Há pouco tempo, o médico quebrou uma notícia do círculo da mídia, dizendo que uma equipe profissional de problemas médicos teve problemas em muitos hospitais em Hunan. Incidente novamente, foi uma questão de provocar o incidente novamente.Qual é a verdade sobre isso?O repórter fez recentemente uma viagem especial a Hengyang para investigação. como converter o bonus do blaze em dinheiro
No Hospital Popular do Condado de Hengdong, o repórter viu o então médico Datomy Shan Yaqin.Lembrando o que aconteceu em 12 de março, ela ainda se sentia impotente.
Shan Yaqin, um médico de emergência do Hospital Popular do Condado de Hengdong: Caminhando na estrada, às vezes alguém caminha para trás, e eu ficarei assustado.
San Yaqin apresentou que, por volta das 7 horas, em 12 de março, um paciente do sexo masculino de 76 anos foi enviado ao hospital para o aperto no peito e sua condição estava gravemente doente.
Shanqin: Sua situação é muito ruim.
Logo, o paciente li teve uma situação de consciência pouco clara e um declínio no salto de pulso
Shanqin: Sua esposa veio aqui para me ver aqui, puxou minha mão, jogou -a, ajoelhada no chão, me pedindo para pagar pelo marido, dizendo que eu matei o marido.Todas as famílias das mulheres correram.
Considerando a tristeza dos membros da família do falecido, o hospital finalmente reembolsou suas despesas médicas pré -pagas.
Mas em 16 de março, Tan, que alegou ser sobrinho do falecido, trouxe mais de 20 membros da família e mais de 10 amigos que supostamente eram amigos do hospital para pedir uma declaração.Com raiva, eles também derrubaram a mesa.
como converter o bonus do blaze em dinheiro
Combinado com o vídeo de vigilância, o hospital respondeu a todas as perguntas dos membros da família dos mortos insistiu que o hospital tivesse problemas. Se 300 pessoas vieram, você deve achatar o hospital.
Li Kaifeng, vice -reitor do Hospital Popular do Condado de Hengdong: Relatamos com o magistrado do condado, as comissões políticas e legais, os exportados e os líderes da Comissão de Planejamento da Saúde e Família.
Sob a alta atenção do governo, os departamentos relevantes se apresentaram para coordenar ativamente o hospital para comunicação, e as coisas gradualmente se tornaram estáveis.
Liu Jihong, vice -diretor do Departamento de Segurança Pública do Condado de Hengdong: Ele (Tan Mou) começou a dizer que só queria 80.000, e depois ele fez um emprego.
repórter: É compensação?
como converter o bonus do blaze em dinheiro
"Sobrinho interno" teve problemas em muitos hospitais
A equipe do site relatou que Tan, que veio ao Hospital Popular do Condado de Hengdong, disse uma vez que havia visitado anteriormente o Hospital Central de Zhuzhou e o segundo hospital afiliado da Universidade de Nanhua. Compensação desta vez, nunca vai parar.
Depois de trabalhar duro, o repórter tirou as fotos e vídeos relevantes do Segundo Hospital Afiliado da Universidade de Nanhua, na cidade de Hengyang.
"Black Heart Hospital, matando pessoas", sob esses slogans, três ou quarenta pessoas bloquearam a porta do hospital, queimaram dinheiro em papel no salão ambulatorial e partiram de fogos de artifício.
O comportamento da família do paciente e seu partido causou diretamente o caos do tratamento médico do hospital.Os guardas de segurança hospitalar vieram negociar, os dois lados foram rasgados, fraturas do guarda de segurança hospitalar e algumas pessoas ficaram feridas.
como converter o bonus do blaze em dinheiro
repórter: Como é essa lesão?
Xing Henghua: Eles usaram hastes de ferro.
repórter: Isso está inchado?
Xing Henghua: Sim, isso está quebrado.
Organizador Tan de "Medical Bag": Eles foram os perversos primeiro.
repórter: Quem é isso é espancado?
como converter o bonus do blaze em dinheiro
O repórter aprendeu que a causa desse incidente foi Qin, um paciente de 52 anos, porque ele repetiu a dor abdominal por mais de 20 dias. Após o remédio, a condição de Qin não o aliviou, mas ele tinha um obstáculo consciente e acabou resgatando sua morte.
Luo Zhigang, secretário do Secretário do Comitê do Partido do Grupo Médico do Segundo Hospital Afiliado da Universidade de Nanhua: Depois de jogar, cerca de 2 ou 3 minutos, o paciente perdeu a consciência e lamentou que o resgate não tenha sido bem -sucedido.Do ponto de vista do senso comum médico, sabemos que isso não tem nada a ver com o comportamento médico, é uma coincidência.
Quanto maior o incidente.A cidade de Hengyang, o distrito de Hunan, e o governo do condado de Hengdong, o direito político e o direito, a segurança pública e outros departamentos rapidamente estabeleceram aulas de trabalho para coordenar e descartar.
Após a investigação, o Departamento de Segurança Pública acreditava que os membros da família dos pacientes queimavam dinheiro em papel, desenhavam fogos de artifício, bloquearam a porta do hospital e interromperam a ordem médica normal do hospital; A "Penalidade da Penalidade da República Popular da China".Os órgãos de segurança pública lidarão com Tan e outros seriamente.Ao mesmo tempo, os guardas de segurança hospitalar não foram aprovados, com um graveto de polícia, usando capacetes, uniformes etc., e fazendo com que três funcionários dos membros da família se machuquem, o que também foi ruim.
como converter o bonus do blaze em dinheiro
Wu Qi, vice -diretor do Bureau de Segurança Pública de Hengyang: Basicamente, é claro que estamos revisando de acordo com os procedimentos legais. A partir das evidências que temos agora, devemos pertencer a um caso de segurança pública. .
O governo local explicou que, considerando o enterro após o Qin falecido e as dificuldades econômicas em sua família, o departamento do governo deu um alívio econômico e ajuda econômica correspondente, e não houve problema de remuneração médica.
Incidentes de "problemas médicos" ocorreram repetidamente em muitos lugares
O repórter descobriu que, com os esforços dos departamentos governamentais, os dois "problemas médicos" da cidade de Hengyang se acalmaram rapidamente. Ameaças ao Seguro Social local de Hengyang, e também trouxe um trauma mental pesado para a equipe médica.
Wen Peng, médico de emergência do Hospital Popular do Condado de Hengdong: É um profundo senso de fraqueza. Eu acho que é triste ser médico.
como converter o bonus do blaze em dinheiro
Luo Zhigang: Os líderes e funcionários do hospital não estudaram medicina.Você pode pensar sobre isso, trabalhamos duro durante o dia e a noite, e a sociedade não o reconheceu no final.
A equipe médica disse que, de acordo com a ética profissional, diante de pacientes graves, eles farão o melhor possível, mas nas limitações médicas, não é para dizer que os pacientes poderão resgatar todo o resgate com sucesso quando forem ao hospital .Mas diante de tais resultados, as famílias dos pacientes geralmente não entendem.
Luo Zhigang: Eu não tenho uma injeção. Você deve dizer que o hospital não lidou com isso.
Tendo em vista a situação frequente de "problemas médicos", a polícia de Hengyang decidiu realizar uma operação especial de 6 meses de campanhas de crimes ilegais contra crimes ilegais relacionados à medicina na cidade.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com