Xinhua Agência de Notícias, Pequim, 7 de agosto (repórter Shi Longhong) O presidente americano PeroSi se opôs e repetiu as negociações repetidas, independentemente do governo chinês.Essa reversão contra a China violou seriamente a soberania da China, interferiu seriamente nos assuntos internos da China, violou seriamente o compromisso assumido pelos Estados Unidos e ameaçou seriamente a paz e a estabilidade do estreito de Taiwan.Vários especialistas entrevistados apontaram que os Estados Unidos adotaram repetidamente mal -entendidos sobre a questão de Taiwan, na tentativa de tocar a "carta de Taiwan" para obstruir a unificação completa da China e o processo de reavivamento da nação chinesa. para não ter sucesso.
clube internacional jogos amistosos de clube
A China tomou contramedidas firmes e poderosas sobre os atos provocativos dos Estados Unidos e Taiwan.Então, qual é a situação atual do estreito de Taiwan?Especialistas entrevistados apontaram que Taiwan nunca foi um país, e a China tem apenas uma.O governo da República Popular da China é o único governo legal que representa toda a China.
Quem foi quebrado por esse status quo?Especialistas apontaram no sangue que o destruidor é exatamente a divisão das forças anti -China dos EUA e a "Independência de Taiwan" de Taiwan.Em 2000, os Estados Unidos colocaram as relações tão chamadas "com Taiwan" pelos produzidos unilateralmente em frente aos três comunicados conjuntos da China e dos Estados Unidos.Depois que Cai Yingwen chegou ao poder, ele continuou a promover a "Independência Progressista de Taiwan", envolvida em "De -China" e criou a ilusão de "duas China" e "um meio e um" em várias ocasiões. Mudança no status quo.
Wang Shushen, diretor do Escritório de Pesquisa de Relações Taiwan do Instituto de Ciências Sociais de Taiwan, apontou que a situação atual do Estreito de Taiwan está enfrentando uma nova rodada de tensão e desafios graves. O Partido Progressista Democrático de Taiwan e os Estados Unidos mudaram continuamente o status quo e a fabricação.Os Estados Unidos têm "cartões de Taiwan" frequentes e há muitos truques, incluindo "cartões visitantes", "venda militar", "cartões legislativos", "cartões de participação internacionais", "cartões econômicos" e assim por diante. clube internacional jogos amistosos de clube
- "Visite o cartão".Nos últimos anos, os Estados Unidos relaxaram bastante as trocas oficiais entre os Estados Unidos e Taiwan. com Taiwan. clube internacional jogos amistosos de clube
- "Venda do exército".Os Estados Unidos continuaram a vender armas e equipamentos para Taiwan.Este ano, houve quatro vendas militares de Taiwan, que violam seriamente os princípios da China e os três comunicados conjuntos da China e dos Estados Unidos, especialmente o comunicado "17 de agosto".
- "Cartão legislativo".Os Estados Unidos continuaram a fazer contas relevantes relacionadas a Taiwan. "
- "Cartões de participação internacionais".Os Estados Unidos continuaram a fazer barulho para apoiar Taiwan a expandir o "espaço internacional" chamado e participar de atividades da organização internacional, atacar a resolução da Assembléia Geral nº 2758 da ONU, espalhar a falácia do "status de Taiwan", em uma tentativa Promover a "internacionalização" das questões de Taiwan. clube internacional jogos amistosos de clube
- "Cartão econômico".Com base em ajudar Taiwan a expandir seu espaço econômico internacional, os Estados Unidos incentivam Taiwan a econômico com a "cadeia de decapagem" do continente na economia, incluindo a redução da dependência do comércio continental e a redução da cooperação econômica com o continente, especialmente restrições à cooperação entre Ciência e tecnologia cruzada.
Wang Shushen apontou que os Estados Unidos não optaram por tocar a "Carta de Taiwan", constantemente distorcidos, borlados e esvaziar um princípio chinês, violou seriamente o compromisso do governo dos EUA no governo chinês na questão de Taiwan, violou seriamente os critérios básicos Das relações internacionais, violou seriamente a soberania chinesa e a soberania chinesa e a soberania chinesa de que a integridade territorial destruiu seriamente a paz e a estabilidade do Estreito de Taiwan e enviou um sinal de erro grave às forças da divisão "Independência de Taiwan".
