cobb theatres pinnacle 14✅O Ministério das Relações Exteriores responde à pergunta de questões de direitos humanos da Lituânia, a declaração "Five Eye Alliance" envolvida em Hong Kong

2024-11-23 10:05:52丨【cobb theatres pinnacle 14】
Foto do arquivo: fornecida por 【cobb theatres pinnacle 14】
Foto do arquivo: fornecida por 【cobb theatres pinnacle 14】

Em 21 de dezembro de 2021, o porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Zhao Lijian presidiu uma conferência de imprensa regular

Le Yucheng, vice -ministro de Relações Exteriores, realizará um nono diálogo estratégico de alto nível com o Ministério das Relações Exteriores Cui Zhongjian com o primeiro funcionário do Ministério das Relações Exteriores da Coréia do Sul em 23 de dezembro.As duas partes trocaram opiniões sobre suas próprias políticas estrangeiras, a situação das regiões internacionais e o desenvolvimento de relações bilaterais.

Repórter do CCTV: Segundo relatos, o Departamento dos EUA nomeou recentemente um novo "coordenador especial de assuntos tibetanos".Quais são os comentários na China sobre isso?

Zhao Lijian: Os assuntos tibetanos são assuntos internos puramente chineses e não podem tolerar interferências das forças estrangeiras.Os Estados Unidos criaram o "coordenador especial de assuntos tibetanos" para interferir nos assuntos internos da China, e a China se opôs resolutamente e nunca o reconheceu.Pedimos aos Estados Unidos que sigam a promessa de reconhecer o Tibete como parte da China e não apoiar a "independência do Tibete" com ações reais e pare de usar o Tibete para interferir nos assuntos internos chineses.A China continuará tomando todas as medidas necessárias para defender resolutamente sua soberania, segurança e interesses de desenvolvimento.

Agência de notícias Xinhua: Percebemos que as investigações foram expostas.Seus currículos também não são atendidos no mercado de trabalho durante todo o ano.Quais são os comentários na China sobre isso?

Zhao Lijian: Eu notei o relatório.De acordo com relatórios relevantes, o mercado de trabalho da Lituânia tem discriminação racial ou religiosa séria, o que geralmente leva à pobreza sistêmica das minorias étnicas.As estatísticas mostram que a renda mensal média do Romar na Lituânia é quase 4 vezes menor que a média nacional.A taxa de pobreza do povo ROM atinge 75%, uma média nacional de 3,5 vezes.Mais de dois terços dos 15 anos não conseguem substituir as roupas surradas na Lituânia Romar.A pobreza causada pela desigualdade racial afeta diretamente a garantia de saúde das pessoas da ROM, e muitas pessoas da ROM sofrem de doenças crônicas ou de longo prazo.

Os encontros de minorias étnicas, como a ROM, as pessoas são apenas a ponta do iceberg dos graves direitos humanos da Lituânia.A Lituânia também tem sérios problemas, como violência doméstica e violação dos direitos das crianças.A corrupção nacional da Lituânia também é alta.A Lituânia deve ser refletida e aprimorada, tomando medidas eficazes para proteger os direitos e interesses legítimos das minorias étnicas, mulheres e crianças, em vez de enterrar a cabeça na areia como um avestruz e fingir que acontecer.Este não é um país responsável. cobb theatres pinnacle 14

Repórter da Bloomberg: "Japan Economic News" informou que a China convidou o presidente sul -coreano, Moon Jae -para participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.Quais são os comentários do Ministério das Relações Exteriores?

Zhao Lijian: Agradecemos as pessoas da comunidade internacional e de todas as esferas da vida para participar e apoiar os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing de 2022 de várias maneiras. Simplicidade, segurança e emoção do mundo ao mundo O evento olímpico também promove a simpatia e a cooperação entre si.

Repórter da TV Satélite Shenzhen: em 20 de dezembro, o Departamento de Estado e o Ministério das Finanças anunciaram que cinco vice -diretores do escritório do Hong Kong Sino -China United foram incluídos na lista de sanções de acordo com a "Lei Autônoma de Hong Kong".Quais são os comentários na China sobre isso?

