como gritar um bingo🏉Árabe e livros

2024-11-23 12:05:54丨【como gritar um bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【como gritar um bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【como gritar um bingo】

Um ditado em países árabes: os egípcios escrevem livros, livros libaneses e leitura iraquiana.Embora a situação real não seja tão absoluta, não é difícil ver que os livros são indispensáveis ​​na vida dos árabes e são seus importantes alimentos espirituais.

A primeira biblioteca

Várias bibliotecas do mundo apareceram no Oriente Médio.Em um conselho de lama de Niibi Microex no Iraque hoje, o rei assírio Barnie descreveu: "Eu, assíria Barnie, inspirado pelo Deus da sabedoria de Nabo, acho que é necessário um livro de grupo. Leitura não apenas pode expandir o conhecimento e habilidades, mas também pode desenvolver uma atmosfera e dignidade nobres.Muitos historiadores acreditam que esta é a biblioteca mais antiga do mundo.A Biblioteca Barnibal possui uma coleção completa de livros, incluindo literatura, linguística, retórica, filosofia, matemática, física, medicina e astrologia, que quase incluía todo o conhecimento dos seres humanos na época.

A Biblioteca Alexandre egípcia já foi a maior casa de tesouro do mundo no mundo.Por volta do século III aC, o rei do rei de Ptolomeu Ptolomeu, tentei fazer de Alexander Port no "Centro Acadêmico" do mundo naquela época, então a Biblioteca Alexander foi estabelecida.

Infelizmente, a "pérola mais brilhante da sabedoria do mundo" da época sofreu um incêndio, e os livros foram devorados pelas chamas.Em 2002, após os esforços conjuntos da UNESCO e do governo egípcio, uma biblioteca da marca Alexander estava no belo mar do Mediterrâneo.Após a conclusão do novo museu, foi doado por muitos países.Hoje, a Alexander Library é uma das maiores bibliotecas do Oriente Médio e África.O autor visitou a biblioteca orgulhosa dos egípcios que se orgulhavam dos egípcios que se orgulhavam dos egípcios. como gritar um bingo

"Iraquiano que lê"

Embora estritamente falando, a Biblioteca de Bannibal e a antiga Biblioteca Alexander não foram estabelecidas pelos árabes, essas bibliotecas foram construídas na terra onde os árabes moravam hoje, o que também deixava os árabes orgulhosos.Devido a razões históricas e políticas, o Oriente Médio tem sido turbulento há muito tempo, e alguns países têm conflitos e fumaça frequentes.No entanto, a turbulência e o fogo da guerra não impediram a leitura do interesse dos árabes.A história de "Bombeiros" é um exemplo vívido e poderoso.Este diário escrito pela Biblioteca Nacional do Iraque, o curador da Biblioteca Nacional iraquiana, mudou inúmeros estudiosos.

Depois que o regime de Saddam foi derrubado, isoneado decidiu acabar com a vida de um país estrangeiro e retornar a Bagdá para servir como chefe do livro e arquivos nacionais iraquianos.Ele se arrisca ao explodir, atirar e ser sequestrado, guardando livros e protegendo a cultura iraquiana."Beacon Shouteller" registra que, em 2006, um total de 4 pessoas foram assassinadas e morreram, duas foram seqüestradas e 58 pessoas receberam uma ameaça de morte.Em 2007, uma equipe da biblioteca morrava quase todos os meses.Mesmo assim, Isoned ainda não estava assustado.Da mesma forma, os leitores da biblioteca não pararam de empréstimos.Juntamente com os leitores, a equipe das chamas de Esknde construiu um cenário em movimento que ainda estava desesperado por conhecimento durante o período de guerra, que também é uma interpretação vívida da declaração de "leitura iraquiana".

Nesse sentido, o autor tem uma experiência profunda em uma entrevista no Iraque.Na cidade velha de Bagdá, a capital do Iraque, a livraria mais antiga do Iraque, a livraria mais antiga do Iraque, nomeada após o poeta árabe do século X.Os livros antigos e novos são filmes, e o café cultural pode ser visto em todos os lugares. Farol cultural ". como gritar um bingo

Os amigos iraquianos me disseram que se a rua Moutanabi é como a "margem esquerda" em Paris, na França, o café "Xiehangda" construído durante o Império Osman em 1917 é equivalente a Paris Saint Rimerman. Celebridades amam "Flower God Cafe".No entanto, em março de 2007, o café "Xiehangda" foi atacado em frente à porta do café, incluindo os 4 filhos do lojista Ali e um neto, que foi morto. o tempo, não salvando pessoal.

Depois que Ali foi resgatado, ele reconstruiu o café deixado por seu grande e cuidadosamente decorado com a aparência original da história, tentando restaurar a glória de "Xiehabida".Ele disse: "Desde a construção do museu, é aqui que os pensadores, políticos e intelectuais influentes costumavam se encontrar no passado. O muro é coberto com fotos preciosas, como poetas iraquianos, escritores, artistas e políticos.Ele também pendurou as fotos das crianças que foram explodidas no balcão de café.Todos os dias ele endireitava a cintura e sentava -se na loja, com mais algumas tristeza e vicissitudes em seus olhos.Depois que o novo café "Xiehangda" é aberto, as celebridades culturais costumam vir aqui, tomar café, fazer uma cultura de toque e procurar inspiração para escrever.Por um tempo, a atmosfera do Iraque de escolher, comprar e ler livros foi ainda mais forte.

