A Agência de Notícias da China, Nanjing, 7 de março (repórter Zhu Xiaoying), as bicicletas compartilhadas da China estão acelerando os mercados no exterior.No dia 7, a instituição de pesquisa de dados móveis Cheetah Lab (Cheetah Think Tank) divulgou o relatório de desenvolvimento global de bicicletas compartilhadas.O relatório prevê que a escala global do usuário do compartilhamento de bicicletas continuará a crescer, ou 306 milhões em 2019. O potencial do mercado no exterior será enorme e a Ásia pode se tornar um ponto quente.
Com vários capitais procurados, as bicicletas compartilhadas da China se desenvolveram rapidamente e feroz competição.Após várias rodadas de "Shuffling", o padrão de Bicycle Sharing "Heroes Double Heroes" representado por Mobike e Ofo nas cidades de primeira vez na China basicamente estabeleceu o padrão de "hegemonia masculina dupla", e as cidades de segundo e terceiro e terceiro lugar estão em o "grupo de heróis".
De acordo com os dados do Ministério dos Transportes, em julho de 2017, o volume cumulativo de compartilhamento de bicicletas no país excedeu 16 milhões, a maioria dos quais estava concentrada nas cidades de primeira e segunda. como foi o jogo do cruzeiro hoje
No entanto, muitas cidades da China controlam a quantidade total de bicicletas compartilhadas para controlar a "linha vermelha".Desde o ano passado, mais de uma dúzia de cidades, incluindo Hangzhou, Fuzhou, Zhengzhou, Nanjing, Guangzhou, Shanghai, Shanghai, Shenzhen, Wuhan e Pequim, as chaves de suspensão recém -acrescentadas para as bicicletas compartilhadas.
Tomando Nanjing como exemplo, em 6 de março deste ano, o Departamento de Transporte de Nanjing emitiu uma avaliação dizendo que a escala da bicicleta de aluguel da Internet da cidade deve ser de 300.000 a 380.000 unidades.Algumas instituições estimam que existem mais de 500.000 bicicletas e bicicletas públicas na cidade de Nanjing.
"A quantidade total de estacionamento dinâmico para veículos não motorados urbanos é limitado. A suspensão das medidas reflete a idéia da configuração ideal do espaço urbano". e Centro de Pesquisa de Desenvolvimento da Southeast University, disse a repórteres no dia 7. como foi o jogo do cruzeiro hoje
A "situação de guerra" das empresas de bicicletas "se moveu e" expande "dos principais campos de batalha nas cidades da primeira vez na China, e no exterior se tornou o foco do layout.
Atualmente, Mobike, Ofo, etc. Acelere a "queda" no mercado internacional e implanta ativamente o Japão, Cingapura, Reino Unido e outros lugares.Segundo dados públicos, Mobike e Ofo são abertos em dezenas de cidades no exterior.Em fevereiro deste ano, a Mobike realizou uma conferência de imprensa em Tel Aviv Israel, anunciando a entrada no mercado israelense. como foi o jogo do cruzeiro hoje
Os mercados no exterior também realizaram concorrência, mas cada empresa compartilhada de bicicletas tem seu próprio progresso.A primeira bicicleta livre de Hong Kong, que compartilhava Gobee, a primeira entrada na França, anunciou em fevereiro deste ano que a empresa não pôde manter negócios devido a insuportáveis roubados e destruição, e decidiu se retirar da França.
"No que diz respeito à distribuição global de usuários ativos de compartilhamento de bicicletas, na Ásia, principalmente na China e em Cingapura, são as áreas mais populares das bicicletas". e Itália, mercado, mercado dos EUA no começo ".
O Think Tank prevê que, nos próximos dois anos, o mercado no exterior de bicicletas terá 50 a 10 vezes o espaço de crescimento.Entre eles, a enorme base populacional na Ásia é "coincidente" com a motivação endógena do rápido crescimento de bicicletas compartilhadas, que se tornarão um lugar obrigatório para muitas empresas.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com