Serviço de notícias da China, 8 de maio.Os detalhes são os seguintes:
1. Fortaleça a integração do recurso e a frequência do canal é simplificada e refinada solidamente.
O tempo de produção dos programas nacionais de transmissão em 2023 foi de 7,5924 milhões de horas, uma diminuição de 3,61%no ano -em ano;O tempo de produção dos programas de TV foi de 2,601 milhões de horas, uma queda no ano de ano de 3,97%;
O tempo de produção dos programas de transmissão de notícias e informações foi de 1,3826 milhão de horas, uma queda no ano de ano de 3,13%;O tempo de produção dos programas de TV de notícias e informações foi de 977.700 horas, uma queda de 3,81%no ano de ano;Liderando com publicidade central, consolidando e fortalecendo a opinião pública ideológica convencional, planejando cuidadosamente relatórios como "a pegada do secretário geral" e "Luz do pensamento", e fazer um bom trabalho de publicidade da nova era de idéias socialistas de Xi Jinping com chinês com chinês características com seus corações.
O tempo de produção dos programas de transmissão de serviços especiais foi de 2,1164 milhões de horas, uma queda de 2,38%no ano de ano;O tempo de produção do programa de TV de serviço especial foi de 696.700 horas, que foi basicamente o mesmo do ano passado;Lançou uma série de programas e obras importantes como "Pensei Yao Yao Journey", "China Smart China", "Ten Thousand Projects" e "The Geral Secretário Backtocks" para criar um cinto de programa "Power ideológico" e usar "pequeno incisão "para analisar o" grande tema ". Faça da teoria da inovação do partido diretamente no coração do povo. como jogar na quina com 20 numeros
Os programas de publicidade de assistência pública de rádio foram transmitidos por 612.300 horas, um aumento de 3,92%ano -em ano, representando 45,08%do tempo de transmissão dos programas de publicidade de rádio.O tempo de transmissão dos programas de publicidade de bem -estar pública de TV foi de 1,2201 milhão de horas, um aumento de 7,49%no ano -o ano, representando 56,27%do tempo de transmissão dos programas de publicidade de TV.Anúncios de bem -estar público como "Incentivar a China", "A voz da história" e "Chinese Road" foram amplamente elogiados pela sociedade e promovendo os valores centrais do socialismo "na mente".
O tempo de produção dos programas de rádio agrícola foi de 1,417 milhão de horas, uma queda no ano de ano de 0,96%;O tempo de produção dos programas de TV agrícola foi de 64,79 milhões de horas, uma queda de 3,61%no ano de ano;"Três Agricultura e Longas palestras", "Mãe Agrícola da Nova Era Agricultural Hand", "Super Farmers Show", "Village Ba" Basketball Rural National Challenge e outros programas temáticos "Três Rurais", mostram a prática vívida do rejuvenescimento rural no novo era.
2. Fortalecer o planejamento e orientação e continuar a prosperar na criação e produção de programas
Em 2023, 156 e 4632 séries de TV foram produzidas e lançadas no país, e 210.000 dramas de TV nacionais foram transmitidos.O tempo de produção dos programas de TV de cinema e televisão foi de 67.400 horas, um aumento de 11,40%no ano -ano;"Ask the Blog", "Kunpeng Strikes", "Avenue Fire", "Welcome to Mai le Village" e outros temas importantes são pesados e sinceros. como jogar na quina com 20 numeros
73.100 horas de documentários de TV no país, 906.700 horas de tempo de transmissão, um aumento de 14,28%ano -ano.Obras culturais como "China (temporada 3)", "Wenmai Spring and Autumn", "Yu Qingshan e Green Water" e outras obras culturais cantaram as pessoas com excelentes documentários e registram o Times.
