como liberar memoria ram para jogos👁Os crimes de extinção racial canadense adicionam um novo certificado

2024-11-24 00:58:33丨【como liberar memoria ram para jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【como liberar memoria ram para jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【como liberar memoria ram para jogos】

Os crimes de extinção racial canadense adicionam um novo certificado

□ Wang juntos

Recentemente, mais de 160 sepulturas não marcantes foram encontradas perto do local de uma escola de família em uma província britânica na província britânica, no Canadá.Desde maio deste ano, mais de 1.000 túmulos não marcantes foram encontrados perto do local da antiga Escola de Navios do Canadá.

Os analistas apontaram que o Canadá há muito tempo usa o internato infantil aborígine para implementar a cultura e a extinção étnica contra o povo aborígine, mas o governo canadense sempre cobriu essa história sombria. Face do crime de Tiebi Mountain.Esse método de apenas dizer que só pode trazer maiores danos aos povos indígenas e expõe completamente a hipocrisia do Canadá em questões de direitos humanos.

Milhares de graves graves expõem a história sombria das trevas

Recentemente, as evidências da implementação da cultura e extinção étnica do Canadá no Canadá foram expostas uma após a outra, o que chocou a comunidade internacional:

Alguns dias atrás, mais de 160 sepulturas não acordadas foram encontradas perto do local de um internato infantil aborígine em crianças britânicas na província britânica no Canadá.Anteriormente, 215 relíquias foram descobertas perto de maio no antigo local do antigo local da "Escola de Conselho Indiana de Kanlops" na Colúmbia Britânica; de maio, no final de maio, no final de maio, no final de maio, no final de maio.

Nos últimos três meses, o número total de túmulos desconhecidos encontrados perto do local do antigo local dos internatos aborígines canadenses excederam 1.000, e o mais novo do falecido tinha apenas 3 anos!

A descoberta de uma série de sepulturas desconhecidas permitiu que muitos canadenses conhecessem a história suja da implementação de extinção racial de seu país para o povo aborígine pela primeira vez.Essas descobertas também despertaram a atenção e a grande indignação da história dos direitos humanos da comunidade internacional no Canadá.

Rosanni Achibers, chefe do "Primeiro Congresso Nacional" da organização aborígine canadense, acredita que é difícil estimar o número total de vítimas de escolas de hospedagem.Ela apontou que "não pode apenas tratá -los como números", "quão sombrio a tragédia da raça étnica étnica do Canadá, e o tempo nos deixará ver a verdade". como liberar memoria ram para jogos

De acordo com os relatórios da mídia canadense, em 10 de agosto, horário local, as três tribos aborígines de Masqi, Skino e Serewus na Colúmbia Britânica, Canadá, serão associadas aos chefes católicos locais.O conteúdo específico da pesquisa inclui: quem tem os aborígines que estão estudando neste colégio interno, como o internato opera, que experiência tem os estudantes aborígines lá e quais são os rótulos e túmulos não registrados.

O porta -voz da Akkomi -Tribe Carslem anunciou a notícia no dia 10: "Esta investigação fornecerá proteção e ajuda aos sobreviventes do internato".

O sofrimento do povo aborígine continua até hoje

As crianças aborígines em nome de "internatos" e a implementação da cultura e da extinção étnica contra elas podem ser chamadas de história extremamente sombria no Canadá.Alguns sobreviventes aborígines descreveram os internatos como "campos de concentração", que expuseram os rostos humanos e as pessoas sinistras e cruéis da supremacia branca canadense.

Um relatório divulgado pelo Comitê de Verdade e Reconciliação Canadense em 2015 mostrou que, da década de 1940 a 1990, pelo menos 150.000 índios, o INTE, e os Meeti foram enviados à força para o povo aborígine.Pelo menos 3.200 crianças foram abusadas até a morte no internato aborígine.O relatório constatou que a abordagem do governo canadense de estabelecer e administrar o colégio interno aborígine pertence à "extinção cultural".

É incrível que essa "assimilação racial" aberta e sistemática e "extinção cultural" esteja em execução até 1996.

