A redução da pobreza da China é a "melhor história" (juntamente com o 50º aniversário do 50º aniversário da restauração do assento legal das Nações Unidas) com quantos pontos a gente ganha na quina
O Presidente do Estado XI Jinping participou da reunião do 50º aniversário do 50º aniversário do assento legal das Nações Unidas em Pequim em 25 de outubro e fez um discurso importante em Pequim. .
A pobreza é a doença teimosa da sociedade humana.A anti -pobreza é sempre um grande evento para a China antiga e moderna e países estrangeiros.Como a China estabeleceu totalmente uma sociedade bem -sucedida de maneira geral, mais de 1,4 bilhão de chineses, representando quase 20%da população mundial, embarcou em uma nova jornada de uma construção abrangente de um país de modernização socialista Mudanças e eventos sem precedentes na história humana.
As realizações de alívio da pobreza da China pertencem à China e ao mundo
A partir da data de nascimento, o Partido Comunista da China considerou a felicidade do povo chinês e o renascimento da nação chinesa como sua missão original, e uniu -se e levou o povo chinês a criar sua própria vida bonita por um longo tempo.
Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o Comitê Central do Partido com o camarada XI Jinping como o núcleo colocou o alívio da pobreza na posição proeminente de governar o país e governar o país e considera o alívio da pobreza como a tarefa inferior -linear de construir uma sociedade bem de uma maneira de todo o mundo.
Após 8 anos de trabalho duro, até o final de 2020, a China concluiu as tarefas alvo de alívio da pobreza na nova era, conforme programado. A árdua tarefa de eliminar a pobreza absoluta foi concluída.
A China alcançou uma vitória abrangente na luta contra a pobreza e é um marco no processo de redução da pobreza humana e um grande evento histórico.A China assumiu a liderança na conquista das metas de desenvolvimento do milênio das Nações Unidas, assumiu a liderança na implementação da agenda de desenvolvimento sustentável de 2030, contribuiu com mais de 70%da redução da pobreza do mundo, o que reduziu significativamente a pobreza mundial.O ex -secretário -general das Nações Unidas, Ban Jiwen, disse que o extraordinário processo de desenvolvimento da China fez grandes contribuições para a conquista dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da ONU em todo o mundo.O secretário executivo da Comissão Econômica Latágona das Nações Unidas, Balsena, apontou que o alívio da pobreza da China acelerou bastante o desenvolvimento da redução da pobreza do mundo.
A batalha contra a pobreza na China alcançou uma vitória abrangente, incentivando pessoas de todo o mundo e aumentando a confiança no alívio da pobreza em todo o mundo.O secretário da ONU -Gutres geral disse que a redução da pobreza da China é a "melhor história".O ex -primeiro -ministro Hatoyama, Ji Fu, disse que as realizações da alívio da pobreza na China têm um papel de demonstração no mundo e é um grande incentivo ao povo do mundo.
Aprofundar a cooperação do sul, crie um novo motor para redução e desenvolvimento da pobreza
Se o mundo é bom, a China pode ser boa;A China sempre conectou seu próprio destino ao destino do povo de todos os países do mundo Desenvolvimento comum da comunidade de destino humano.
Em 1979, o Departamento de Planejamento das Nações Unidas aprovou o primeiro plano para ajudar a China e estabelecer um escritório representativo na China para introduzir os conceitos de microfinanças, finanças inclusivas etc. para fornecer serviços financeiros ao campo ao governo chinês e apoio O estabelecimento de alívio da pobreza e agências de assistência mútua piloto piloto piloto inovam projetos, constrói um povo rico no povo.Muitas instituições como a Fundação Infantil das Nações Unidas, organizações têxteis, organizações de alimentos e agricultura também vieram à China para realizar o trabalho para apoiar a redução da pobreza da China.
Estabeleça -se e ajude o mundo.Com a aceleração da economia chinesa e o processo de redução da pobreza, a China também participou da causa da assistência ao desenvolvimento das Nações Unidas enquanto cometeu seu próprio desenvolvimento e fez esforços incessantes para promover o desenvolvimento comum do desenvolvimento global.A China realizou ativamente a cooperação sul do sul, e seus esforços podem fornecer assistência sem precedentes a outros países em desenvolvimento para apoiar e ajudar a maioria dos países em desenvolvimento, especialmente os países menos desenvolvidos, eliminam a pobreza.
O "Documento de Posta de Cooperação das Nações Unidas da China" mostra que, a partir de agora, 32 organizações internacionais, incluindo 141 países e 19 instituições das Nações Unidas, assinaram os documentos de cooperação "Belt and Road".Um grande número de projetos cooperativos chegou com sucesso, o que melhorou o nível de interconexão entre países e regiões e promoveu efetivamente o desenvolvimento econômico e social e a melhoria dos meios de subsistência das pessoas em países e regiões relevantes.
Em 2019, o Presidente Xi Jinping reiterou na cerimônia de abertura do segundo fórum da Cúpula de Cooperação Internacional "Cinturão e Estrada" na cerimônia de abertura do Fórum de Cooperação Internacional "Belt and Road".
A China estabeleceu o Centro de Alívio da Pobreza da China para treinar trabalhadores de alívio da pobreza de muitos países e organizações; Cooperação com países relacionados nas áreas de ecologia, crianças, mudanças climáticas, agricultura, higiene, redução de desastres, recursos hídricos e outros campos, fortalecem a cooperação com as Nações Unidas no campo do desenvolvimento e se esforçam para reduzir a lacuna no desenvolvimento.
