Baixa limpeza.
Em 2 de fevereiro e 3 de fevereiro, o Aeroporto Internacional de Kunming Changshui descobriu continuamente 4 incidentes ilegais de voo de drones.
Em 5 de fevereiro, dois drones invadiram o incidente da Zona de Proteção Aérea do aeroporto no aeroporto de Changshui.
Anteriormente, esses incidentes não ocorreram na área vazia do aeroporto de Changshui em Kunming. Balões, pipas e lanternas Kong Ming.
O caso ainda está sob investigação.O aeroporto disse: "Mesmo que você possa 'capturar' o drone voando ilegalmente na primeira vez, é difícil pegar a 'mão voadora' por trás dele, porque esses drones não estão registrados em nomes reais. É difícil capturar isto. "" "
Embora depois desses 6 incidentes de "voo preto", esse tipo de incidente não aconteceu novamente a partir de agora, mas vale a pena notar que, para o drone que invade a área de proteção aérea líquida do aeroporto, o aeroporto de Kunming não tem uma iniciativa ativa eficaz significa.Não é apenas o aeroporto de Kunming, os principais aeroportos de todo o país, todos enfrentando a ameaça à segurança trazida pelo drone "Black Fly" para a reserva de ar limpo.
Esses drones "voadores livres" são hora de controlar.
Como você voou?
O drone formal vem com "configurações proibidas de configurações"
Estima -se que seja uma versão "jailbreak"
Sr. Song, um drone "Flying" em Kunming.Durante o festival da primavera, as notícias sobre o aeroporto de longa água foram "Black Flying" na área de proteção vazia da rede.
"De fato, o drone que deixa a fábrica de fabricantes regulares possui cercas eletrônicas no sistema de controle, como as áreas de ar líquido do aeroporto, importantes agências governamentais e áreas militares. Song também experimentou sua experiência pessoal pela eficácia do Interceptação eletrônica do sistema de drones."Eu sou um designer de arquitetura. Cerca de dois anos atrás, fui à nova área do aeroporto para ver o projeto e precisava de fotografia aérea. Dei uma olhada no sistema operacional naquele momento. Ainda havia distância da área vazia líquida Voe na direção oposta.
A cerca eletrônica chamada é um sistema de software e hardware que bloqueia os sistemas de aeronaves que bloqueiam as aeronaves que estão prestes a invadir em áreas específicas. .
Nesse caso, como os drones voam para o aeroporto de longa água e quase "contato próximo" com a aeronave de passageiros rompeu a cerca eletrônica e voa para a área de ar líquida?
"Também discuti com alguns bons amigos voadores. Até onde sabemos, se esses drones não forem formulados por fabricantes regulares ou os jogadores podem ser modificados ilegalmente e a reconstrução sistemática, eles podem evitar cercas eletrônicas sem nenhuma delas. Sr. Song explicou.
Na sua opinião, proteger a segurança aérea líquida do aeroporto precisa começar da fonte e reprimir severamente a modificação privada de drones para voos ilegais.
Quais são os perigos ocultos?"Os aviões de passageiros da aviação civil são extremamente rápidos durante a tomada e o pouso, e a colisão com qualquer objeto pode causar conseqüências sérias. Atualmente, os drones usados por pessoas comuns são principalmente produtos de consumo, com baixa altura de voo, pequeno volume e velocidade lenta de vôo É difícil evitar aviões.
Quais são as regras?
"Regulamentos de tráfego aéreo" introduziram vários problemas
Mas a supervisão não pode acompanhar
Nos últimos anos, a produção de drones civis deve estar crescendo em casa e no exterior, especialmente o número de baixa altitude, lento e pequeno e pequeno drones aumentou rapidamente, representando a maioria dos drones civis.Mas o problema é que, ao mesmo tempo, "as mãos voadoras" sabem muito pouco sobre "Regras de Tráfego Aéreo".
"Confie na consciência.""Saiba vagamente que o voo do drone é controlado pela administração da aviação, mas geralmente voamos à vista da distância, para não voar muitas pessoas e evitar a linha de alta tensão". obtido estava "no ar, a maioria dos conceitos de tráfego e segurança de vôo vem da Internet". Tudo é vagamente explorado por ele mesmo. "Wang Xingyu não é um caso.
