cobra puxa no jogo do bicho
O repórter da agência de notícias Xinhua Liu Pinran Xiong Maoling
O presidente dos EUA, Biden, se reuniu com o primeiro -ministro alemão Merkel, que visitou a Casa Branca no dia 15.
Analistas apontaram que, para Merkel, que sairá, provavelmente será a última vez que ela visitou os Estados Unidos como chanceler alemã.Embora os dois lados pretendam construir uma atmosfera amigável para esta visita, as diferenças substanciais em muitas questões não foram resolvidas.
Crie uma atmosfera amigável
Merkel foi o primeiro líder europeu a visitar a Casa Branca depois que Bayeng chegou ao poder.Ao mesmo tempo, porque ela deixará o cargo após a eleição federal da Câmara alemã em setembro, é provável que essa seja a última visita aos Estados Unidos durante seu mandato.
Os dois lados pretendem visitar uma atmosfera amigável para esta visita.Biden disse em uma reunião com Merkel como "uma grande amiga, uma amiga particular e uma amiga dos Estados Unidos".Merkel também disse que Biden era "Caro Joe" e disse que a reunião entre os dois era "comunicação muito amigável".Na noite do dia 15, Biden convidou o Merkel e sua esposa para participar do jantar. cobra puxa no jogo do bicho
Antes, o vice -presidente dos EUA Harris tomou café da manhã com Merkel em sua residência oficial na manhã do dia 15.
A recepção de Merkel foi muito diferente de sua visita aos Estados Unidos em abril de 2018.Naquela época, o governo Trump e a Alemanha tinham uma enorme diferença em muitas questões, como as despesas de defesa, o comércio europeu dos EUA e o acordo de emissão nuclear iraniana. Compre apenas hambúrgueres na rua.
Os analistas apontaram que, depois que o governo de Bayeng chegou ao poder este ano, ele freqüentemente liberou o sinal para reparar as relações dos EUA, consolidar o sinal de alianças cruzadas e tentou "unir" aliados para se envolver na "competição de grandes potências" .Merkel também espera que as relações alemãs -americanas possam ser reparadas, o que é um objetivo importante desta visita.
Os Estados Unidos não "retornam"
No entanto, ainda existem grandes diferenças em muitas questões entre os dois países, incluindo o projeto de gasoduto "Beixi -2", que os Estados Unidos impuseram tarifas sobre os produtos de aço e alumínio da UE, a contribuição do aumento da Alemanha na defesa na OTAN, o Isenção da nova propriedade intelectual da vacina da coroa, restrições de entrada nos EUA ao pessoal europeu.Embora a reunião entre Biden e Merkel pareça ser amigável, as diferenças entre os dois lados não foram fundamentalmente resolvidas.
O site alemão "Business Daily" informou que Merkel e Biden demonstraram em conjunto a postura da amizade da Alemanha, mas não fizeram nenhum avanço sobre as questões de contradição.Os dois lados adiaram o tempo para chegar a um acordo no projeto "Beixi -2", e ainda existem tarifas de aço e alumínio.
A edição européia nos Estados Unidos escreveu que Merkel espera que os Estados Unidos restaurem o povo que entre na zona de Schengen na Europa, mas Biden dá respostas vagas.Biden espera que o governo alemão adicione medidas para a Rússia no projeto "Beixi -2", e Merkel não respondeu. cobra puxa no jogo do bicho
Ao mesmo tempo, o próximo status de Merkel também desapareceu a importância desta visita.O "Business Daily" alemão apontou que, dos resultados, Merkel deixou pelo menos as três questões nas Grandes Relações Atlânticas com os sucessores, ou seja, como resolver disputas comerciais, como consolidar a defesa da OTAN e como coordenar a China.
Além disso, a Alemanha ainda tem dúvidas sobre se os Estados Unidos realmente "retornarem".O americano "Wall Street Journal" citou um alto funcionário da Alemanha que, embora o relacionamento entre a virtude tenha sido devolvido ao normal, de fato, os Estados Unidos não mudaram algumas políticas -chave. para implementá -lo de uma maneira mais difícil. cobra puxa no jogo do bicho
Jackson Janes, pesquisador sênior da Fundação Marshall nos Estados Unidos, disse que os dois países estão cientes do "status de prateleira" durante o período de transição, e os dois lados estão redefinindo as necessidades um do outro.A atual relação virtude parece estar estável durante o período de Bittan, mas os alemães sabem que os Estados Unidos não "retornaram".
Michael Ohamon, pesquisador sênior da Brookings Society of the Think Tank dos Estados Unidos, acredita que Biden pode lidar com as relações virtude, mas ainda não se sabe se a política dos EUA terá grandes mudanças após 2025.(Participe do repórter: Zhang Yuan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com