Os Estados Unidos apertam Taiwan em todos os aspectos, e as pessoas na ilha são profundamente prejudicadas
"Os Estados Unidos sempre sacrificaram os outros e se satisfez. Ele manipulava repetidamente os problemas de Taiwan e fortalecendo os Estados Unidos. Não é para a consideração dos interesses de Taiwan. Pelo contrário, é um fato indiscutível para espremer Taiwan e obter um grande Número de interesses econômicos e políticos.
"Nos últimos anos, os Estados Unidos consideraram a China como o oponente mais importante e os desafios a longo prazo mais graves e se esforça para renderizar e especular sobre o Estreito de Taiwan. O objetivo fundamental é conter o desenvolvimento da China". Vendo que a força geral da China aumentou, os Estados Unidos mostraram que está cada vez mais cada vez mais.Os Estados Unidos não estavam dispostos a abandonar a importante "peça de xadrez" de Taiwan e continuaram a mobilizar aliados para intensificar a intervenção em Taiwan.
Especialistas analisaram que os Estados Unidos sabem que as autoridades do DPP devem confiar em si mesmas para buscar a "independência", então consideram Taiwan como um "caixa eletrônico" para espremer o valor econômico de Taiwan sem escrúpulos.Além de permitir que Taiwan gastasse enormes somas de dinheiro para comprar e pagar altas "taxas de proteção" para as forças armadas dos EUA, os Estados Unidos também pediram a Taiwan para abrir e comprar aviões de passageiros da Aviação Civil dos EUA, independentemente das pessoas na ilha. ", É necessário que o TSMC construa uma fábrica nos Estados Unidos para entregar o inventário, a lista de clientes e outras informações; os políticos dos EUA também frequentemente coletam altos" taxas de relações públicas políticas "nas autoridades de Taiwan e compõem os" resultados diplomáticos de os Estados Unidos "...
Zhang Guanhua, vice -diretor do Instituto de Ciências Sociais do Instituto de Taiwan, apontou que as autoridades do DPP estavam mais próximas dos Estados Unidos, trocados por interesses políticos virtuais a um alto preço econômico e envolvidos em econômicos "apoiados na beleza de A beleza "e" Pro -Beauty and Land "Taiwan paga um preço alto, e as consequências estão destinadas a suportá -lo pela maioria de Taiwan.
"Em troca do apoio político dos EUA, as autoridades do Partido Progressista Democrático não hesitarão em prejudicar o poço do povo na ilha e prejudicarem seriamente os interesses econômicos e de subsistência das pessoas dos compatriotas de Taiwan".
"To Taiwan" está destinado a falhar, e "apoiar a beleza" é uma maneira de morrer
"O ponto de partida de qualquer política nos Estados Unidos é proteger seus próprios interesses. Seu comportamento consistente da política externa é sacrificar os outros e se satisfazer. Para perceber as fantasias de" independência de Taiwan ", o partido ficou preso no mito do "Apoio -se à beleza da beleza" e prometeu o destino de Taiwan sobre o político anti -chineso ganancioso e egoísta. Essa abordagem foi extremamente irresponsável e muito perigosa. clube internacional jogos amistosos de clube
"A questão de Taiwan envolve os interesses centrais da China, e não há espaço para comprometer. .É totalmente inútil provocar problemas na questão de Taiwan e tentar ficar na China.Os Estados Unidos devem parar de tocar o "Taiwan Card" para se envolver em "Taiwan", e não vá mais adiante na estrada de erros e perigos.
Zhu Songling, professor do Instituto de Pesquisa de Taiwan da Universidade de Pequim United, apontou que, por trás de Meitai, acelerar e provocação provocativa, está oculta no desastre de "controle com Taiwan", e é um ábaco de "inclinar -se na beleza da beleza ".As autoridades do DPP estão dispostas a agir como as "peças de xadrez" das forças anti -China dos EUA.
Zhu Songling disse que, na história chinesa, foi afetado pelos poderes e mais de 1,4 bilhão de chineses, incluindo os compatriotas de Taiwan, nunca permitirá que a tragédia da história se repete.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com