ZHAO LIJIAN: De acordo com a "Lei Autônoma de Hong Kong" nos Estados Unidos, o governo dos EUA anunciou sanções sobre a pessoa encarregada do governo central em Hong Kong, em Hong Kong, em Hong Kong.Isso viola seriamente as diretrizes básicas do direito internacional e das relações internacionais, e é ilegal e inválido interferir seriamente nos assuntos internos da China.A China se opôs resolutamente e condenou fortemente.

Deve -se ressaltar que, em julho deste ano, os Estados Unidos emitiram o "aviso comercial de Hong Kong" e anunciaram sanções a sete autoridades chinesas, incluindo o escritório acima de cinco Hong Kong Sino -China -China.A China conduz um balcão igual aos Estados Unidos, de acordo com a lei anti -Sanções Estarizadas.Os Estados Unidos agora mudaram seu nome para anunciar sanções sobre o pessoal acima, com base no chamado "Lei Autônoma de Hong Kong".Eu não entendo isso.Esse comportamento é absurdo e inflexível.

Repórter do estado geral de Taiwan: é relatado que o ministro das Relações Exteriores dos Cinco Olhos, Ministros das Relações Exteriores do Grupo de Sete King e Representantes Sênior da UE emitiram em conjunto uma declaração conjunta sobre a eleição do 7º Conselho Legislativo do Especial de Hong Kong. Região administrativa.Quais são os comentários na China sobre isso?

ZHAO LIJIAN: Em resposta a países ocidentais individuais, eles conversaram sobre a eleição do 7º Conselho Legislativo da região administrativa especial de Hong Kong.

Melhorar o sistema eleitoral da região administrativa especial de Hong Kong é uma jogada necessária para implementar de maneira abrangente e com precisão o princípio de "um país, dois sistemas", implementar de forma abrangente a "governança patriótica de Hong Kong" e garantir que a democracia de Hong Kong se desenvolva junto a faixa correta.A sétima eleição do Conselho Legislativo da região administrativa especial de Hong Kong, que acabou de terminar, é uma prática bem -sucedida de implementar o novo sistema eleitoral. .O processo eleitoral é justo, justo, aberto, seguro e honesto, e os vários direitos democráticos foram totalmente respeitados e garantidos.

Quero enfatizar que, sob o domínio colonial britânico, não há democracia em Hong Kong.Quando as formas democráticas de Hong Kong são continuamente enriquecidas e a qualidade da democracia continua a melhorar e melhora, os países ocidentais individuais saltaram, expressando tão chamados preocupações sobre as eleições democráticas em uma área administrativa local na China, e para atacar a democracia de Hong Kong e estado de direito no terreno.Isso expôs totalmente seu rosto hipócrita e as intenções perigosas de Hong Kong e restringem o desenvolvimento da China.

Os países ocidentais individuais devem enfrentar a realidade dos 24 anos de retorno de Hong Kong à China, cumprir os critérios básicos de direito internacional e relações internacionais e imediatamente parar de intervir nos assuntos de Hong Kong de qualquer forma e interferir nos assuntos internos chineses.Qualquer ilusório para destruir a prosperidade e a estabilidade de Hong Kong estará destinado a falhar.

Repórter do CCTV: Em 10 de dezembro, o Departamento de Estado dos EUA e o Ministério das Finanças anunciaram que sancionam quatro autoridades chinesas que "infringiram os direitos humanos" em Xinjiang nos Estados Unidos.O que a China responde a isso?

ZHAO LIJIAN: De acordo com a lei interna dos EUA, os Estados Unidos desculpam a questão de "Xinjiang Human Rights", tão chamada para impor sanções ilegais às autoridades chinesas.Atos relevantes interferiram seriamente nos assuntos internos da China, violaram seriamente os critérios básicos das relações internacionais e prejudicaram seriamente as relações sino -americanas.

Em resposta ao comportamento de erro mencionado acima, a China decidiu conduzir uma contramedida equivalente de acordo com a lei de sanções anti -estrangeiras chinesa. do membro Balga e membros da Calle, a correspondência de implementação.As contramedidas incluem a proibição do pessoal mencionado acima de entrar na China, incluindo o continente e Hong Kong, Macau, congelou suas propriedades na China e proibindo os cidadãos e instituições chineses de negociar com eles.

