Serviço de notícias da China, Pequim, 19 de maio (repórter Zhou Rui) A Nielsen divulgou o "Relatório Econômico da China" hoje (a seguir denominada "Relatório") apontou que, à medida que a população única continua a crescer, a força de consumo de grupos únicos não pode ser subestimado e não será subestimado. com quanto número ganha na quina
Nelson acredita que pessoas solteiras gastam dinheiro para se agradar e tendem a comprar produtos de melhor qualidade.O relatório mostra que 42%dos consumidores únicos consomem para si mesmos, o que é maior que a proporção de consumidores que não caçam.No ano seguinte, 75%dos consumidores únicos planejam comprar roupas, o que é significativamente superior a 65%dos consumidores que não são de solteiro, dos quais 35%dos consumidores únicos declararam claramente que comprarão roupas com melhor qualidade, mas relativamente caro preço , não solteira, em vez de solteiros. com quanto número ganha na quina
Além disso, a proporção de consumidores únicos que planejam comprar produtos eletrônicos pessoais no próximo ano será responsável por 41%, o que é maior do que os consumidores não -soldados (28%), dos quais 50%estão dispostos a comprar melhor, mas relativamente caro eletrônicos. com quanto número ganha na quina
Da perspectiva da motivação do consumidor, o relatório mostra que 52%dos consumidores únicos são mais de 39%do consumo de motivação não -sonhador, e a proporção de uma única população comercial em lojas de conveniência aumentou de 30%em 2018 para 2019 em 2019 39%.Do ponto de vista do consumo on -line, a conveniência tornou -se um fator importante para os consumidores solteiros escolherem compras on -line.Entre eles, 97%dos consumidores únicos escolherão compras on -line e 62%das pessoas solteiras tendem a levar. com quanto número ganha na quina
Do ponto de vista das características do consumo, grupos únicos precisam ser acompanhados e a demanda social e de animais de estimação é forte.Os dados da Nielson mostram que 28%dos consumidores únicos gastam seu dinheiro sobre o jantar.Ao mesmo tempo, pessoas solteiras gastam dinheiro para encontrar conforto e transferir emoções para seus animais de estimação.Os dados da Nielsen mostram que 40%das pessoas que abrem animais de estimação são 85/90, 57%dos criadores de animais de estimação são solteiros e a economia de animais de estimação se tornou um representante do consumo único. com quanto número ganha na quina
Justin Sargent, presidente da Nelson China, disse que, à medida que o grupo único continua a crescer, a economia única trará novas oportunidades de desenvolvimento para os proprietários e varejistas de marcas.Como se aproximar do estilo de vida de pessoas solteiras, responder às suas necessidades únicas do consumidor e ouvir suas vozes exclusivas, essencial para ganhar essa parte com forte poder de compra e grande potencial de consumo.(sobre) com quanto número ganha na quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com