Além dos internatos, a lei indiana adotada pelo Parlamento Canadense em 1876 também foi um testemunho da história do sofrimento dos aborígines do Canadá por séculos.Pode -se dizer que essa lei formulada pelos colonos ocidentais não apenas reflete a perseguição e discriminação do povo aborígine, mas também exala o fedor do pensamento "prevalecente branco".Nos últimos anos, essa lei foi amplamente criticada, mas ainda é implementada até agora.

Até hoje, os povos indígenas, como os índios canadenses, os Newt e os Meeti, ainda estão sofrendo.

Embora desde décadas, alguns aborígenes canadenses tenham começado a discutir o caminho para as atrocidades que haviam sofrido em um colégio infantil, mas elas não foram capazes de atrair atenção.Não foi até 2007 que o governo canadense estabeleceu a verdade e o comitê de reconciliação para resolver os problemas relacionados aos internatos infantis aborígines.No entanto, a publicação do site "National Post" canadense criticou que o Comitê de Verdade e Reconciliação propôs em 2015 para melhorar 94 medidas para melhorar o subsistência das pessoas, e a maioria deles não foi implementada até agora.

A agência de notícias via satélite russa comentou que a "terra reservada" aborígine é atualmente a pior área do Canadá, e muitas pessoas aborígines se tornaram "pessoas marginais" na cidade.

Além disso, a discriminação sistêmica de pessoas aborígines no Canadá não parou.Os dados mostram que a probabilidade dos aborígenes do Canadá atacados por 58%maior que os de não -indígenas; desaparecimento.

Adicione o governo superficial e despeje o pote

Para essa história sombria, o Canadá não refletiu e investigou de forma abrangente suas próprias questões de direitos humanos.Enfrentando os crimes do certificado de ferro, o governo canadense é sempre superficial e até sacode o pote para a Igreja Católica.

Embora o governo canadense também tenha tomado algumas medidas sob a pressão da opinião pública, essas medidas são basicamente apenas simbólicas, e a justiça que os aborígines espera que esteja longe da chegada.

Zias, ex -especialista sênior de direitos humanos das Nações Unidas, disse que recebeu uma resposta de 10 páginas do status de direitos humanos do Canadá da terra local.Zahs disse: "Este é outro exemplo de hipocrisia e padrões duplos".

O Comissário Sênior de Direitos Humanos da ONU, Bachelet, também pediu ao governo canadense que conduza uma investigação da questão da "extinção racial" sobre os povos indígenas.Ela ressaltou que as políticas e inação do passado e a inação do governo canadense em certos assuntos são equivalentes à extinção racial aos povos indígenas e violaram o direito internacional.Na 47ª Sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, representantes de muitos países pediram uma investigação abrangente e imparcial do povo aborígine canadense para ser morto para garantir que todas as pessoas responsáveis ​​fossem encobridas pela lei. como liberar memoria ram para jogos

O ex -presidente da organização aborígine Merte de Saskatchewan, Canadá, Robert Dussert, publicou um artigo há alguns dias, acusando o governo canadense por ser hipócrita na questão aborígine.

Devido à pressão da opinião pública, o primeiro -ministro do Canadá, Trudeau, pediu desculpas ao povo aborígine na Câmara dos Deputados em junho e também pediu ao prédio institucional federal para diminuir as bandeiras.Trudeau disse que a investigação do governo "ainda resistiu pela igreja" e esperava que a igreja tomasse medidas, assumisse a responsabilidade e ajudasse a suavizar a tristeza.E a Igreja Católica Canadense Toronto Pavilion Parisigon Tomas Collins respondeu a isso: "Deveríamos trabalhar juntos no caminho da reconciliação (com aborígine). Acho que o primeiro -ministro deveria olhar para o seu próprio governo, e eles têm muitas coisas para fazer . como liberar memoria ram para jogos

Nesse sentido, uma crítica às críticas apontou que o governo canadense deveria não apenas pressionar a igreja, porque o internato foi estabelecido e financiado pelo governo.Os líderes aborígines também criticaram as tentativas do governo canadense de mudar a visão e confundir o audiovisual.

Até hoje, quando a comunidade internacional se concentrará na opressão e pilhagem do povo canadense para erradicar o povo aborígine?Quando o canadense será justo?Quando a história da história será dada ao mundo?

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como liberar memoria ram para jogos