Deve -se ressaltar que os assuntos de Xinjiang são puramente assuntos internos da China, e os Estados Unidos não têm direitos e não estão qualificados para interferir.Os Estados Unidos devem revogar as sanções assim chamadas e interferir na interferência nos assuntos de Xinjiang e nos assuntos internos chineses.A China responderá ainda mais ao desenvolvimento da situação.

Repórter "Global Times": De acordo com relatórios da mídia dos EUA, nos últimos cinco anos, os militares dos EUA lançaram mais de 50.000 ataques aéreos no Afeganistão, Iraque e Síria.Devido à "vulnerabilidade de inteligência" tão chamada, os ataques aéreos dos militares nos EUA no Oriente Médio causaram milhares de civis, incluindo crianças.Percebemos que um porta -voz do comando central do Comitê Central dos EUA afirmou que, mesmo que tenha a tecnologia mais avançada do mundo, os erros ainda são inevitáveis.Os Estados Unidos aprenderão com isso, tentarão evitar esses danos e investigarão todos os casos confiáveis.Quais são os comentários na China sobre isso?

Zhao Lijian: O crime das forças dos EUA para matar civis na guerra no exterior é ultrajante.A responsabilidade diluída e superficial dos Estados Unidos por seus próprios crimes de guerra mais uma vez expôs a hipocrisia da democracia americana e das perspectivas de direitos humanos.

Eu posso lhe dar mais alguns números chocantes.Nos últimos 20 anos, os militares dos EUA lançaram mais de 90.000 ataques aéreos em outros países, levando a cerca de 48.000 civis.Os "greves aéreos mais precisos da história", tão chamados "mais precisos", lançados pelas forças dos EUA apenas para a cidade de Síria, mataram 1.600 civis.As balas militares dos EUA, explosivos e mísseis levaram dezenas de milhares de vidas inocentes, permitindo que centenas de milhares de pessoas deslocem.Estes não são números frios, mas vivem a vida!Para esses crimes brutais, os Estados Unidos não se arrependem, se desculpam e não se responsabilizam, mas ele tenta trazê -lo com "erros inevitáveis".

Por um longo tempo, os Estados Unidos pisotearam a democracia de outros países sob a bandeira da "democracia" e "direitos humanos" e violados aos direitos humanos de outros países.O crime dos Estados Unidos foi gravado na coluna de vergonha histórica, e não pode ser limpo ou esquivado.O que os Estados Unidos devem fazer é não dizer "tentar evitar tantos danos" falsamente, mas para investigar cuidadosamente a prestação de contas, punir severamente o prejudicial e abrigo e lamentar a expiação com as ações reais.

Repórter da Índia Broadcasting Corporation: Na situação internacional de 2021 e no seminário de Relações Exteriores da Relações Exteriores chinesas, realizada ontem, o conselheiro do estado de Wang Yi e o ministro de Relações Exteriores disse que a China -Índia mantém um diálogo entre diplomacia e canais militares, efetivamente controlados por áreas de fronteira nas áreas de fronteira e está comprometido com o relacionamento entre os dois países.Você pode apresentar a última situação da fronteira com China -Índia e o progresso do diálogo entre os dois países sobre esse assunto?

Zhao Lijian: O que posso dizer é que a situação atual da fronteira com a China -Índia é geralmente estável.A China e a Índia estão promovendo a facilidade da situação fronteiriça para manter a comunicação de diálogo por meio de canais diplomáticos e militares.

Repórter de Rádio e Televisão de Hubei: Recentemente, o primeiro -ministro do Laos, Pan Kan, foi entrevistado pela mídia e refutou o exterior da calúnia do mundo exterior contra as ferrovias chinesas e antigas. armadilha de dívidas. "As necessidades de desenvolvimento promoverão muito o pessoal e o comércio para trazer mais bem -ser para o povo.Quais são as avaliações da China sobre isso?

