como ganhar no betfair✅Quão grande pode ser feita uma garrafa de água mineral?O tamanho do mercado de água de garrafa chinesa excedeu 200 bilhões de yuan

2024-11-23 14:46:11丨【como ganhar no betfair】
Foto do arquivo: fornecida por 【como ganhar no betfair】
Foto do arquivo: fornecida por 【como ganhar no betfair】

Quanto "grande" pode ser feita uma garrafa de água mineral?

Prompt de leitura

A água engarrafada promove ativamente produtos de alta qualidade, segmentação e funcionais ao público.

A cerveja é uma bebida indispensável para o povo chinês.

Em 8 de setembro, a Nongfu Spring, conhecida como "Portal da Natureza, foi listada na Bolsa de Valores de Hong Kong, e uma vez se tornou o fundador do homem mais rico da China, Zhong Yan, também deu início ao seu tempo. como ganhar no betfair

Os dados da investigação corporativa mostram que atualmente existem 64.000 empresas relacionadas à água mineral na China.Nos últimos dez anos, o volume registrado anual de empresas relevantes aumentou.No primeiro semestre deste ano, um total de 3929 empresas recém -registradas na indústria de água mineral, um aumento de 8,5%no ano em ano.71%do capital registrado das empresas está dentro de 1 milhão e apenas 10%dos mais de 10 milhões.

Os insiders da indústria apontaram que a lista de Nongfu Spring terá um impacto profundo em toda a indústria chinesa de alimentos e bebidas.Após essa empresa chinesa de bebidas, levantou uma grande quantidade de fundos através do IPO, a mudança de direção dos negócios, a transformação do modelo de negócios e a lista de novos produtos que pode trazer podem atrair a atenção de todo o setor.

Qual é a "máquina de impressão" da água branda?

Do antigo wahaha da moda para o Master Kang, e depois da moeda de alto perfil, a mola de gelo Evergrande para a montanha de centenas forte, saltou do desconhecido Little Welling para um gigante de venda de água. ?

Em 1996, Zhong Yan, que mudou para os negócios da mídia, fundou a Nongfu Mountain Spring.Naquela época, o mainstream do mercado de embalagens e água potável era "água pura".Como retardatário, qual é a reviravolta na primavera de Nongfu?Zhong Yan acredita que: para desenvolver e crescer e crescer, os tipos de sua operação devem ser únicos e devem ser grandes lucros, porque não há efeito de escala para você se acumular lentamente.

De acordo com os dados, os principais produtos da Nongfu Spring cobrem água potável embalada, bebidas de chá, bebidas funcionais e bebidas de suco de frutas.De 2012 a 2019, por oito anos consecutivos, a participação de mercado do mercado de embalagens e água potável chinesa foi a primeira. como ganhar no betfair

Desde o logotipo da marca de "Shanqingshui Show" até o design da garrafa de água mineral vermelha e branca clássica, até "Nongfu Spring é um pouco doce" "Não produzimos água, somos apenas um trabalhador gerente" Apenas uma empresa de água potável, mas também uma empresa de design de primeira classe e empresa de publicidade.

As vendas da Spring Nongfu dependem principalmente da rede de distribuidores de capilares em todo o país, mas a Nongfu Spring também está desenvolvendo ativamente um novo modelo de varejo.O dispositivo de varejo de terminal inteligente é uma nova tentativa.No final de 2019, a Nongfu Spring lançou quase 60.000 dispositivos de varejo de terminais inteligentes em quase 300 cidades em todo o país para atender às necessidades de compra reais dos consumidores.

A crueldade da competição de Huiyuan Delisting Pipe

Em 28 de agosto, o Grupo de Cerveja Nestlé e Qingdao alcançou uma cooperação estratégica.

Quando a Nestlé saiu do mercado chinês, muitas pessoas estavam duvidando de que uma gigante do mundo tão grande desistiu do mercado de água engarrafada da China.Logo, Nongfu Spring disse a resposta com sua própria lista.

