De acordo com o "Japan Economic Shimbun", informou em 16 de novembro, o professor Kugosichi e outros da Universidade de Ciência e Tecnologia de Tóquio no Japão encontraram um avanço na pesquisa e desenvolvimento da nova geração de tecnologia de bateria de íons de potássio.Os pesquisadores usaram com sucesso os eletrodos de grafite sem diminuir o desempenho.A nova bateria que usa essa tecnologia deve aumentar 10 vezes em comparação com a velocidade de carregamento e descarga da bateria de lítio e pode corresponder a correntes de alta intensidade e uma potência maior de saída.Pode ser aplicado a um carro esportivo elétrico com requisitos mais altos para velocidade instantânea. como esta o jogo do flamengo
como esta o jogo do flamengo
O professor Kuchang e outros usaram grafite como eletrodo negativo da bateria e conduziram mais de 100 testes de carregamento e descarga para confirmar que o desempenho da bateria não diminuiu.Quando a capacidade da bateria era de 244 mAh por grama, os pesquisadores conseguiram experimentos ao usar a resina para fortalecer a grafite e melhorar a pureza dos eletrólitos de íons de potássio.Ao contrário da bateria de lítio, apenas o eletrodo de cobre é usado.
Além disso, ao usar íons de potássio, a tensão pode ser reduzida para -0,09 volts, enquanto a tensão de baterias tradicionais como íons de lítio não pode ser reduzida a negativa.A partir de agora, há apenas uma maneira de aumentar a capacidade da bateria.As baterias de íons de potássio devem reduzir a tensão geral, reduzindo a bateria e outras baterias, como íons de lítio, reduzindo a tensão negativa.
Potássio, lítio e sódio são elementos de metal alcalino.Comparado ao lítio, o movimento de íons de potássio no eletrólito é mais animado e é mais adequado para carregar e liberar uma grande quantidade de corrente em um curto período de tempo para produzir alta potência.Atualmente, os veículos elétricos têm o problema de cobrança muito longa.
Além disso, a estrutura das baterias de íons de potássio é basicamente a mesma das baterias de lítio, que podem ser produzidas na mesma linha de produção.É relatado que a temperatura de dissolução das baterias de íons de potássio é de 64 graus Celsius. como esta o jogo do flamengo
Como o número atômico de potássio é maior que o lítio e o sódio, a bateria de íons de potássio é mais pesada se for usada para criar uma bateria da mesma capacidade.E o tamanho do íon se torna maior, resultando no material que pode ser usado no pólo positivo muito limitado, que também se tornou um dos problemas únicos das baterias de íons de potássio.No mundo, ainda não desenvolveu um poste positivo com desempenho suficiente.Para a realização de baterias de íons de potássio, não é suficiente ter pólos negativos, e o desenvolvimento de pólos positivos é indispensável. como esta o jogo do flamengo
Nesse sentido, o professor Komocan disse: "O P&D do poste positivo também está progredindo. Acho que a bateria de íons de potássio pode ser desenvolvida com sucesso no próximo ano".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com