Zhao Lijian: Como disse o primeiro -ministro Pan Kan, as ferrovias chinesas e antigas atendem às necessidades do desenvolvimento do Laos.O Laos tem excelente doação natural e um enorme potencial de desenvolvimento.Há um ditado na China: "Jiu Xiang não tem medo do beco".A ferrovia interna e envelhecida é abrir essa faixa profunda, ajudar o "Luo Luo reino de Laos na terra da terra da terra", ativar a vitalidade do desenvolvimento do Laos, diminuir a distância do Laos no mesmo mundo, para que todos possam não apenas Cheire, mas também beba todos os tipos de Laos.

A Ferrovia que laudes da China é o principal projeto de cooperação mutuamente benéfica entre os dois países e o "cinto e estrada".Por mais de meio mês após a abertura, a Ferrovia que realizado por China alcançou resultados reais.De acordo com as estatísticas, Yunnan, Shandong, Jiangsu, Zhejiang, Chongqing, Sichuan, Guangdong e outros lugares na China abriram trens internacionais e antigos de frete.Em 20 de dezembro, o transporte de passageiros da seção Laos da Ferrovia Chinesa e Velha enviou um total de 22.000 passageiros.Meus colegas de Vientiane me disseram que muitas pessoas no Laos compravam ingressos todos os dias para experimentar as mudanças positivas provocadas pelas antigas ferrovias em seu trabalho e vida e expressam seu amor e apoio à ferrovia com ações práticas.No futuro, a Ferrovia Laborando da China também irá para o norte e o sul da China Unicom mais países. países regionais.

REPORTER DO GERAL TAIWAN CITIC: Recentemente, o relatório de pesquisa do "dilema mundial dos direitos humanos da interferência em nuvens de Yin", escrito pelo "Grupo Internacional de Trabalho de Direitos Humanos e Problemas Políticos", escrito pelo Centro de Pesquisa em Direitos Humanos da Universidade Jilin recentemente.Este relatório de pesquisa de texto completo usa uma série de atos que os Estados Unidos interferem em outros países e destruem o desenvolvimento estável de outros países em muitos fatos, e revela os graves desastres causados ​​pela hegemonia americana aos direitos humanos mundiais.Quais são os comentários do porta -voz sobre isso?

Zhao Lijian: O relatório que você mencionou claramente esclarece a essência da hegemonia americana.Eu posso fazer mais apresentações a todos. cobb theatres pinnacle 14

O primeiro é se envolver em subversão.Os Estados Unidos passaram há muito tempo a Agência de Desenvolvimento Internacional (USAID) e outras agências governamentais e as "organizações não governamentais" chamadas ", como a National Democratic Foundation (NED). "Color Revolution" e "Arab Spring" em "American Democracy" testes e vítimas.

O segundo é incitar turbulência e caos.Os Estados Unidos estão acostumados a usar a hegemonia da opinião pública para distorcer os fatos, a compilação, espalhar informações falsas e retratar o agente e seu apoio como um "lutador de direitos humanos" para deduzir o chapéu de "autoridade" para outros países.Os Estados Unidos chamam as moléculas anti -China -China -Random Hong Kong como "belas paisagens", mas condenou os tumultos do Congresso dos EUA, e os padrões e manipulação política dupla mostraram dúvidas.

O terceiro é o abuso de estresse econômico.Os Estados Unidos impuseram repetidamente sanções unilaterais sem a autorização do Conselho de Segurança, que afeta seriamente a economia nacional e a subsistência do povo dos países relevantes, e destruirá a segurança e a estabilidade da cadeia industrial global.Desde a epidemia de novas pneumonia coronariana, o uso de medidas compulsórias unilaterais pelos Estados Unidos não aumentou, levando à escassez de prevenção de materiais de prevenção epidêmica nacional, suprimento insuficiente de alimentos e assistência humanitária.Alguns estudiosos apontaram que os Estados Unidos geralmente sancionam como o plano preferido de resolver a diplomacia, e "os Estados Unidos da América" ​​se tornaram um "país sancionado". cobb theatres pinnacle 14

O quarto é lançar a guerra de agressão.Os Estados Unidos lançaram interferência armada contra países soberanos como Iraque, Síria, Líbia, Afeganistão e a "democracia americana" que não está alinhada com as condições nacionais locais, o que fez com que as vítimas do Espírito Nacional tivessem carvão e o carvão e o carvão e o carvão tivessem carvão e o sustento do povo.Nos últimos 20 anos, mais de 800.000 pessoas morreram em operações militares dos EUA nos últimos 20 anos.