No sudeste da Ásia, uma equipe de especialistas em alívio da pobreza chinesa correu para uma remota vila montanhosa no Camboja, Laos e Mianmar para ajudar a construção de infraestrutura local e o desenvolvimento industrial; Saia de casa. As bactérias e o cultivo de arroz seco entraram em Papua Nova Guiné na Ásia. Cooperação sul do sul do que a China.
"Entre o Índice de Desenvolvimento Humano do Departamento de Planejamento das Nações Unidas, apenas um país saltou do nível mais baixo para o nível mais alto em 30 anos, ou seja, a China". desenvolvimento.
No momento crítico, o plano chinês mostra o papel de um grande país
Em novembro de 2017, quando o secretário geral Xi Jinping visitou o Laos, houve um diálogo entre os líderes dos países médios e idosos empurrando o coração-
Naquela época, o Secretário Geral e o Presidente do Partido Revolucionário do Popular do Laos disseram que as doações naturais da agricultura do Laos eram melhores, mas estavam presas por fundos e tecnologia.
O secretário geral XI Jinping respondeu que o campo agrícola pode se tornar uma área -chave para a cooperação entre os dois partidos.
Nos dois anos seguintes, Ben Yang visitou a vila de Shibadong, Xiangxi, Hunan e Xiaqi Village, Ningde, Fujian, e seguiu as pegadas pelas quais o secretário geral Xi Jinping havia passado e sentiu a prática de aliviação precisa da pobreza.Ouvindo a comparação dos bolsistas no passado, as medidas de trabalho como alívio da pobreza industrial, alívio da pobreza da educação e alívio da pobreza científica e tecnológica fizeram o sentido de Yang Yang muito profundo: "As aldeias e as aldeias aqui são limpas e bonitas , as pessoas vivem e trabalham em paz, cuidado e comida, sem preocupação, a renda de todos melhorou bastante e as condições de vida melhoraram bastante. com quantos pontos a gente ganha na quina
A valiosa experiência formada pela China na prática de redução da pobreza pertence à China e ao mundo.A sabedoria e as soluções chinesas da China são cada vez mais reconhecidas pela comunidade internacional.Em dezembro de 2018, a 73ª Assembléia Geral da ONU aprovou a resolução sobre a eliminação da pobreza rural e escreveu claramente os conceitos como o alívio da pobreza de precisão.Luo Shili, que já foi coordenador do sistema das Nações Unidas na China, disse que os princípios básicos de liderança eficaz, planejamento a longo prazo e redução geral da pobreza são uma experiência importante na redução bem -sucedida da pobreza na China e pode ser adotada e desenhada por outros países. com quantos pontos a gente ganha na quina
Atualmente, a epidemia de nova pneumonia da coroa ainda está rginando globalmente, e a causa de redução da pobreza global está enfrentando desafios graves.As Nações Unidas "2021 Relatório de Finanças de Desenvolvimento Sustentável" mostram que a economia mundial diminuiu severamente devido à epidemia, e a desigualdade no mundo está aumentando e cerca de 120 milhões de pessoas se enquadram em extrema pobreza.O presidente do Banco Mundial, Malpas, também disse que a epidemia levou a alguns anos na redução da pobreza no mundo, e alguns países até recuaram há 10 anos. com quantos pontos a gente ganha na quina
Em muitas grandes ocasiões internacionais, o presidente Xi Jinping apresentou uma série de importantes iniciativas com o forte senso de responsabilidade dos povos de vários países.A prática de redução da pobreza da China e a sabedoria da redução da pobreza injetaram a força motriz da redução da pobreza do mundo, mostrando o papel de um grande país. com quantos pontos a gente ganha na quina
"Devemos enfrentar os desafios da epidemia, promover a comunidade internacional para implementar o" ONU 2030 Angeles of Sustainable Development "no centro da cooperação internacional do desenvolvimento, eliminar a pobreza como objetivo principal e permitir que os recursos reduzam a pobreza, a educação, a saúde e construção de infraestrutura.
No debate geral da 76ª Assembléia Geral da ONU em setembro deste ano, o Presidente Xi Jinping propôs uma iniciativa de desenvolvimento global, enfatizando a adesão à prioridade do desenvolvimento, aderindo às pessoas, insistindo em tolerância inclusiva, insistindo na inovação -e aderendo à coexistência harmoniosa das pessoas e da natureza.A Iniciativa Global de Desenvolvimento é um importante produto público e plataforma de cooperação fornecida pela China para a comunidade internacional.
A China apóia ativamente o grupo de vinte grupos para "suspender a iniciativa de pagamento da dívida do país pobre", que é o país com a maior quantidade de dívida nos membros do Gattle do 20º grupo de 20; A vacina se tornou um produto público global. Campos para ajudar a recuperação econômica e social de vários países ... com quantos pontos a gente ganha na quina
Eliminar a pobreza é o ideal comum dos seres humanos.Promover o desenvolvimento e a vida em paz são os desejos comuns dos povos de todos os países.O Presidente Xi Jinping enfatizou: "Devemos aderir ao benefício mútuo e ao Win -Win, e promover em conjunto o desenvolvimento econômico e social para beneficiar melhor as pessoas". Interação benigna com o mundo, promova o desenvolvimento global em relação ao desenvolvimento global.
Repórter Yan Huan Li Feng
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com