Havia 345 desenhos animados de TV e 93.800 minutos de desenhos animados de televisão.O tempo de transmissão dos programas de transmissão infantil foi de 270.600 horas, uma queda de 2,49%no ano de 2,49%;Cartons de alta qualidade, como "Dunhuang's Story", "The" Dream Team in Dama "e" Family, existem fogões "e outros desenhos animados de alta qualidade são amplamente populares, e a animação doméstica mostrou uma boa tendência de desenvolvimento. como jogar na quina com 20 numeros
Variety Puzzle Broadcast Programs O tempo de produção foi de 1,7764 milhão de horas, uma queda de 6,06%no ano -ano e o tempo de transmissão foi de 3,5046 milhões de horas, uma diminuição de 2,23%ano -em ano -ano. foi de 210.700 horas, uma queda de 14,25%no ano, e o tempo de transmissão foi de 97,89.O tempo de produção dos programas de drama de rádio foi de 194.200 horas, uma queda no ano de 3,57%, e o tempo de transmissão foi de 972.500 horas, uma queda no ano de 2,19%.Os programas como "The National Wind Mighty 2023 Lantern Festival", "The Yellow River Cultural Conference", "The Universe" e "Endless Treasure Island Ji" desencadeiam uma onda de visualização, herdando e promovendo a excelente cultura tradicional da China .
Em 2023, ele obteve 329 filmes on -line, 199 dramas on -line, 507 desenhos animados on -line e 557 micro -drama online.Os novos programas anuais de vídeo na Internet foram de 11,299.187 milhões de horas, os programas de áudio da Internet foram de 79,685 milhões de horas e o vídeo curto foi de 547.4626 milhões de horas.Os usuários da Internet assistem ao programa audiovisual da Internet (incluindo vídeos curtos) por dia por cerca de 3 horas.O tema dos programas audiovisuais on -line está se tornando cada vez mais diversificado. Emergir, que enriqueceu a vida espiritual e cultural das massas. como jogar na quina com 20 numeros
3. aderindo à inovação e liderança, o desenvolvimento da indústria atingiu um novo nível
No final de 2023, a taxa abrangente de cobertura populacional de programas de rádio em todo o país foi de 99,71%, e a taxa abrangente de cobertura populacional dos programas de TV foi de 99,79%, um aumento de 0,06 e 0,04 pontos percentuais em relação a 2022.A taxa abrangente de cobertura populacional dos programas de transmissão rural foi de 99,59%, e a taxa abrangente de cobertura populacional dos programas de TV rural foi de 99,72%, que foi de 0,10 e 0,07 pontos percentuais aumentados em 0,10 e 0,07, respectivamente.
Os objetivos de governança da TV "Wawa" Operações complexas para realizar totalmente a primeira etapa de "inicializar a transmissão ao vivo, reduziu a pressão do pacote de carregamento em 50%e aprimorou a transparência do consumidor". alcançou o retorno, que efetivamente promoveu o desenvolvimento da indústria.Existem 2002 milhões de usuários reais no país, dos quais 10 bilhões são usados em usuários digitais de dois caminhos na TV a cabo;Os usuários interativos de TV em rede (IPTV) são de cerca de 400 milhões, e o número médio de usuários ativos mensais da TV da Internet (OTT) excede 300 milhões.Existem mais de 23 milhões de usuários 5G.
Os usuários anuais pagos por vídeo na Internet têm 732 milhões de famílias, 182 milhões de usuários pagos anuais de áudio da Internet e mais de 750 milhões de usuários de pequenos uploads de vídeo.
Um total de 1105 canais de TV de alta definição foram lançados no país, os canais de TV de alta qualidade 8K e 2 canais de TV de alta qualidade.A proporção de taxas de produção super altas de alta definição de definição de informações de notícias e programas de TV de quebra -cabeça de variedades ao longo do ano atingiram 80,41%e 73,66%, respectivamente, 11,94 e 12,80 pontos percentuais de 2022, respectivamente.Os usuários de Definição HD de TV a cabo e Ultra -High -High são 109 milhões, dos quais 42 milhões de usuários de alta definição aumentaram 5,27 milhões em 2022.TV HD Super High -Definition acelera. como jogar na quina com 20 numeros
As plataformas de transmissão de emergência provinciais, municipais e de nível de condado de 1995 foram concluídas em todo o país e 3,52 milhões de terminais foram divulgados ativamente.As informações de emergência foram transmitidas ao longo do ano e a propaganda de aviso de desastre e ajuda a desastres foi lançada durante o terremoto, inundação e baixas chuvas e neve de baixa temperatura, que desempenharam um papel importante.
Quarto, coordenar a tradição e negócios emergentes, a escala da indústria melhorou constantemente
No final de 2023, havia mais de 50.000 instituições que lançaram serviços audiovisuais de rádio e televisão e on -line em todo o país. e instituições de operação para programas de rádio e televisão.
