Comentário imediatamente | Os jovens são "consumo da moda antiga" por causa dos pobres?
Recentemente, o "consumo de Lao Fang" dos jovens atraiu a atenção de muitas mídias.Por exemplo, por exemplo, os trabalhadores migrantes que eram inseparáveis de levar antes, agora são populares na cafeteria da comunidade e os idosos para almoçar para se tornar uma "refeição".Evite pratos pré -fabricados e você não precisa tocar sozinho.
Pode ser visto na entrevista que a razão mais intuitiva para os jovens entrarem na cantina da comunidade é econômica."Eu pensei que a cantina da comunidade era exclusiva dos idosos, mas depois de comer uma vez, minha cognição inerente foi subvertida".Recentemente, ele e sua esposa entraram acidentalmente em uma cafeteria comunitária no distrito de Xuhui na hora do almoço."A experiência gastronômica é ótima e também é muito atraente para os funcionários do nosso escritório".
Não há design de Huahua, não há hype de marketing comercial e não há conceito de Deus.Mas se o ponto de venda da cantina da comunidade for apenas por causa de barato e acessível, não é preciso o suficiente.A explosão da cafeteria da comunidade tem outros fatores no nível social.
A julgar pelo feedback de alguns jovens, a importante razão pela qual escolheram a cafeteria da comunidade é que não há pratos pré -fabricados aqui, todos são "cozidos".Obviamente, se os pratos pré -fabricados significam má nutrição e higiene, mas a cafeteria da comunidade é de fato parcialmente parcialmente penetrante de ansiedade sobre o progresso tecnológico, representando uma "tradição" e "conservadora" de anti -tendências.O consumismo que busca novo para encontrar mudanças deve tentar excluir esses elementos, mas eles mostraram vitalidade tenaz no campo de catering e capturaram rapidamente os jovens.
Ao mesmo tempo, as pessoas não podem ignorar as mudanças no padrão de consumo.Com o aprofundamento da idade, a "economia de prata" também inaugurará um período de crescimento.Algumas pesquisas prevêem que o potencial de consumo da população idosa da China em 2050 pode atingir mais de 4,00 trilhões de yuan, representando mais de 12%do PIB. como funciona o bonus da sportingbet
E essa alteração não aumentará apenas o aumento de valor, o que inevitavelmente causará mudanças no modelo de negócios e na atmosfera de consumo.Esse "consumo antigo da moda", que é popular entre os jovens, também aumentou a demanda de consumo por idosos e gradualmente recapturou o direito de falar.
Obviamente, a "vitória dos idosos" não é exclusiva, e os jovens também se juntam facilmente e conscientemente.Não apenas a cafeteria da comunidade, mas também muitos jovens na cafeteria comunitária, universidades idosas, aulas de interesse idosas, grupos turísticos de interesse "Sunset Red" e outros lugares.
Nesses lugares, esses serviços deslumbrantes de recarga e valor de valor desapareceram e são substituídos por trocas equivalentes simples e claras: um preço de preço baixo, um professor sério e responsável (guia de turismo), uma experiência completa e satisfatóriaA ética comercial da contra -rotina se recuperou novamente, uma importância mais madura, atribuindo a ganhar e retornar à própria vida, que foi avaliada.
Algumas notícias podem realmente ser comparadas.Obviamente, é difícil dizer que grandes problemas na indústria de transmissão ao vivo se encontraram, mas a comparação dessas notícias e o "consumo antigo da moda" pareciam aprovar algumas informações: o retorno das pessoas é realmente razoável. E a calma se tornou um produto escasso que atrai mais atenção. como funciona o bonus da sportingbet
Além disso, há outro benefício potencial da ascensão do "consumo de Lao Fang" -ele se tornará "velho", uma palavra angustiante, se torna mais gentil e fofa.Acredito que esses jovens "antigos da moda", os jovens devem ter ganho algum tipo de calma na velhice "arroz", "aprendendo juntos" e "viajando", "viajando e fechando crianças".
Os jovens estão sendo curados enquanto "antiga".(Comentarista especial em surgimento Liu Zao Fonte: News Surging) como funciona o bonus da sportingbet
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com