Cross -Syndrome é como uma montanha, não tolerância.Sob o disfarce de "democracia" e "direitos humanos", os Estados Unidos produzem turbulência e desastres para o mundo, trazendo profundo sofrimento à vida do povo de países relevantes.A comunidade internacional deve reconhecer a verdadeira face dos Estados Unidos e se opor em conjunto às ações dos Estados Unidos interferem nos assuntos domésticos de outros países, prejudicar os direitos humanos de outros países e manter sua própria hegemonia. cobb theatres pinnacle 14

Repórter de Rádio: O governo dos EUA enviou um relatório envolvendo Hong Kong ao Congresso de que, nas eleições do Conselho Legislativo, Pequim se concentrou em privar as vozes significativas do povo de Hong Kong e expressou preocupação com isso.O porta -voz do Departamento de Estado dos EUA, Prince, emitiu uma declaração.Qual é a resposta ao relatório dos EUA?Além disso, a taxa de votação do Conselho Legislativo de Hong Kong atingiu uma nova baixa.Porta -voz certoQuais são os comentários?

ZHAO LIJIAN: Ontem e hoje declarei a posição do governo central chinês sobre as questões relevantes da eleição do Conselho Legislativo de Hong Kong.Eu quero adicionar mais dois pontos.

Primeiro, a taxa de votação eleitoral nunca foi um indicador da democraticidade do sistema eleitoral.O padrão para medir a qualidade do sistema eleitoral é se você pode escolher a virtuosidade.No que diz respeito a essa eleição, o mais importante é ver se pode implementar o princípio "patriota que governa Hong Kong" e se o patriota capaz pode entrar na estrutura regulatória da SAR.O 7º Conselho Legislativo de Hong Kong é aberto, justo, justo e ordenado. e os interesses de todos os estágios.Acontece que essa é uma prática democrática muito bem -sucedida.

Segundo, se a taxa de votação puder determinar se a eleição é legal e democrática, como posso explicar que a taxa de votação do prefeito de Nova York é de apenas 23%e a taxa de votação das eleições locais francesas é de 32%?Esses lugares não são legais?A razão pela qual as pessoas especularam sobre a taxa de votação da eleição do Conselho Legislativo de Hong Kong é porque querem questionar a legitimidade democrática do novo sistema eleitoral e interferir nos danos à ordem constitucional de Hong Kong.Seus truques são muito ridículos e estão completamente de cabeça para baixo.

Repórter "China Daily": Um porta -voz pode apresentar a situação e as principais realizações do Comitê de Consulta do Fórum de Cúpula de Cooperação Internacional "Cinturão e Estrada" em 2021?

ZHAO LIJIAN: Em 17 de dezembro, a reunião do Comitê de Consulta do Fórum da Cúpula de Cooperação Internacional "Cinturão e Estrada" em 2021, realizada em uma forma de vídeo.O conselheiro e ministro de Relações Exteriores do estado, Wang Yi, fez um discurso na cerimônia de abertura e testemunhou o relatório do Comitê de Consultoria.Ma Chaoxu, o convocador do Comitê Consultivo e Vice -Ministro do Ministério das Relações Exteriores, presidiu a reunião.

Nesta reunião, os membros realizados em trocas de profundidade em torno do progresso geral do "cinto e estrada" e o próximo passo.Os membros concordaram que o Presidente Xi Jinping propôs construir um "cinto e estrada" para aderir ao objetivo de altos padrões de subsistência das pessoas sustentáveis ​​e se esforçar para alcançar um nível mais alto de cooperação, benefícios de investimento mais altos, maior qualidade de oferta e maior resistência ao desenvolvimento .

A Iniciativa de Desenvolvimento Global proposta pelo Presidente Xi Jinping e pela iniciativa "Cinturão e Estrada" são propícios à implementação da agenda de desenvolvimento sustentável de 2030.