Em 2023, a receita total das indústrias audiovisuais nacionais de rádio e televisão e on -line foi de 1412,608 bilhões de yuan, um aumento de 13,74%ano -em ano.Entre eles, a receita real de rádio e televisão e negócios audiovisuais on -line foi de 122.1208 bilhões de yuan, um aumento de 14,47%no ano -ano -ano; %ano -o -ano.De acordo com o órgão principal, a receita total das instituições de rádio e televisão tradicional foi de 6330,63 bilhões de yuan, um aumento de 10,44%no ano -no ano, movendo -se para o desenvolvimento diversificado. Os negócios se tornaram um novo ponto de crescimento de renda;
A receita tradicional de publicidade de rádio e televisão diminuiu e a receita de publicidade de novas mídias aumentou.A receita nacional de publicidade foi de 343,536 bilhões de yuan, um aumento de 2,78%no ano -ano.Entre eles, a receita de publicidade de rádio foi de 6,731 bilhões de yuan, uma queda no ano de 8,70%; Por rádio e televisão e instituições audiovisuais foi de 269,834 bilhões de yuan, um aumento de 12,09%no ano -ano; .
As instituições de rádio e televisão continuaram a crescer.A plataforma interativa da TV da Internet (IPTV) foi dividida em receita de 17,471 bilhões de yuan, um aumento de 2,90%no ano -ano -ano; ano.
O declínio na renda das redes de TV a cabo diminuiu.A receita da rede de TV a cabo foi de 712,06 bilhões de yuans, um ano -diminuição do ano de 1,04%.Entre eles, a receita comercial da rede de TV a cabo, como visualizar taxas de manutenção, televisão digital paga e taxas de desembarque foi de 412,97 bilhões de yuan, uma queda de 8,58%no ano de ano; -Doed Business, clientes em grupo, rádio e televisão 5G, etc. %.
A receita comercial audiovisual da rede cresceu rapidamente.A renda audiovisual da rede foi de 564,281 bilhões de yuan, um aumento de 27,67%no ano -ano.Entre eles, a receita do serviço paga, os direitos autorais do programa e outras receitas de serviço foi de 136,029 bilhões de yuan, um aumento de 12,48%no ano -ano; no ano.
A receita relacionada à produção e controle de transmissão aumentou. de 38,04%ano -ano; %;
5. Concentre -se no desenvolvimento de parques industriais audiovisuais e construa um cluster da indústria audiovisual regional
A wide TV Audio -visual da receita corporativa na base (Park) cresceu rapidamente.No final de 2023, 28 Bases Industriais Industriais (Parques), nacionais de TV na TV da Guangzhou, que foram incluídas no escopo estatístico, planejaram um total de 391 milhões de metros quadrados, 10.680 na empresa auditiva de TV de Guangzhou, 738 novas empresas, e O investimento real foi de 57,984 bilhões de yuan.
O efeito de condução da radiação da base da indústria audiovisual (Park) é significativa.Exceto pelas empresas visuais de Audio -Audio de Guangzhou, a Base Industrial (Park) atraiu 7.220 outras empresas relacionadas, com mais de 130.000 empregos, impulsionando o investimento real de 66.389 bilhões de yuan, uma renda operacional de 321,617 bilhões de yuan e 29,199 bilhões impostos.A Base Industrial (Park) desempenha um papel vital na realização da integração e utilização de recursos e promove a penetração e a atualização industrial, e mostra uma demonstração para a agregação de integração da indústria.
6. Fortalecer o apoio de talentos e fortalecer ainda mais a construção da equipe
No final de 2023, havia 1,059 milhão de pessoas em todo o país, TV e trabalhadores audiovisuais, um aumento de 1,11%no ano de ano.Entre eles, as funcionárias eram de 456.900, representando 43,14%.Do ponto de vista dos postos, existem 169.700 gerentes, 137.200 operadores, 479.700 funcionários profissionais e técnicos, 272.500 outros funcionários;Do ponto de vista das qualificações acadêmicas, existem 75.900 graduação e acima de qualificações acadêmicas, 851.300 graduação e graduação, 132.200 estudantes no ensino médio e abaixo;Em termos de idade, 442.200 pessoas aos 35 anos e menos de 462.800 pessoas com idades entre 36 e 50 anos e 154.300 pessoas com mais de 51 anos; como jogar na quina com 20 numeros
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com