O governo iraquiano também pretende "aliviar" o "cartão de visita cultural" da rua Mutanabi.O iraquiano "Morning News" informou que, em dezembro de 2021, a capital Baghda comemorou grandiosamente o centro histórico do comércio de livros, a rua Mutanabi, reformada. , foi colorido.A mídia local disse que a nova aparição da rua Mutanabi é acompanhada por livros, galerias, exposições de arte e festivais culturais, que reflete "um novo reavivamento cultural, que também lembra Bagdá como uma capital cultural da capital cultural do mundo árabe, a Era de Ouro.

"Líbano que publicou livros"

O Líbano é um país pequeno, com uma população inferior a 7 milhões e uma área de apenas 10.000 quilômetros quadrados, mas sua indústria editorial é muito desenvolvida.Hatabab, o presidente da empresa editorial "Digital Future" no Centro da Capital do Líbano, Beirute, disse ao autor que no Líbano, no máximo, existem milhares de grandes e pequenas editoras no país. pessoas na indústria.Este também é um profundo orgulho que faz com que todos os libaneses, incluindo hatab.Devido à liberdade da sociedade libanesa, uma forte atmosfera cultural e um ambiente frouxo para publicar livros, sua indústria editorial está muito à frente de outros países árabes.Existem cerca de 8.000 livros no Líbano a cada ano, dos quais mais de 3.000 novos livros são publicados.Por um longo tempo, os livros literários publicados por Berut são bem conhecidos em todos os países árabes, bem conhecidos, e o volume de vendas é considerável.O autor sempre pode ver obras literárias publicadas pelo Líbano nas livrarias do Cairo.Este livro é requintadamente projetado e sofisticado, muitas vezes fazendo as pessoas brilharem e o impulso de comprar.

Hatib deu um conjunto de novos livros "Enciclopédia da Planta Médica" que acabara de lançar por sua editora.Vale a pena mencionar que a editora "Digital Future" também publicou livros excelentes na China.Para esse fim, o HATAB também ganhou o "Prêmio de Realização da Juventude" dos 11º Livros Chineses. como gritar um bingo

"Egípcios que escrevem livros"

Em contraste com "Leitura do iraquiano e publicado por The Libanese", são "egípcios que escrevem livros".Como um dos berços da civilização humana antiga e um importante local de nascimento, o Egito é onde os primeiros raios de sol do mundo se levantaram e eliminou o povo egípcio antigo que vive de ambos os lados do Nilo usou a sabedoria para criar uma civilização antiga deslumbrante. como gritar um bingo

O escritor alemão Emir Ludwig (1881-1948), um escritor alemão que é bom em criar biografia humanizada, escreveu em seu livro "The Nile: River of Life": "Os egípcios em comparação com o texto dos sumérios escritos na pedra, comparados Com o texto em forma de cunha assyriano, é muito mais bonito. O poder dos documentos é poderoso e desfruta de uma alta reputação, assim como os príncipes na era do reino antigo. uma caneta do começo ao fim e nunca se torna uma nação de combate.

Essas palavras podem ser chamadas de "insight", que compreenderam profundamente as características dos antigos egípcios, destacando a importância e o papel dominante da linguagem e da escrita em suas vidas e cultura.Até hoje, o Egito ainda é um país com um alto nível de níveis culturais no mundo árabe, nas regiões do Oriente Médio e na África, especialmente as tradições dos egípcios que são bons em escrever livros foram bem herdados. Até agora.Mahafz é reconhecido como o "gigante literário" e "pai do romancista" no mundo árabe.De fato, no Egito, existem muitos escritores que não são tão conhecidos, mas não como Mahafz.

Além de escrever livros, os egípcios também gostam de ler.Na 53ª Feira do Livro Internacional do Cairo, realizada em fevereiro deste ano, 1063 instituições editoras de mais de 50 países exibiram dezenas de milhões de livros, tanto em vendas de varejo quanto em vendas por atacado excederam no ano passado.Segundo relatos da mídia local, as estatísticas mostram que 96.000 pessoas entram no local no dia da cerimônia de abertura.Após a primeira semana da feira, 530.000 pessoas visitaram a exposição no local.

A Feira Anual do Livro Internacional do Cairo começou em 1969. É a maior feira de livros do Oriente Médio, uma das maiores feiras de livros internacionais do mundo e um importante local de exposição para livros árabes do mundo.O autor notou que mais de 90%dos livros na feira de livros são árabes.Fawu Qi, que trabalhou no Departamento de Punto do Cairo, disse ao autor um livro que ele acabou de comprar. Eu podia ler lentamente no futuro.

Durante a feira de livros, foram realizadas várias palestras e seminários acadêmicos sobre civilização antiga egípcia, literatura moderna, trocas culturais e criação literária.A Feira do Livro deste ano também lançou um projeto de livro digital relacionado à civilização egípcia antiga, e as pessoas podem encomendar alguns livros na feira de livros através da plataforma digital.Além disso, a Feira do Livro usa uma série de tecnologia de corte e inteligência artificial.

(Autor: Huang Peizhao)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como gritar um bingo