Em 2019, a receita anual da Nongfu Spring foi de 24,021 bilhões de yuan, e o lucro foi de quase 5 bilhões de yuan.Quanto à água mineral da primavera mais familiar, a receita de vendas de cada Yuan pode trazer 6 centavos de lucro bruto.

Atualmente, Nongfu Shanquan é sem dúvida o rei da indústria, mas quem pode prever a próxima coisa.Na indústria de bebidas, a perseguição, a transcendência e o atraso ocorrem de tempos em tempos.Em 2007, Huiyuan foi listado com sucesso como a primeira parte do festival da primavera em Hong Kong.Em 2007, o fundador "Forbes", Zhu Xinli, o fundador da rica lista da lista rica chinesa, classificada em 91º lugar, com os ativos de 6,13 bilhões de yuan.

Naquela época, Huiyuan também era bonito.No entanto, as coisas posteriores foram inesperadas.Em 2018, Huiyuan começou a suspender o comércio e, 20 meses depois, a bolsa de valores decidiu cancelar a posição de listagem de Huiyuan.

Como uma boa qualidade de água mineral, Chongqing tem reservas de mais de 250 milhões de metros cúbicos por ano. país, representando 70%da participação de mercado.E agora a glória não é mais.Ren Minghua, secretário -general da Associação de Mineração Geológica de Chongqing, comparou -a com "Primavera após a chuva e sem floresta".Atualmente, exceto o cartão "Zhongliangshan", há uma pequena quantidade de pequena garrafa de suprimento de água mineral, exceto por 100 supermercados, alguns hotéis e empresas, o restante são barris e quase não há garrafa de vendas de água mineral em o mercado de varejo. como ganhar no betfair

Xu Bing, gerente geral da Chongqing Zhongliangshan Mineral Water Co., Ltd., disse a repórteres que existem muitos recursos e menos recursos.O problema de impedir o desenvolvimento das empresas de água mineral de Chongqing é "uma grande, três alta e uma baixa".A fábrica de investimentos tem um grande investimento, altos custos de produção, altos custos de transporte, padrões de alta qualidade e baixo "limiar" de água pura, o que leva a um difícil desenvolvimento.

"Para encontrar uma fonte de água adequada, segura e limpa, você deve passar por mais de uma dúzia de links, como investigação, laboratório e licenças no estágio inicial. Depois de colocar em produção, além de pagar mais de uma dúzia de impostos, Você também deve considerar os custos de transporte. Para destacar o cerco.

"O problema fundamental também é a questão dos conceitos do consumidor. Fazer o mercado para mudar o conceito de consumo". Direção das empresas de água mineral de Chongqing.

Como buscar avanços na inovação?

O mercado de água mineral no meu país chocou a indústria ocidental do zero, de pequeno a grande.De acordo com as estatísticas dos euromonadores, a escala de vendas da água engarrafada em meu país de 2013 a 2018 aumentou ano a ano, de 106,92 bilhões de yuan em 2013 para 18309 bilhões de yuan em 2018, com uma taxa média anual de crescimento composto de 11,8%.O tamanho do mercado excedeu 200 bilhões de yuan em 2019.

O repórter aprendeu na entrevista que a indústria de água da garrafa chinesa experimentou duas rodadas de atualizações de consumo.A segunda rodada da transição da água pura para a água mineral natural.A terceira rodada será mais subdividida.

Secretário -LIAO GERAL DO COMITÊ PROFISSIONAL DE ÁGUA mineral da China acredita que, no contexto das atualizações de consumo, é precisamente devido a altos lucros e mercados -alvo claros que a água da garrafa promove ativamente a alta qualidade, subdivisões e produtos funcionais em termos de concorrência. EssênciaA qualidade dos produtos, cultura de marca, fontes de água, marcas, capacidades de pouso e até valor se tornaram a chave para determinar a vitória e a derrota da marca. como ganhar no betfair

"Ansioso pelas empresas de produção de água mineral, você pode fazer um bom" núcleo "na escala e encontrar seus respectivos modelos de desenvolvimento e espaço de desenvolvimento".

Li Guo

Li Guo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como ganhar no betfair