Agência de notícias da China, Pequim, 24 de novembro (Xia Bin) de 17 a 23 de novembro, o presidente chinês Xi Jinping visitou o Equador, Peru e Chile, e participou da 24ª organização da Cooperação Econômica da Ásia em Perulima.
Recentemente, a Agência de Notícias da China realizou um seminário especial em "Country Is Forum -Latin America: Alvo de Crescimento e Desenvolvimento" em Pequim.Especialistas participantes acreditam que a jornada da América Latina de Xi Jinping aquecerá a relação entre a China e o latim, e a cooperação será atualizada, estabelecendo uma nova altura das relações que lançam a China.
"Esta é a terceira visita à América Latina durante seu mandato no Presidente Xi Jinping, indicando que o governo chinês atribui grande importância à América Latina". Cuba, embaixadora argentina Xu Yicong, acredita que toda vez que a visita é, há destaques a cada momento, o que se tornará um marco na China e nos latinos.
Ele apontou especificamente que a entrevista de Xi Jinping mencionou a relação entre a iniciativa "Belt and Road" e a América Latina, e no contexto de mais e mais iniciativa dos países da América Latina para se juntar ao "cinto e estrada", um aberto e inclusivo " Belt and Road "Iniciativa Fará bom uso das vantagens da China e do latim para alcançar um desenvolvimento de vitória.
O diretor do Centro de Pesquisa Brasileira da Academia Chinesa de Ciências Sociais e o ex -embaixador no Brasil, Chen Duqing, ficou mais impressionado com essa viagem à América Latina.Ele acredita que a China e o latinário devem pensar em como ajudar um ao outro em um grande navio e navegar. click jogos monstros
Como entender a "Comunidade de Destino na China"?Wu Baiyi, diretor do Instituto da América Latina da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse: "As duas partes entre a China e o latino -americano têm um alto consenso sobre as preocupações das perspectivas de desenvolvimento global. Ambas as partes precisam desenvolver e dar as mãos para fazer suas mãos confiança." click jogos monstros
Como de mãos dadas?Chen Duqing acredita que Xi Jinping propôs "novo crescimento com o comércio, promovendo um novo desenvolvimento com investimentos, fornecendo novo apoio com cooperação financeira, uma nova força motriz para encaixe industrial, criando novas oportunidades com a cooperação geral" fazer um bom plano é de grande significado para Cooperação econômica e comercial entre os dois partidos. click jogos monstros
Na opinião de Wu Hongying, diretor do Instituto de Relações Internacionais Modernas da América Latina, antes da visita de Xi Jinping, as três Américas Latinas já estavam ansiosas: docking abrangente estratégico, acordo de livre comércio e acordo de cooperação bilateral.Essas expectativas são respondidas uma a uma.
Wu Hongying apontou que nesta visita, a China, o Equador e o Chile atualizaram para parcerias estratégicas abrangentes, e as negociações de atualização entre a zona de livre comércio da China-Chile também foram lançadas oficialmente durante a visita.
A nova altura está resolvida.
Liu Chenyang, diretor do Centro de Pesquisa da APEC da Universidade de Nankai, disse a repórteres que a construção do mecanismo deve ser melhorada no futuro. Um importante ponto de partida, para que os resultados econômicos da China sejam completos e eficazes na América Latina e construam a China. click jogos monstros
"O desenvolvimento futuro da China -Latinos, uma palavra central é a 'diversificação'", Tang Lingyue, vice -gerente geral do China Electric Power Construction Group International Engineering Co., Ltd., sugeriu que as relações da China -Latinos deveriam estar mais longe e e Deve ser diversificado de todos os países da América Latina e da indústria.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com