram o relatório semi -anual de 2017, o volume e o preço do vinho alto aumentam na primeira metade do ano. maior e mais alto.

Recentemente, logo após Luzhou Laojiao anunciar que parou de enviar 1573, o mercado foi enviado a partir de 20 de julho de 2017, o preço planejado de Guojiao 1573 para ir de 740 yuan/garrafa para 810 yuan/garrafa. Planeje a retirada.

Além disso, o preço dos fornecedores de Wuliangye foi aumentado para 969 yuan/garrafa. ser descartado.

Com base no pano de fundo do volume de vinhos e aumento de preço, vinhos altos de marcas de segunda e terceira marcas também inauguraram o quarto para os preços crescentes, e as empresas em ascensão são empresas líderes locais. A recuperação da indústria de vinhos de alto nível.

As razões para o aumento do crescimento do desempenho na primeira metade do ano declararam claramente no anúncio de que se deve principalmente ao aumento do crescimento da receita de vendas de produtos e da otimização da estrutura de produtos e ao aumento da proporção de receita de vendas em meados - para -High -nd Products.

Em relação ao desempenho da concessão paquistanesa no primeiro semestre do ano, Jinsong, a Universidade Normal da China e a Tailândia Securities, declarou no relatório de pesquisa que a série de disposição de acelerar o crescimento da série, eliminando o desempenho geral do Benefícios internos de aposentadoria.

Fan Jinsong disse que, desde a iluminação de Tianyang em 2016, as vantagens do sistema privado se destacaram e a eficácia da reforma de marketing continuou a aparecer.Após mais de um ano de ajuste, a estratégia da marca e a implantação de canais da empresa estão basicamente e entram no estágio de esforço. A lucratividade correspondente trará uma elasticidade de lucro suficiente. chrono trigger flames of eternity

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
chrono trigger flames of eternity