Agência de notícias da China, Hong Kong, 21 de julho.
Repórter da Agência de Notícias da China Xiang Lu Ping
A feira anual de Livros de Hong Kong chega conforme programado. Promover trocas literárias, atrair um grande número de livros, atrair um grande número de leitores chineses e estrangeiros vem aqui, e Hong Kong mais uma vez desencadeou um boom cultural.
A Feira de Livros de Hong Kong, que tem uma história de mais de 30 anos, é descrita como a feira de livros mais bem -sucedida do mundo. e um evento cultural no círculo chinês.Este ano, a Feira de Livros de Hong Kong e a Hong Kong Sports Leisure Expo e o Snack World foram realizadas ao mesmo tempo, atraindo 760 expositores para participar, o que aumentou a influência do evento. como fazer aposta no betway
Por que a feira de livros de Hong Kong é popular?Para os leitores, os tipos de livros e livros são todos abrangentes, e os fornecedores de livros também lançarão livros culturais que são atualmente populares.Hong Kong como a interseção da cultura chinesa e ocidental, aqui pode quase encontrar vários livros chineses e estrangeiros, mostrando diversificação para atender às necessidades dos leitores em diferentes regiões e diferentes idades.Participando da sua palestra de escritor favorita também é um grande benefício dos leitores.
Para os estudiosos, na era dos livros E, os livros de papel ainda são procurados pelos leitores em Hong Kong.Muitos fornecedores de livros tocarão uma "guerra de preços" durante a feira de livros e lançaram ofertas especiais para promover as vendas.
O autor notou que a influência da Feira de Livros de Hong Kong continuou a se estender à China continental nos últimos anos. A área da baía da Baía da Grande Baía de Guangdong -Hong. como fazer aposta no betway
Com a integração acelerada do continente e Hong Kong, os elementos culturais chineses da Feira de Livros de Hong Kong aumentaram gradualmente, e eles gradualmente se tornam a plataforma icônica para trocas culturais chinesas.Muitas províncias e cidades no continente começaram a organizar grupos para participar da feira de livros para apresentar a história e a cultura da cidade proibida.
Ao mesmo tempo, o organizador também realizou uma palestra "Golden Science" por ocasião do 100º aniversário do nascimento de Jin Yong. "Flower Flowers", e promoveu músicas cantonesas de Hong Kong para leitores, livros relacionados a filmes e estabelecer uma área de exposição de cinema chinesa para atrair leitores continentais e estrangeiros para participar de Hong Kong para participar. da Feira de Livros de Hong Kong, livre -se da impressão das "fazendas em massa" anteriores e faça a Feira de Livros de Hong Kong. como fazer aposta no betway
Os livros são o principal transportador de cultura.O Plano Nacional do "Décimo Quarto e Cinco anos" propõe apoiar o desenvolvimento de Hong Kong para se transformar em um centro de cultura e trocas de arte entre a China e os países estrangeiros Da integração de "um país, dois sistemas" e a cultura chinesa e ocidental, a plataforma continua a promover a cultura chinesa para o mundo, para o mundo para o mundo, e para o mundo que a sociedade conta a história dos chineses e deixa o mundo entender melhor a história e a cultura chinesas.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com