Mas, de fato, para regular a gestão da indústria de drones, a Administração de Aviação Civil da China emitiu uma série de regulamentos desde 2013.
Em 2013, a Administração de Aviação Civil emitiu as "disposições intermediárias sobre a gestão da gestão do sistema de motoristas do sistema de aeronaves que dirige o motorista civil", exigindo voar para fora da visão (mais de 500 metros ou alturas excedem 120 metros) ou controle sem motorista Mais de 7 kg de aeronaves de condução.
No entanto, na vida real, os drones com alta popularidade estão abaixo de 7 kg.Para esse fim, em dezembro de 2015, a divisão Standard Flying Standard da Administração da Aviação Civil divulgou os "regulamentos sobre a operação do Light Drone (Trial)", que foi refinado e classificado pela primeira vez.Os regulamentos exigem que os drivers de drones obtenham uma permissão para voos.
Em 2016, o Escritório de Gerenciamento da Indústria da Administração de Aérea da Aviação Civil emitiu as "medidas para a gestão do gerenciamento de transporte de tráfego aéreo de sistemas de aeronaves de direção civil", que estipula que o vôo de aeronaves sem motorista civil deve ser configurado separadamente para suas áreas de ar separadas Para esclarecer a faixa horizontal e o escopo vertical vertical e o período de uso.A aeronave livre de espaço pode ser temporariamente criada para a aviação civil no espaço aéreo da aviação civil.No entanto, as áreas intensivas em vôo, áreas densas da população, áreas -chave e áreas de aeroporto movimentadas não são criadas em princípio.
No entanto, embora exista uma série de "regulamentos de tráfego aéreo", o fenômeno de "Running Red Lights" no ar não é incomum devido a problemas regulatórios.
"Enquanto você não for ao aeroporto e à área de gestão militar, ninguém se preocupa com a maneira como você voa".
O que Kunming deve cuidar?
Ainda para estabelecer um senso de regras
Alguns cidadãos sugerem que o registro de nome real
"Esperando por algo, é tarde demais.""Talvez você possa tentar registrar -se como Real -Name Registration quando você o experimentar, como se tivesse uma licença para o carro, para que você também possa ter um efeito de supervisão no operador de drones. Pelo menos se algo acontecer, você pode Também rastreie quem está comprometido.
Outro amigo voador que trabalha na indústria da aviação civil acredita: "De acordo com os" regulamentos sobre a gestão do aeroporto civil ", os pássaros voadores que afetam a segurança de vôo na área de proteção aérea líquida do aeroporto, subiu o balão livre não tripulado , deixando balões e outros se o objeto de elevador for sério, ele será multado em 20.000 yuan e 100.000 yuan. como jogar poker iniciantes
Vale a pena notar que, para regular e gerenciar mais e mais drones, cidades como o Chengdu começaram a construir seu próprio sistema de nuvem de drones (referido como nuvem de drones). e monitorar os dados operacionais (incluindo informações operacionais, localização, altura e velocidade, etc.) de drones civis.O drone do sistema de acesso deve enviar dados de voo imediatamente e o sistema de nuvem de drones possui função de alarme para o drone que invade a cerca eletrônica.
Como fabricante de drones com uma participação de mercado de até 70%, na noite de 9 de fevereiro, os artigos de inovação de DJI em sua conta pública "Vários pensamentos da inovação de DJI para a tecnologia de vôo de segurança de drones domésticos" Uma resposta respondeu aos drones mencionados acima - Isso entrou no aeroporto e interferiu nos incidentes de voo e deu suas próprias sugestões para os pontos cegos regulatórios atuais: 1. Dirija o drone até a proibição estrita de aeroportos e voos limitados.Não decole na área proibida;2. O UAV usa o receptor ADS-B e outros sistemas de aviso prévio de aeronaves tripuladas.3. O drone está equipado com um sinal de um código e um código.4. As informações de voo do UAV podem ser conectadas ao sistema de gerenciamento em tempo real, e as autoridades regulatórias também podem usar equipamentos especiais para perguntar e registrar os drones que se dividem na área correspondente por engano.