Todo mundo acredita que a construção conjunta do “cinto e estrada” é propício para promover a interconexão global e fortalecer a cooperação internacional.A iniciativa "Belt and Road" propôs que ela alcançou resultados reais em 8 anos, promovendo a redução da pobreza global, o comércio e o crescimento econômico e se tornou um importante produto público internacional e plataforma de cooperação econômica global com liderança conceitual, mecanismos de cooperação e pragmático Projetos.Todas as partes devem continuar promovendo a cooperação pragmática nos campos da interconexão e saúde da infraestrutura, verde, digital, inovação e outros campos, para cavar mais pontos de crescimento para a recuperação econômica mundial e contribuir para a anti -epidemia global.

Os membros também apreciaram a China para cooperar com a nova vacina contra o vírus da coroa com os parceiros "Belt and Road" e lançar a iniciativa de Parceria da Vacina "Belt and Road" com mais de 30 países. 120 países e organizações internacionais se beneficiaram dele, que fez uma contribuição significativa para a situação global anti -epidemia.

Repórter de notícias crescente: Segundo relatos, o secretário de Estado dos EUA, Broskel, emitiu uma declaração sobre o dia 20 de que o recém -nomeado "Coordenador Especial de Assuntos Tibetanos" Zeya promoverá a proteção dos direitos humanos tibetanos, história, idioma, cultura e tradições religiosas.Quais são os comentários do porta -voz sobre isso?

Zhao Lijian: Acabei de mostrar a posição da China em questões relacionadas relacionadas ao Tibete.

Também quero enfatizar que, nos últimos 70 anos de libertação pacífica no Tibete, harmonia social, prosperidade econômica, empreendimentos religiosos e culturais floresceram, as pessoas têm uma vida feliz e não precisam de algumas pessoas nos Estados Unidos Para "se preocupar", muito menos os EUA apontaram para a mão.Se os políticos dos EUA não tiverem esforço, preste atenção ao racismo grave e questões de direitos humanos nos Estados Unidos.As políticas dos índios na história dos Estados Unidos constituem há muito tempo a extinção racial de fato.As minorias étnicas dos EUA são tratadas de maneira justa por um longo tempo e sofreram discriminação racial e crimes violentos.O número de novas infecções por pneumonia da coroa e o número de mortes no mundo são os mais altos do mundo.O que os Estados Unidos devem estabelecer não é o "Coordenador Especial de Assuntos Tibetanos". dos Estados Unidos ".

Os fatos provaram totalmente que os Estados Unidos não são elegíveis para interferir em outras políticas domésticas sob o pretexto de direitos humanos.Os Estados Unidos devem interromper imediatamente a manipulação política, conscientemente contra -balançar e resolver efetivamente as raças graves e questões de direitos humanos que existem.

Bloomberg Reporter: O Ministério das Relações Exteriores da Lituânia disse que o Ministério das Relações Exteriores da China solicitou à Lituânia que deixasse a China depois de retornar diplomatas na China para deixar a China.Um dia depois, em 15 de dezembro, quatro diplomatas, uma embaixada e familiares que ainda estavam na China deixaram a China.Quais são os comentários do Ministério das Relações Exteriores da China sobre isso?

Zhao Lijian: No caso de relações neutras que foram reduzidas ao nível da agência, a China exige que a instituição diplomática lituana na China seja aplicada para os documentos de identidade de diplomatas e técnicos administrativos. desempenhar seus deveres e vidas normalmente na China.Ao mesmo tempo, a China protege os direitos de segurança e legítimos de todas as instituições diplomáticas da China, de acordo com a "Convenção de Relações Exteriores de Viena" e garante o desenvolvimento normal de instituições diplomáticas na China, incluindo a Lituânia.

A Lituânia providenciou de repente todos os diplomatas estacionados na China sem notificar o lado chinês com antecedência, mas depois se espalharam por falsas observações e fizeram um piloto para fazer uma farsa.Estamos dizendo à Lituânia, tentando fazer peças, Shirk Responsiber, confundindo o Audiovisual e até fazer chantagem política do lado chinês.A única saída da Lituânia só pode ser honesta para corrigir os erros, parar de prejudicar a soberania e a integridade territorial do país chinês e retornar ao caminho correto para seguir um princípio chinês.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cobb theatres pinnacle 14