coaching for profits poker🌹Diante do "bom" nos Estados Unidos, por que a Europa está as dúvidas

2024-11-24 13:59:45丨【coaching for profits poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【coaching for profits poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【coaching for profits poker】

Diante do "bom" nos Estados Unidos, por que a Europa está as dúvidas

Autor: Repórter Jiao Tongsong "Guangming diariamente"

A 57ª Conferência de Segurança de Munique foi realizada na forma de vídeo.Todas as partes discutiram a epidemia da pneumonia anti -nova coroa, respondendo às mudanças climáticas, mantendo questões globais como a paz mundial etc. e as relações cruzadas.

O governo de Bayeng tentou "recuperar" as relações nos EUA

Esta Conferência de Segurança de Munique foi a primeira vez para falar com líderes de países europeus sobre os líderes dos países europeus desde o presidente dos Estados Unidos.De fato, a Conferência de Segurança de Munique não foi estranha a Biden: ele participou da reunião de especialistas da Associação Mu'an pela primeira vez como senador em Terlawa há mais de 40 anos.No entanto, o significado desta reunião é obviamente diferente.

Durante a administração de Trump, as relações EUA -Europa caíram em uma calha. Assuntos internacionais.Desde que assumimos o cargo, o governo de Bayeng está comprometido em abandonar fundamentalmente a estratégia "Prioridade dos EUA", re -cooperação com organizações internacionais como a OTAN e reparar o relacionamento com aliados tradicionais, como a União Europeia.De fato, desde a Conferência de Segurança de Munique em 2019, Biden tinha uma linha clara com a política de Trump.Biden prometeu: "Enquanto Trump decolar o palco, os Estados Unidos voltarão".E nesta conferência de Munique, um dos focos do discurso de Biden foi os Estados Unidos e a Europa.Biden disse que a segurança coletiva e a prosperidade comum dos Estados Unidos e da Europa são baseados em uma base sólida para as relações cruzadas, e os Estados Unidos enfrentarão novos desafios com os parceiros da UE.Além disso, Biden também fez uma série de questões de preocupação com a União Europeia, incluindo o compromisso com a OTAN, o retorno ao "Acordo de Paris" da mudança climática e ao acordo nuclear iraniano, ao investimento em desarmamento e resistência global.

O discurso de Biden comeu uma garantia para os líderes dos países da UE e também recebeu uma afirmação positiva dos líderes dos países da UE.O chanceler alemão Merkel elogiou uma série de medidas tomadas por Biden depois de assumir o cargo em discursos subsequentes, como retornar ao Acordo de Paris e ao Acordo Nuclear do Irã. em participação internacional em todos os campos.

coaching for profits poker

O Presidente da Conferência de Segurança de Munique, Esimer, apontou que Biden espera que a Europa reduza o ônus das áreas importantes das políticas de segurança. Políticas de Trump.Mas essa é uma questão muito difícil para a União Europeia, especialmente a Alemanha, especialmente na Alemanha.Além disso, o governo de Biden também exigiu maior responsabilidade pela defesa da OTAN, especialmente para as áreas européias e circundantes para cooperar com outros planos estratégicos nos Estados Unidos.Embora Biden ainda não tenha feito requisitos específicos para a União Europeia, esse momento sempre chegará. coaching for profits poker

Comparados com as despesas militares da OTAN, as partes mais difíceis são diferentes das opiniões do gasoduto "beixi-2".O "Beixi-2" que ainda está em construção transportará o gás natural da Rússia para a Europa.Biden também fez uma forte crítica a "Beixi-2", dizendo que era "transações desfavoráveis ​​para a Europa".Os Estados Unidos acusam a acusação da Alemanha do excessivo da Europa, confiando no suprimento de energia da Rússia.

coaching for profits poker

O presidente da Conferência de Segurança de Munique, Esimer, prevê que as questões da China, Rússia e OTAN "ocuparão uma posição prioritária nos assuntos cruzados".Essa visão foi totalmente confirmada nesta reunião.Biden apontou em seu discurso que a concorrência com a China será severa, mas acredita que os Estados Unidos e europeus e seus aliados podem dominar essa disputa futura.

Exer apontou que, se os Estados Unidos e a Europa não conseguirem encontrar uma posição comum sobre a questão chinesa, enfrentará problemas intermináveis ​​e atrito sem fim nas relações cruzadas.No entanto, é claro que os interesses dos dois partidos na China não são os mesmos.No ano passado, a China acaba de ultrapassar os Estados Unidos para se tornar o parceiro comercial mais importante da Europa, e o contrato de investimento da China -Europa também assinou no final do ano passado.

McElister, presidente do Comitê de Relações Exteriores do Parlamento Europeu, alegou publicamente que os Estados Unidos queriam formular uma política da China dura com a União Europeia e procurar conter a China nas áreas de comércio, tecnologia e tecnologia. Maiores interesses na China e nos países amigáveis ​​da Europa Central e Oriental, com maior interesse na China.Como lidar com as relações entre os triângulos chineses e americanos, especialmente como coordenar com os Estados Unidos, agora se tornou uma das maiores diferenças na União Europeia.Atualmente, a voz convencional dentro da União Europeia deve aderir à política de independência, em vez dos Estados Unidos que são forçados a "escolher a estação de fronteira", incluindo o presidente francês Macron e o representante sênior da UE, Borel, que expressou essas opiniões .

(Nosso jornal Viena, 24 de fevereiro. O jornal do repórter de Viena Jiao Gongsong)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
coaching for profits poker