Relatório da repórter Li Shuangdan
Perceber
A cidade principal, Songming, Yangzonghai, etc.
Muitas áreas são "puras vazias"
Ontem, o Aeroporto Internacional de Kunming Changshui reiterou novamente o escopo e as proibições do público ao público para manter a segurança aérea líquida.
Qual é a "reserva vazia líquida"?
Literalmente, pode ser brevemente compreendido como uma área limpa para garantir a segurança da segurança de vôo no aeroporto do aeroporto.
A pessoa relevante encarregada do Aeroporto Internacional de Kunming Changshui disse: "Talvez muitas pessoas sintam que o trabalho limpo -up está longe da vida do povo, e as atividades diárias de comportamento não podem destruir o ambiente aéreo líquido do aeroporto. De fato, devido ao Aeronaves Na área de proteção vazia líquida do aeroporto, a altura de vôo é relativamente baixa.
O que não pode ser feito na área?
Aqui, o aeroporto de Kunming mais uma vez reiterou o escopo da área de proteção vazia líquida do aeroporto e proibiu questões ao público em geral, lembrando o público em geral de tomar a iniciativa de evitar atividades como drones voadores e pipas dentro do escopo da proteção líquida do aeroporto do aeroporto área para garantir a limpeza e a segurança do aeroporto.
Qual é a variedade de áreas longas de água e ar?
A área de proteção vazia líquida do Aeroporto Internacional de Kunming Changshui fica a 10 quilômetros de ambos os lados da linha central da pista quatro, e a área retangular de 20 quilômetros fora das extremidades da pista (a faixa específica é baseada na área onde o quadriom retangular é localizado) Os quatro na linha de fronteira são os seguintes:
Limite norte: Local da Malásia na cidade de Niulanjiang, Songming County, oito degraus, oito degraus na cidade de Yanglin, Songming County e ao sul da linha de frente da rua Gorantang, rua Songyang, Songming County.
Limite oeste: rua Songyang, Street Songyang, Songyang, Songming County, reservatório de montanha de Jinzhong, rua Songghua, rua Songhua, distrito de Panlong, Kunming Sunshine Golf Course, World Expo Park, Shizha Interchange Bridge, Dongfeng East Road e Huancheng East The Intersection of the Estrada, Interseção da Tuodong Road e Baita Road, Shuanglong Bridge e o Chepumber Camp estão a leste da área.
Fronteiras do sul: Comunidade de Cpulum Camp, comunidade Yinxin Road Yinyuan, Wujiaba Yunnan Air Management Branch Office Building, Kunming Jinyuan Times Shopping Center, Kunyu Expressway Yilu Village Seção, Kunming Reservo -Desenvolvimento Econômico e Tecnológico Zona Wangjiaying Station Railway e Chenggong District Song Song Areas Servtro. linha de frente.
Dongjie: reservatório de canções no distrito de Chenggong, rua cênica da área cênica de Yangzonghai, rua cênica de Yangzonghai na área de tangchi, reservatório de shilong, vila de Walnut da cidade, cidade de Yanglin, condado de Songing West of the Horse Horse em Niulanjiang Town, o condado de Songing.
Kunming Daily Reporter Li Shuangshuang
Siga a avaliação
O drone pode ser encontrado no carro do tubo para encontrar inspiração
Mar
Devido à ameaça prática à segurança da aviação, tornou -se cada vez mais consenso do público para fortalecer o gerenciamento de drones.Então, para alcançar o objetivo de controlar os drones, onde a marca de gerenciamento específica deve ser definida?
Primeiro, são os regulamentos e políticas.Esse método de gestão, juntamente com os "regulamentos sobre a operação de drones leves na Autoridade de Aviação Civil" antes, constitui inicialmente os regulamentos e políticas do gerenciamento de drones da China.Obviamente, se esses dois regulamentos atuais podem se adaptar à situação real do desenvolvimento do drone da China, resta ser observado.Mas, afinal, um passo sólido foi tomado no caminho de "Existe uma lei".Em seguida, devemos transferir o foco do trabalho para o nível de execução.
No nível de implementação, a complexidade da administração parece aumentar repentinamente.Mas se olharmos para a história, descobriremos que os seres humanos alcançaram o controle efetivo de uma ferramenta com enormes quantidades de preservação e perigosa: o nome dessa ferramenta é o carro! como jogar poker iniciantes
Os carros, um mecanismo complexo que é pelo menos metade -ton, geralmente está voando na estrada a uma velocidade de mais de 30 quilômetros.No entanto, em pouco mais de cem anos, os humanos construíram esse "grande monstro" como o núcleo, se espalhando por todo o mundo.Atualmente, inúmeros carros todos os dias enviam inúmeras pessoas daqui e geralmente esquecem sua existência sem prestar atenção.Considere uma consideração abrangente da quantidade, risco e taxa de acidentes dessas máquinas.
Com referência à experiência de gerenciamento do carro, como definir o portão de gerenciamento de drones parece ter a resposta.Primeiro, a partir do lado da produção, os componentes principais do drone devem ser obrigatórios para corresponder ao código de identificação correspondente.esseAssim como o número do motor e o número de chassi do carro, ele não apenas empurrou o espaço para supervisão da fonte, mas também lançou as bases para reprimir o drone ilegal da Assembléia.Em segundo lugar, no lado das vendas, o vendedor exigirá que o vendedor registre o registro real -Nome de todo consumidor que compra o drone.Isso ajuda a achatar o custo da gestão social dos drones, e também está levando sua responsabilidade legal aos compradores de drones.Terceiro, em termos de usuários, a repressão ao uso de drones em violação à lei deve ser grande, e o custo do ilegal ilegal deve ser alto, de modo a refletir o efeito dissuasor das leis e regulamentos.
Comparado com a população total, o drone atual tem o mínimo e o perigo é apenas o começo.Portanto, o gerenciamento de todo o drone deve ser iniciado imediatamente.
Relacionado
Como os países gerenciam?Colocando a águia diretamente na Holanda e na França
A maioria dos países e políticas de regiões é gerenciada e guiada por drones.Existem gestão relativamente padronizada, que exige muito dos aeroportos, cidades, áreas intensivas de pessoal e áreas militares e políticas.A diferença é que os países e regiões têm diferentes graus de abertura de baixa altitude.Recentemente, a recente fotografia aérea de saída da lei também confirma as autoridades locais.
França: De acordo com o relatório da BBC, depois da Holanda, os militares franceses decidiram lidar com o drone ilegal para entrar na área urbana treinando a águia.Os militares franceses estão treinando 4 águias douradas para lidar com drones para impedir que esses drones entrem em áreas sensíveis.
É relatado que o general da Força Aérea francesa Zomorman disse: "Esses águias podem identificar drones de milhares de metros de distância e interceptar".Zimerman apontou que, quando há uma grande manifestação, como milhares de pessoas vão assistir a fogos de artifício, ou atividades francesas do Dia Nacional etc., para lidar com drones, as águias são mais eficazes do que usar armas.Ele disse que a águia pode ajudar a reduzir o risco trazido pelas balas na multidão. como jogar poker iniciantes
Estados Unidos: a partir de 22 de dezembro de 2015, todos os usuários de drones americanos devem se registrar na Administração de Aviação dos EUA.Os requisitos que atendem aos requisitos devem ser registrados antes de 19 de fevereiro de 2016, caso contrário, enfrentarão multas, incluindo uma multa de US $ 25.000 e uma sentença de três anos.
Japão: Drones não autorizados são proibidos de voar em residências e aeroportos, e os infratores imporão uma multa de 500.000 ienes (cerca de 27.000 yuan).
Grã -Bretanha: É estipulado que os drones civis devem ser operados no campo da visão (cerca de 500 metros) e a altura deve ser inferior a 122 metros.
Nova Zelândia: os UAVs só podem ser usados durante o dia e a altura vertical não deve ser superior a 120 metros.Diário das pessoas online como jogar poker iniciantes
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com